DrellaA

Administrador do Servidor
  • Total de itens

    231
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

83 Membro de Suporte

7 Seguidores

Sobre DrellaA

  • Data de Nascimento junho 05

Geral

  • PR Nick DrellaA

País

  • País
  1. BC em Muttrah City - reclamação no facebook

    Após uma queixa no Facebook, sou forçado a deixar minha caverna para responder Vasili De acordo com Vasili, eu tomo partido e "defendo" meus amigos (embora dou ban neles) http://logs.divsul.com:666/PRServer/logs/chatlog_2018-08-27_2103.txt http://demos.divsul.com/PRServer/tracker_viewer/index.html?demo=../tracker/tracker_2018_08_27_21_37_06_muttrah_city_2_gpm_cq_32.PRdemo [23:16:30 T2 SQUAD 5] FAA DrellaA: !w kaly estas disparando a la main_ [23:15:37 GLOBAL] VASiliPR: !r parem de atacar a main MEC [23:15:45 T2 SQUAD 5] FAA DrellaA: !s bc1 [23:15:56 T2 SQUAD 5] FAA DrellaA: !w fede asset2 [23:16:04 GLOBAL] VASiliPR: !r quem esta em FORTRES TA MATANDO NA MAIN MEC [23:16:30 T2 SQUAD 5] FAA DrellaA: !w kaly estas disparando a la main_ [23:17:05 GLOBAL] VASiliPR: !r estao marcando a saida da main vou ver o tracker vao ser punidos [23:17:18 GLOBAL] Kalyxto_ARG: eu no [23:17:20 T2 SQUAD 5] FAA DrellaA: !s nao sei quem e, acho que ja morrerom [23:17:32 GLOBAL] VASiliPR: ORRERAM DEPOIS Q MATARAM GERAL [23:17:57 GLOBAL] VASiliPR: tem um cara vivo em f12 matando geral [23:18:07 GLOBAL] VASiliPR: !r tem um cara vivo em fortress matando geral [23:18:19 GLOBAL] FAA DrellaA: em f12 tava um cara do rone (la [23:18:22 GLOBAL] FAA DrellaA: pega a demo [23:18:24 GLOBAL] VASiliPR: !r vc nao ta vendo eles nao DRELLA?? [23:18:33 GLOBAL] FAA DrellaA: eles ja morrerom (referencia a: os cara perto da main ja morrerom) [23:18:39 GLOBAL] VASiliPR: !r rstao no seu time [23:18:53 GLOBAL] FAA DrellaA: ja sei [23:18:54 GLOBAL] VASiliPR: !r em f12 tem um cara mtando quem sai da main [23:18:59 GLOBAL] FAA DrellaA: mais morrerom tudos, era um squad completo [23:19:02 GLOBAL] Joey_A: ntao, eu que tava la perto da base de vcs e eu definitivamente nao tava marcando a base de vcs [23:19:03 T1 SQUAD 1] M-26-3 Lt_Alexei: !r f12 kp 3 hay un tarado matando (tem um cara em f12 kp3 atirando) [23:19:11 GLOBAL] VASiliPR: !r tem um cara cara em f12 matando [23:19:18 GLOBAL] Joey_A: eu tava num beco ISOLADO me protegendo de um avanco absurdo de inimigos q tavam tentando matar meu esquadrao [23:19:18 GLOBAL] VASiliPR: !r Admin faca algo [23:19:18 GLOBAL] FAA DrellaA: agora? [23:19:26 GLOBAL] Joey_A: gora pouco ja morreu geral [23:19:27 GLOBAL] [UBGE] SysGabriel: s [23:19:27 GLOBAL] VASiliPR: !r sim abre teu mapa [23:19:32 GLOBAL] Joey_A: a gente tava avancando pa bandeira de ataque [23:19:42 GLOBAL] FAA DrellaA: so tem 1 cara la falando que nao matou ninguem (E lukas falando que nao atirou na main inimiga) [23:19:43 GLOBAL] Joey_A: Nada de base attack, isso dai eh marmelada [23:19:46 GLOBAL] VASiliPR: !r depois q a bandeira virou [23:19:57 GLOBAL] federossi: !R NAO PODE TIRAR NO ANTIAEREO DA MAIN [23:20:01 GLOBAL] Joey_A: Vasili, fui eu brother, nao estavamos atacando a main, a gente tava marcando posicao [23:20:01 GLOBAL] Kalyxto_ARG: aa atira do main mec [23:20:02 GLOBAL] Joey_A: gg ------------------------------------------------------------------------------ Do meu ponto de vista, não posso agir sem provas. Melhor esperar e assistir a demonstração para evitar banir alguém que não fez nada. Então eu decidi dar uma olhada na demo por conta própria e achei isso: https://imgur.com/iKUhlvn ------------------------------------------------------------------------------------------------ Na foto tem o Boris matando a Alexei, coisa que concorda com a denúncia de Alexei e Vasili no mesmo tempo: https://imgur.com/S2ROKGG https://imgur.com/gNbrwBY [23:19:03 T1 SQUAD 1] M-26-3 Lt_Alexei: !r f12 kp 3 hay un tarado matando [23:19:11 GLOBAL] VASiliPR: !r tem um cara cara em f12 matando Nesta foto é Joey atirando no Alexei novamente na main, outra coisa que comcorda com o log: https://imgur.com/lMDYuDr [23:19:02 GLOBAL] Joey_A: ntao, eu que tava la perto da base de vcs e eu definitivamente nao tava marcando a base de vcs [23:19:18 GLOBAL] Joey_A: eu tava num beco ISOLADO me protegendo de um avanco absurdo de inimigos q tavam tentando matar meu esquadrao [23:19:26 GLOBAL] Joey_A: gora pouco ja morreu geral [23:19:32 GLOBAL] Joey_A: a gente tava avancando pa bandeira de ataque [23:20:01 GLOBAL] Joey_A: Vasili, fui eu brother, nao estavamos atacando a main, a gente tava marcando posicao Então eu decidi fazer uma contagem dos americanos perto do principal naquele momento: (0:57:59 da demo, mesmo momento das denuncias) -[R] Oldpanico -[UBGE] SysGabriel -[RONE] Previatello -[GRAT] Boris Curiosamente, você também pode ver o VasiliPR atirando com o AA da main e matar um AT americano ([RONE] Previatello) https://imgur.com/PIYuilt Eu decidi seguir Lucas (o acusado) no minuto da foto de Vasili e só pode ser visto atirando uma vez (0:52:55): https://imgur.com/U8PtIWx Desde que eu sou um administrador "que defende seus amigos" eu apresento essas probas e espero que cada pessoa seja julgada pelo Mechanico Minha opinião pessoal através destes testes é que vasili só ta zangado e tenta atingir a administração através de um print difuso. ---No print dele nao pode ver a linha de tiro do jogador ---Na partida teve mais de um cara lá, eu so nao baní ninguem pra despois ver a demo e evitar um erro ---Eu nunca tentei defender nenhum amigo, todos devem ser julgados com igualdade antes de qualquer ilícito O post criado no Facebook de forma pública com falta de provas só levou a todas as pessoas comentando a partir da ignorância do caso e deixando de lado a única coisa que importa: a verdade da evidência
  2. [2018-05-29 22:01] a1bacde709cc005ec01a98d459f6b38e Pingoludo 177.38.112.229 Cuidado com o seu linguajar! - Tenga cuidado con su lenguaje! - Watch your language banned by FAA DrellaA (84000)
  3. [2018-05-30 21:38] 6b549044c7724fbfcbb223e3532246d0 *RATS* Lizardino 179.176.213.95 Cuidado com o seu linguajar! - Tenga cuidado con su lenguaje! - Watch your language banned by FAA DrellaA (84000)
  4. http://logs.divsul.com/adminpanel/public/index.php PD: no hay logs actualizados por el momento, de lo contrario podría demostrar con más detalle la infracción
  5. http://logs.divsul.com/adminpanel/public/index.php PD: no hay logs actualizados por el momento, de lo contrario podría demostrar con más detalle la infracción
  6. El jugador hizo BC en dos oportunidades diferentes, teniendo en cuenta las acciones que estaba cometiendo [23:23:23 GLOBAL] FAA DrellaA: que hace ese harrier en argentina? [23:24:46 GLOBAL] Bradook: !rp harrier en argentina esta fazendo bc [23:25:05 GLOBAL] Bradook: lo harrier en argentin esta derrubando acerca de base argentina [23:25:25 GLOBAL] FAA DrellaA: N HACE BC [23:25:41 GLOBAL] Noche NocheroTheHorse: warning al harrier que esta en arg pls [23:25:44 GLOBAL] [RMLa] himond: kaly [23:25:47 T2 SQUAD 3] M-26-3 gilcho: !r irineu y uno mas [23:25:56 T2 SQUAD 3] M-26-3 gilcho: !r nekros [23:26:03 T1 SQUAD 1] FAA DrellaA: !w nekros bc1 [23:26:14 T1 SQUAD 1] FAA DrellaA: !w irineu bc1 [00:01:47 GLOBAL] [NOOB] 1SGT-NEKKROS: bomba neles! [00:02:00 GLOBAL] [NOOB] 1SGT-NEKKROS: chernobyl chegando [00:02:47 GLOBAL] Bradook: bc na argentina [00:02:47 GLOBAL] Bradook: wtf [00:02:52 GLOBAL] Bradook: BAN NESSE PUTOO [00:03:12 GLOBAL] Bradook: o cara tacou bomba e missel em tudo na base [00:03:21 T2 SQUAD 4] [NOOB] 1SGT-NEKKROS: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk http://logs.divsul.com:666/PRServer/logs/chatlog_2018-04-19_2235.txt [2018-04-20 00:04] d592d49ac5688f4255371412e8e1ae42 [NOOB] 1SGT-NEKKROS 177.101.9.247 Proibido fazer BC! Saia dai imediatamente! - Prohibido hacer BC! Salga de ahi inmediatamente! banned by FAA DrellaA (84000)
  7. Fui banido

    [2018-04-01 17:14] f13acf6241466da1d217bc0f2da15f6d Budweiser32 186.241.83.2 Voce estava AWAY! - Usted estaba AWAY! - You were AWAY! banned by |ALC| JOFFRE (perm)
  8. "TacticalGam'", jugador del cual no tengo relación alguna, fué baneado por Braddok sin indagar en el motivo del por qué. Nunca preguntó ni llegó a ver que realmente pasó. Tactical explotó en la main luego de ser alcanzado por un antiaéreo de mano, luego de la primera y segunda explosión que indica el estado crítico del helicóptero (cualquier jugador de asset con experiencia puede verificar esto), éste mismo explota en la main al no llegar a tiempo. No fue una muerte por irresponsabilidad, simplemente el helicóptero se quedó sin rotor de cola imposibilitando el descenso correcto del mismo. Considerando esto fue un ban completamente injusto y arbitrario llevado a cabo por un reporte falso. Si vas a moderar en el juego, moderas para TODOS y no para tus amigos. PD: Aún así de lo ocurrido, no voy a dejar pilotear más a TacticalGam hasta nuevo aviso. [21:54:18 TEAM 2] [R] Malaquias__: erio qe jogou o helicoteo encima o cminhao, da gente e do Cas suad? [21:54:24 TEAM 2] [R] Malaquias__: quad* [21:54:35 T2 SQUAD 8] [R] Malaquias__: acticlgun [21:54:42 T2 SQUAD 8] [R] Malaquias__: acticl [21:54:44 TEAM 2] FAA DrellaA: o cara ficou sem motor de cola [21:54:49 TEAM 2] FAA DrellaA: por que nao para de falar merda? [21:54:56 T2 SQUAD 8] [RONE] Braddok: !tb tactical gun asset3 [21:54:56 DISCONNECT] '[LA-9] Cdte|TacticalGam' disconnected with IP: 206.221.84.185 [21:54:58 TEAM 2] [R] Malaquias__: q n par d fazer merda? [21:55:02 GLOBAL] FAA DrellaA: OI MENTIRA [21:55:16 T2 SQUAD 8] [RONE] Braddok: !admins [21:55:18 GLOBAL] FAA DrellaA: O CARA FICOU SEM ROTOR DESPOIS D SER ATINGIDO PELO UM AA DE MAO [21:55:22 TEAM 2] [R] Malaquias__: entira? Eu gravei o cara jogndo o heli aqui http://logs.divsul.com:666/PRServer/logs/chatlog_2018-04-05_2107.txt
  9. [2018-04-05 22:04] a23f6f612795fa2e74e01ab9e1bf37c8 tim92_92 191.40.123. [22:04:00 TEAMKILL] tim92_92 [cfhgr_c13] (ROTAM-PA)_Italo [22:04:05 TEAMKILL] tim92_92 [cfhgr_c13] FAA DrellaA [22:04:05 TEAMKILL] tim92_92 [cfhgr_c13] [SOLD] Riuston [22:04:05 TEAMKILL] tim92_92 [cfhgr_c13] =1BIM= renansilas [22:04:10 T2 SQUAD 3] FAA DrellaA: !tb tim92 tk [22:04:10 DISCONNECT] ' tim92_92' disconnected with IP: 191.40.123.197 197 tk banned by FAA DrellaA (84000)
  10. Demo 1: No me dice absolutamente nada, esas reacciones son normales en gente que sabe jugar, se puede ver que el HAMAS queda 1 segundo en el medio de la nada, de reojo se ve muy bien jugando con mira de hierro. Demo 2: Eso si es medio raro, pero bueno Demo 3: El soldado de HAMAS se le ve la parte del cuerpo atrás a través de la pared, uno de los tantos bugs del project reality. PD: Estas demos están grabadas desde ángulos muy malos, no sé si Matts tiene Hack, pero la evidencia sigue siendo insuficiente como para culparlo.
  11. [00:24:05 GLOBAL] FAA DrellaA: usem as setinhas pra decolar [00:25:14 GLOBAL] |ALC| C0RL3ONE: piloto bom [00:25:19 TEAM 1] =1BIM= flatboy: usa a setinha [00:25:22 TEAM 1] =1BIM= flatboy: pra ir para a psta [00:26:05 TEAMKILL] [NOOB]Hericky_12BR [arg_jet_mirage3ea_as_Cannons] Gskill140 [00:26:15 T1 SQUAD 2] FAA DrellaA: !w henr tk [00:26:22 TEAMKILL] [NOOB]Hericky_12BR [killed] =1BIM= COREA_ [00:26:25 T1 SQUAD 2] FAA DrellaA: !w herick tk y assetwase [00:26:31 T1 SQUAD 2] FAA DrellaA: !tb herick asset3
  12. [2017-12-16 22:31] !REPORT performed by ' Scorzello': at em area de dod [2017-12-16 22:31] !REPORTP performed by ' Souzza': caralho adm o cara derrubou o chinook, estamos perdendo muito tempo esse mlk nao sabe pilotar [2017-12-16 22:32] !REPORT performed by ' Scorzello': derrubaram um sup em area de dod [2017-12-16 22:32] !REPORT performed by ' Scorzello': at em area de dod [2017-12-16 22:35] !REPORT performed by '[DATE] 4Folha.': marcando saida da main [2017-12-16 22:36] !WARN performed by 'FAA DrellaA' on ' Andpark': Proibido fazer BC! Saia dai imediatamente! - Prohibido hacer BC! Salga de ahi inmediatamente! [2017-12-16 22:36] !TEMPBAN performed by 'FAA DrellaA' on ' Andpark': Proibido fazer BC! Saia dai imediatamente! - Prohibido hacer BC! Salga de ahi inmediatamente!
  13. [2017-11-04 20:26] !WARN performed by 'FAA DrellaA' on ' inocente': Proibido monotripular ASSET! Volte a MAINBASE! - Prohibido monotripular ASSET! Vuelva a la MAINBASE! [2017-11-04 20:40] !REPORT performed by 'M-26-3 NinioAlfajor': mvote? [2017-11-04 20:49] !WARN performed by 'FAA DrellaA' on ' inocente': tk [2017-11-04 20:49] !TEMPBAN performed by 'FAA DrellaA' on ' inocente': tk
  14. [2017-10-31 22:47] !TEMPBAN performed by 'FAA DrellaA' on 'UBGE*r _Pepe_': Voce desperdicou Asset! Vai treinar em CO-OP! - Desperdiciaste Asset! Vaya a entrenar en CO-OP!