Léo Freitas

Administração
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

47 Membro Ativo

5 Seguidores

Sobre Léo Freitas

  • Data de Nascimento 04-06-1999

Geral

  • Clan [UBGE]
  • PR Nick Leo-Freitas

País

  • País

Últimos Visitantes

613 visualizações
  1. BUFALO DENEGRINDO A COMUNIDADE

    Obrigado pelas denúncias, o jogador em questão já foi avisado múltiplas vezes no passado e está sendo monitorado! @Bitencourt.Eremita
  2. Apelo a membros da comunidade.

    Galera por favor tentem não apagar imediatamente o que vocês leram da memória. Nadem contra a corrente da raiva, quebrem o ciclo dos xingamentos. sério, é tão difícil assim?
  3. Apelo a membros da comunidade.

    Boa tarde a todos. Recentemente venho me deparado com cenas lamentáveis de desrespeito e intolerância em nossas plataformas e servidores. Peço encarecidamente que lembrem-se dos ideais e objetivos de nossa reforma e "nova era". Eu só consigo imaginar o quão difícil deve ser para algumas pessoas esquecerem as tretas do passado e inimizades, mas aviso que daqui pra frente, desrespeito gratuito não será mais tolerado. Desrespeitar outros usuários, administradores ou não, pode implicar em punições mais severas. Como você pode aplicar o respeito no dia a dia online? -Evite zuar com pessoas que você não tem intimidade, seja o mais educado o possível com estranhos (brasileiros e não brasileiros). Jogue o seu jogo de maneira leal (sem cheats) e saudável. -Procure ajudar novatos e tirar dúvidas de pessoas nos jogos. Hoje em dia, se algum jogador novo tenta começar a jogar um jogo sozinho, o mais comum é que se depare com muitos trolls e jogadores tóxicos. Nós somos a mão amiga. -Não parta para a agressividade/xingamentos. Não adianta em absolutamente nada, ainda mais no meio virtual. Se você se deparar com jogadores zueiros e desrespeitosos, pratique sua paciência e procure ignorá-los. Assim como gentileza gera gentileza, agressividade pode gerar agressividade. Quebre o ciclo. -Não é a toa que brasileiros têm fama de "zueiros desgraçados" em jogos onlines, e isso não vai mudar até que cada um tenha consciência de seu papel no cenário virtual e comece a agir diferentemente. Só assim conseguiremos mudar a imagem e vibe da comunidade.
  4. Um esclarecimento por favor!

    Boa noite. Felizmente a questão do grupo de Facebook foi resolvida e nós estamos em posse da plataforma novamente. Após esse dia turbulento, vou postar amanhã explicações sobre o ocorrido, aqui no fórum, no Facebook e no Discord. Obrigado pela paciência!
  5. PR "TELA PRETA INFINITA"

    Sim a senha foi trocada, entre em nosso Discord para saber mais. https://discord.gg/Amet8Yc
  6. [PBAN] UBGE*r xxBERNARDOXPRxx

    Ban bem aplicado. O pouco que joguei com ele, parecia um cara normal mas um pouco alá de zueiro, não tínhamos ideia desses pseudônimos. Fomos notificados antes do post @GALAO mas não tem muito o que fazer, o jogador já foi expulso do nosso núcleo de PR. A UBGE por ser uma comunidade aberta fica infelizmente à mercê de casos como esse.
  7. Gulf Of Oman - NECESSÁRIO - CLIQUE AQUI

    Aehooo ! Vamos ver como vai fluir PR num mapa de BF2