gabrielsntr

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    168
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

223 Membro de Suporte

Sobre gabrielsntr

  • Data de Nascimento 19-11-1996

Geral

  • Clan nenhum
  • PR Nick gabrielsntr

País

  • País

Últimos Visitantes

1.086 visualizações
  1. *** TREINO DE TRANSPORT HELICPTER (TRANS)***

    Estou interessado (de verdade), sou horrível pilotando hehehehe.
  2. Instrução de combate de TANK

    Este tutorial, vai ensinar os novos combatentes do [RONE] como conhecer e domar essas incríveis máquinas de combate, isso dará o conhecimento necessário para poder subjugar com genialidade essas poderosas máquinas de guerra. Um único tiro na lateral de qualquer TANK no Project Reality irá deixa-lo gravemente danificado, mas se o atirador do [RONE] for imprudente irá dar mais uma salva sobre a parte frontal da torre. Nota-se que mesmo em chamas ela ainda está operante, isso então dará ao inimigo mais uma salva de tiros que poderá ser fatal para a equipe do [RONE]. A ideia é abater o inimigo o mais rápido possível, para isso tem que ter conhecimento de onde atirar com destreza, dois impactos na lateral e ele não terá como dar resposta ao ataque. Nota-se que o inimigo dê tiros frontais na equipe do [RONE], ele terá que dar quatro tiros diretos para poder derruba-los, caso ele não tenha conhecimento de como se atirar com perfeição, a equipe do [RONE] pode tirar possibilidade de abater o inimigo com três salvas de tiros nas rodas frontais, ou duas se o inimigo estiver expondo levemente sua lateral, como se pode observar no vídeo. A traseira do TANK é vulnerável, basta dois impactos e ele será abatido. Pode ver que esse disparo de TOW lançado do TANK foi lançado na parte mais forte de sua blindagem inferior, ele não explode, mas continua operante. Nota-se que esse segundo disparo de TOW foi no meio do TANK, alvo entre a torre e a couraça inferior, ele explode quase que imediato. Percebe-se que a Heavy-AT quando faz um ataque frontal contra qualquer TANK, não tem efeito de destruição contra o TANK, mas sim contra o IFV e APC. Mas podemos ver que ao ser lançado sua flecha, contra a traseira ou a lateral, ele explode com tempo diferenciado, mas vai DOWN. “[RONE], tropa de elite é aquela que cumpre bem sua missão.” ATÉ MAIS COMBATENTES, NOS VEMOS NOS CAMPOS DE BATALHA!!!!
  3. [TBAN] Evento | Glori

    O bom é que o admin que baniu ele, achou que era o juiz, o juri e o carrasco. Sem nem ao menos analisar provas, coletar dados, tentar entender o lado do player, simplesmente tacou o "foda-se" e baniu mesmo, privando o jogador de aproveitar o evento. Lamentável.
  4. Pra quem fica de mimimi com as zoeiras: "Filho das putaaa, para com essa porra aí mermão, tudo criado a leite com pera e a ovomaltino"
  5. Clã =EASY= recrutando

    tenho interesse
  6. A CASA CAIU DE NOVO NOVAMENTE MAIS UMA VEZ: DESSA VEZ É PRA FICAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  7. Clã =EASY= recrutando

    Estou interessado
  8. EXCLUIR

    Agora sim, teremos um clã destinado apenas a jogar de assets!!!!!!!!!! Muito bom!!!!!
  9. Best assinatura ever.

    1. gabrielsntr

      gabrielsntr

      Minha reação ao ler seu comentário: 
      giphy.gif

  10. Tutorial - Civil

    Uma dúvida, se eu estiver com o kit médico civil (médico alternativo) e morrer empunhando o grappling hook, ainda consigo morrer como martyr? Porque se eu não me engano, morrer ou com o epipen ou com a pedra empunhada, o civil morre ajudando a insurgência, sendo assim, não gerando penalidade ao time inimigo. Grato desde já.
  11. Creio que a senha do servidor está muito fácil de conseguir, pois os usuários nem lendo as regras estão. Ultimamente a quantidade de novatos fazendo merda no jogo está absurda.