gabrielsntr

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    168
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

223 Membro de Suporte

Sobre gabrielsntr

  • Data de Nascimento 19-11-1996

Geral

  • Clan nenhum
  • PR Nick gabrielsntr

País

  • País

Últimos Visitantes

1.217 visualizações
  1. BAN Questionável

    Hoje em dia na DIVSUL é assim, os admins dão punição sem provas e nem análise, só querem dar risadinha e discutir quem deu o ban mais rápido no grupinho do zap zap deles. Acostume-se.
  2. Sem entender o que aconteceu???

    Amigo, suas 2 mil horas de bf2 não valem nada aqui, e você não leu as regras pra jogar. Para jogar de CAS você teria que ter entrado no esquadrão de CAS, você foi reportado diversas vezes, e tomou TK pois os adms estavam away.
  3. Todos os admins e diretores já viram o post, e já responderam ele aqui, se alguma coisa deveria ter sido feita, provavelmente ela já teria sido feita.
  4. Você adora postar esse vídeo, mas quando você fez a denúncia não teve o mínimo de capricho de comparecer no TeamSpeak em nenhuma das vezes que fiz minha defesa. Então eu deixo um aqui pra você:
  5. Infelizmente nem sempre dá pra agradar todo mundo, todos sabemos que Project Reality, mesmo que sendo Standalone, ainda é um MOD de Battlefield 2, temos que ter em mente das suas limitações. Apesar disso, o Project Reality é um game que conseguiu me prender por muito mais tempo que qualquer outro jogo que eu já tenha jogado. Não sei se pelo fato dele não ser tão Arcade quanto Battlefields e Call of 'Duties' da vida, ou por ele não ser tão realista e chato quanto ARMA. Quando me referi ao estudo sobre os assets terrestres, em nenhum momento me referia à 'exploração da mecânica podre e desleal' do game, e sim estudar os pontos mais fracos de cada blindado, para então saber como efetuar os disparos com maior eficiência. Estudar táticas de combate de blindados dentro do jogo. Estudar em quais situações é melhor recuar com o veículo e qual é melhor avançar/partir pra cima. Eu te garanto que cerca de 80% dos players (os outros 20% são os latinos) que jogam frequentemente de assets terrestres no Project Reality não fazem questão nenhuma de se dedicar a conhecer as mecânicas básicas e limitações do jogo. Muitos gostam de nos chamar de infantis, que só estamos aqui pra zoar, mas quando perdem pra gente em um evento, ou partida organizada, ou até mesmo em partidas normais, adoram nos chamar de cheaters, que fazemos táticas sujas, etc. Mas se esquecem que nós também treinamos pra isso. Poucos sabem que todos os eventos que jogamos e ganhamos, começamos a treinar e estudar táticas no mapa das partidas, com o apoio do commander, cerca de 2 semanas antes.
  6. Então Sr Gênio, aqui é um fórum de um servidor de Project Reality, a discussão do tópico é sobre Project Reality, os assets que estamos falando é do Project Reality, então não faria sentido estudar os assets do War Thunder...
  7. COREA IS THE NEW [email protected],,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,..................
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSE DIA FOI LOKO Foi a partir desse dia que começamos a estudar os assets e agora estupramos os assets inimigos em 90% das partidas RSRSRSRSRSRSRSRSRS
  9. É pra isso que a regra: 4.2) É proibido utilizar qualquer veículo de uso restrito que não saiba manusear. O desperdício de qualquer tipo de asset é passível de punição. (Isso inclui caminhões de suply e/ou veículos leves, caso o ADM julgue como desperdício) Perder um asset na defesa é totalmente diferente de perder o asset lá na p*** que pariu sem fazer absolutamente nada.
  10. henrique rendack saraiva

    @Tópico
  11. ifelismente ta viranu crinme zuar e ser etero