JeanCaast

Administrador do Servidor
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

22 Membro

1 Seguidor

Sobre JeanCaast

  • Data de Nascimento 14-06-1994

Geral

  • Clan =SF=
  • PR Nick JeanCaast

País

  • País
  1. banimento injusto

    Só vou dizer algumas considerações aos NOVATOS. 1ª - Todos aqueles players com mais de 3 anos de PR, SABEM onde é o DOD de cada mapa e RESPEITAM a antiga regra de: NÃO PODE ATIRAR EM DOD EM HIPÓTESE ALGUMA. 2ª - A regra na qual foi "desrespeitada" (na qual particularmente acho ridícula em quaisquer mapa), foi na que ambos os times só podem se instalar em Fortress se South City for capturável, e não a regra referente ao atirar em DOD. 3ª - Houve TOTAL DESRESPEITO DA SUA PARTE perante os admins nos quais estavam online no momento, acusações mentirosas e denegrindo a imagem dos mesmos. 4ª - Havia um CAMINHÃO DE SUPPLY, SUPPLY, FOB e AA (asset construído por player) DENTRO de FORTRESS. (DETALHE) Com a AA OPERANTE POR UM PLAYER MEC. 5ª - ANALISANDO A TRACK, nosso companheiro VITARELLABR54 (um dos que reclamaram), (Segue a track da partida: http://demos.divsul.com/PRServer/tracker_viewer/index.html?demo=../tracker/tracker_2018_06_12_22_26_43_muttrah_city_2_gpm_cq_32.PRdemo ) no horário de 2:22:38, CONSTRUIU UMA FOB em FORTRESS, 2:18:47, CONSTRUIU UMA AA, TENTOU ABATER UM DOS HELIS AMERICANOS em 2:12:40 e SÓ SAIU DA AA POR QUE TINHA MEU ESQUADRÃO EM FORTRESS DANDO COBERTURA AO HELI. EM 2:07:31, o MESMO FOI MORTO POR UM DE MEUS COLEGAS DE SQUAD, Sucram (Sniper) FORA DA ÁREA DE DOD, e, UM CAMINHÃO DE TRANSPORTE ABATIDO POR MINA LOGO NO MINUTO SEGUINTE POR OUTRO DO MEU SQUAD, Mooss (Romin), FORA DA ÁREA DE DOD. EM SEQUÊNCIA, SEU COMPANHEIRO DE SQUAD E DONO DA ACUSAÇÃO, RandomBrazillianDude, MORREU APÓS INCURSÃO EM FORTRES NO TEMPO de 2:05:06. APÓS VÁRIAS TENTATIVAS FRUSTRADAS, ENTÃO O SEU ESQUADRÃO RESOLVEU APELAR PARA O ADMIN, SENDO QUE OS MESMOS ERAM QUEM ESTAVAM PRIMEIRO EM FORTRESS. ESSE É O MOTIVO PELO QUAL O SERVIDOR VIVE VAZIO, CHEIO DE JOGADOR NUTELLA QUE CHEGA ACHANDO QUE É O PICA DOS GAMES, E QUANDO NÃO CONSEGUE, APELA PRA SUJEIRA. FICA AÍ MINHA CONTESTAÇÃO. ADMIN JEANCAAST ATENDENDO A QUEM QUISER NO TS3 DA DIVSUL, ABRAÇOS!
  2. Segundo denúncias e análise de game-tracks, o player COREA_ foi banido por matar um esquadrão com um carro bomba em Fallujah, estando no quadrante de -A* 10 KP9 / A10 KP7 às 2:23:39 de jogo, segue em texto, a track da partida. http://demos.divsul.com/PRServer/tracker_viewer/index.html?demo=../tracker/tracker_2017_12_28_19_06_17_fallujah_west_gpm_insurgency_64.PRdemo#1175
  3. A partir de provas irrefutáveis, com a análise de demos, o player -=[NS]=-SCOT, também ativo com os nicks de "-=[RBR]=-SCOT", "Galinhaa" e "Kayn", recebe hoje um ban permanente como estipulado nas regras do servidor por uso de programas antijogo para se beneficiar sobre os demais jogadores. Segue a baixo a prova concreta do ban.
  4. =SF=TN JeanCaast

    OBS: Você levou 2 Warnings + 1 Kick antes do TempBan. Logs no PRSPY.
  5. =SF=TN JeanCaast

    Estava em SQUAD de APC roubando TANK do MEU SQUAD, deixou um APC estacionado na frente de um JATO de ATAQUE. Não preciso dizer mais nada...
  6. Após o mapa de Beirut no dia 15 de junho de 2017 às 12:15, antes que acabasse a partida, foi reportado que o mesmo player havia pego um granadeiro e teria dado múltiplos TKs na main base do time Israelita.