julianobrusto

Administrador do Servidor
  • Total de itens

    441
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

94 Membro de Suporte

3 Seguidores

Sobre julianobrusto

  • Data de Nascimento 10-12-1996

Geral

  • PR Nick JulianoBrusto

País

  • País

Últimos Visitantes

1.213 visualizações
  1. yzkupwbzgcoeqhjemjhyerahoeweico

    @Mechanico0 boatos que é hacker.
  2. SOBRE MAPAS

    #VoltaJoffre2019
  3. [TBAN] ChrisKylle

    Esse jogador já foi punido por muita gente por TK...
  4. Na moral que tu vai acusar o cara de ter te xingado depois de ter provocado a reação? Meio... Sem sentido. Os dois fizeram declarações infelizes, fim da história.
  5. Senha

    Nessa nova era... É preciso ler as regras para conhecer a senha. No passado bastava doar sempre.
  6. Minha esperiencia na divsul como noob

    TK intencional= você deliberadamente matar um amiguinho, havendo dolo, negligência, imperícia ou anti desportividade. O cara pedir TK não é considerado TK, ainda mais se você der "sorry" no servidor... Essa eterna e inútil discussão já gerou todo tipo de treta por aqui, alguns consideram normal, outros consideram anti jogo... E há aqueles que acham que consideram "de boas" utilizar essa tática. Eu pessoalmente acho que seria anti jogo dependendo da situação, entretanto, existem situações onde isso é a maior benção pro time. A administração não persegue quem adota essa tática, assim como, não é proibido destruir/reconstruir deployable para não ter que recarregar (quando se tem o kit de engenheiro), ou ainda, o pessoal que faz fob e destrói fob no insurgente pra ficar ganhando ticket (quando o time blue for está perdendo).
  7. Minha esperiencia na divsul como noob

    Nesse caso não tem nada a ver o que você falou. Ele pediu TK pra respawnar em outro local e fazer outra coisa, conhecendo o Xibata, player que pediu o TK, ele provavelmente queria vanilar pela retaguarda. Entrar no mérito dessa questão seria algo extremamente cansativo, pois deveríamos abordar o famoso "Give tático", o infame "free kill" (player ruim que ao morrer já dá give up) e o suicide pra operar asset.
  8. [TBAN] faiscobr

    Repressão neles!!!!
  9. Nota de Retratação - [GRAT] MaxWolf

    Peço sinceras desculpas ao jogador MaxWolf, que lamentavelmente foi banido de forma ilegal. Logo após o recebimento de denúncia em desfavor ao player supramencionado, este admin, exerceu a jurisdição administrativa, na forma da coerção e repressão, neste jogador inocente. Como resultado, o jogador foi banido temporariamente de forma injusta, ou ainda, ilegal. MaxWolf não cometeu infração alguma, sua punição ocorreu devido a um erro cometido por minha parte. A denúncia feita contra Max era falsa, devido as limitações do exercício da função de administrador, o banimento foi realizado apenas com base na denúncia (a maior parte dos banimentos são feitos dessa forma), portanto fui induzido ao erro pelo jogador que fez a denúncia. O autor da denúncia falsa será responsabilizado. Os jogadores devem ser conscientes em relação as denúncias que fazem, reportem apenas infrações relevantes e infrações verdadeiras. Não façam trotes, esse tipo de “brincadeira” pode acabar com a jogatina de alguém. O fair play requer uma comunidade consciente, a administração só consegue ser eficiente em uma comunidade eficiente. Portanto colabore! Faça sua parte, reporte apenas aquilo que seja verdade (e que você tenha certeza), assim como, é necessário utilizar o filtro da relevância. Apenas infrações realmente relevantes devem ser notificadas. Os jogadores possuem relativa autonomia para se resolverem, a autotutela consiste em pedir desculpa quando cometer um erro. Ante o exposto, peço publicamente desculpas ao player que foi prejudicado.
  10. Minha esperiencia na divsul como noob

    Os clãs deveriam adotar mais novatos, não se limitando apenas aqueles que consideram interessantes. A administração da DivSul atualmente não consegue manter uma equipe de treino para atender novatos toda semana, portanto caberia a cada clã, ou ainda, a voluntários (com ou sem clã) realizarem a instrução desses novatos. Atualmente a Alcatéia, através do Joffre, está adotando todos os novatos que comparecem aos treinos. É um trabalho que eles já desempenhavam no passado, felizmente voltaram a realizá-lo. Entretanto é um trabalho ingrato, tende a render pouco (devido ao comportamento de alguns jogadores) além de ser altamente estressante. Novatos sempre serão uma pauta importante para a administração e a comunidade, já discutimos todo tipo de medida para atendê-los e para melhorar as jogatinas.... Entretanto nunca teremos sucesso sem que haja um comprometimento de toda comunidade, assim como, o mínimo de conscientização por parte dos novatos, a maior parte deles não se importa com as regras ou estilo de jogo.
  11. Peço sinceras desculpas ao jogador M-26-3 emam.six, que lamentavelmente foi banido de forma ilegal. Logo após o recebimento de denúncia em desfavor ao player supramencionado, este admin, exerceu a jurisdição administrativa, na forma da coerção e repressão, neste jogador inocente. Como resultado, o jogador foi banido temporariamente de forma injusta, ou ainda, ilegal. Emam não cometeu infração alguma, sua punição ocorreu devido a um erro cometido por minha parte. A denúncia feita contra Emam era falsa, devido as limitações do exercício da função de administrador, o banimento foi realizado apenas com base na denúncia (a maior parte dos banimentos são feitos dessa forma), portanto fui induzido ao erro pelo jogador que fez a denúncia. O autor da denúncia falsa será responsabilizado. Os jogadores devem ser conscientes em relação as denúncias que fazem, reportem apenas infrações relevantes e infrações verdadeiras. Não façam trotes, esse tipo de “brincadeira” pode acabar com a jogatina de alguém. O fair play requer uma comunidade consciente, a administração só consegue ser eficiente em uma comunidade eficiente. Portanto colabore! Faça sua parte, reporte apenas aquilo que seja verdade (e que você tenha certeza), assim como, é necessário utilizar o filtro da relevância. Apenas infrações realmente relevantes devem ser notificadas. Os jogadores possuem relativa autonomia para se resolverem, a autotutela consiste em pedir desculpa quando cometer um erro. Ante o exposto, peço publicamente desculpas ao player que foi prejudicado.
  12. Banimento temporário aplicado conforme as seguintes regras: 2.5) Qualquer atitude que atrapalhe sua equipe ou o andamento da partida é passível de punição. Seja por team kill intencional, minar e não marcar, destruir veículos amigos, jogar fumaça/brincar na main base, atirar próximo a aliados de proposito, impedir a circulação livre de veículos aliados, destruir Fobs aliadas,criar um esquadrão para jogar com algum kit especial, pegar kit especial sem que haja necessidade, se recusar a jogar etc..., é proibida qualquer atitude que possa ser considerada como ANTI-JOGO. 4.2) É proibido utilizar qualquer veículo de uso restrito que não saiba manusear. O desperdício de qualquer tipo de asset é passível de punição. (Isso inclui caminhões de suply e/ou veículos leves, caso o ADM julgue como desperdício) Descrição do fato: O jogador estava pilotando o helicoptero, entretanto o mesmo não era um piloto experiente. O infrator perdeu o helicoptero em condições normais de operação. Observações: Trata-se de infrator reincidente que tenta burlar e enganar a administração para que não receba a punição. Ressalto que o infrator perdeu o asset na mainbase de seu time, tratando-se de nítida imperícia. Logs: Logs indisponíveis até a publicação deste post. Frosty.[Br.]' IP: 138.121.208.37
  13. Banimento temporário aplicado conforme as seguintes regras: 2.5) Qualquer atitude que atrapalhe sua equipe ou o andamento da partida é passível de punição. Seja por team kill intencional, minar e não marcar, destruir veículos amigos, jogar fumaça/brincar na main base, atirar próximo a aliados de proposito, impedir a circulação livre de veículos aliados, destruir Fobs aliadas,criar um esquadrão para jogar com algum kit especial, pegar kit especial sem que haja necessidade, se recusar a jogar etc..., é proibida qualquer atitude que possa ser considerada como ANTI-JOGO. Descrição do fato: O jogador matou intencionalmente um player do mesmo time . Após receber o report , o admin em questão, aplicou o banimento socioeducativo. Observações: O infrator tentou evadir da fiscalização para evitar o banimento. Logs: [20:20:54 TEAMKILL] pjrescue [rurif_svddeployed] M-26-3 ElLocoDeARG [20:21:03 T1 SQUAD 2] M-26-3 ElLocoDeARG: !r pjrescue [20:21:06 T1 SQUAD 2] M-26-3 ElLocoDeARG: !r tk
  14. Banimento temporário aplicado conforme as seguintes regras: 2.5) Qualquer atitude que atrapalhe sua equipe ou o andamento da partida é passível de punição. Seja por team kill intencional, minar e não marcar, destruir veículos amigos, jogar fumaça/brincar na main base, atirar próximo a aliados de proposito, impedir a circulação livre de veículos aliados, destruir Fobs aliadas,criar um esquadrão para jogar com algum kit especial, pegar kit especial sem que haja necessidade, se recusar a jogar etc..., é proibida qualquer atitude que possa ser considerada como ANTI-JOGO. Descrição do fato: O jogador matou players do mesmo time . Após receber o report , o admin em questão, aplicou o banimento socioeducativo. Observações: O infrator tentou evadir da fiscalização para evitar o banimento. Logs: [20:24:51 TEAMKILL] PILOT -K1LL3R_4RM0R3D- [idfhgr_m26a2] PILOT -K1LL3R_4RM0R3D- [20:24:51 TEAMKILL] PILOT -K1LL3R_4RM0R3D- [idfhgr_m26a2] SoldadoH1 [20:24:51 TEAMKILL] PILOT -K1LL3R_4RM0R3D- [idfhgr_m26a2] Hamaddemon [20:24:51 TEAMKILL] PILOT -K1LL3R_4RM0R3D- [idfhgr_m26a2] juliojc_dg [20:24:51 TEAMKILL] PILOT -K1LL3R_4RM0R3D- [idfhgr_m26a2] =GOLDEN=
  15. Banimento temporário aplicado conforme as seguintes regras: 2.5) Qualquer atitude que atrapalhe sua equipe ou o andamento da partida é passível de punição. Seja por team kill intencional, minar e não marcar, destruir veículos amigos, jogar fumaça/brincar na main base, atirar próximo a aliados de proposito, impedir a circulação livre de veículos aliados, destruir Fobs aliadas,criar um esquadrão para jogar com algum kit especial, pegar kit especial sem que haja necessidade, se recusar a jogar etc..., é proibida qualquer atitude que possa ser considerada como ANTI-JOGO. 4.2) É proibido utilizar qualquer veículo de uso restrito que não saiba manusear. O desperdício de qualquer tipo de asset é passível de punição. (Isso inclui caminhões de suply e/ou veículos leves, caso o ADM julgue como desperdício) Descrição do fato: O jogador estava pilotando o helicoptero, entretanto o mesmo não era um piloto experiente. O infrator perdeu o helicoptero em condições normais de operação. Matou 8 pessoas ao realizar uma péssima aproximação final na main. Em seguida o infrator evadiu-se do servidor. Observações: Trata-se de infrator reincidente que tenta burlar e enganar a administração para que não receba a punição. Logs: Logs indisponíveis até a publicação deste post. FAB= KPkatty' IP: 179.124.197.106