aeruS

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

11 Membro

1 Seguidor

Sobre aeruS

Geral

  • PR Nick .aerus

País

  • País
  1. cara não é isso cara, eu nao ligo pra warning e kick, nunca reclamei porque eu sei q quando eu tomo essas paradas (warning e kick) é porque eu falo merda ou to errado mesmo, eu apenas trato as pessoas como elas me tratam, tenho muitos amigos in-game, que trato mt bem, o joffre por exemplo ja me deu varios tban, kick, e nem por isso eu trato ele com falta de respeito, ja falei algumas merdas pra ele mas espero que ele nao tenha levado pro coração, ele nunca me tratou com falta de respeito.
  2. @[email protected] nossa mlq, vai se tratar vai, ve se procura um psicólogo
  3. Se alguem me trata mal, vou tratar mal também, sempre fui assim. Pode ter certeza se eu te tratei mal ja fez merda cmg. E agora o menino @_JacaoBR é um doador, QUE PRIVILEGIO AIIUDHSAUIDHSAIUDHSAIU, vao ouvir qualquer coisa de vc e acreditar. Chamou de hacker e me baniram.
  4. Como eu disse, qualquer um que for melhor que voce vai ser cheater, não usei hack e nunca usei, abomino hackers, sou gamer raiz.
  5. Isso é mentira cara, todos voces mentem e não provam nada, eu provo oque eu falo, lamentável, tudo por raivinha
  6. estão me banindo por ódio, nao por trapaça :D
  7. estava com outro nick porque esqueceram de me banir, eu estava supostamente banido ate dia 26 so que nao tinham me banido ainda, e eu sabia q iam saber q era eu pq eu n tava disfarçando, so queria adiar msm. porque eu falaria isso? nunca te xinguei, sempre te tratei com educação porque voce nunca me tratou mal, posso ter ofendido algum amigo seu e esta inventando essas mentiras, o mais engraçado é que ninguem nunca tem provas, sei que muitos tem odio de mim por estar pouco me fodendo pra voces. voce sempre me tratou mal mlq, voce acha que eu nao vou te tratar mal? essa comunidade é podre com os novatos, e ao mesmo tempo hipocrita, mas foda-se tmb, criei bons amigos, e 0 inimigos, se voces levam pro pessoal oque acontece in-game, olha desculpe, precisam pensar melhor. e além do mais, parece que voces so jogam PR, nao sabem oque é cheat, meu perfil da STEAM ta cheio de comentario dizendo que eu sou cheat no CS:GO, o choro é livre pai, tenho experiencia no cs, e desculpe sempre ter sido melhor que voce no PR @_JacaoBR
  8. O cara envia uma denuncia me acusando de hacker sem provas, video horrivel, sem audio, qualidade pessima, analise podre, e nao argumenta em nada, o cara simplesmente pega uma demo e posta e me chama de hacker. Não sei nem se vale a pena a voltar a jogar nessa comunidade onde quem é ruim e nao tem noção de jogo, acha que, quem é melhor é cheater. Mas tenho meu direito de me defender, então foda-se. So faltou pegar na minha rola Pizza, ui sou TOXICO quanto odio.
  9. @brendell voce tem microfone? Microfone é essencial pra jogar PR Online. Vou tentar te explicar por aqui como entra em um SQUAD: voce deve apertar CapsLock vai aparecer uma lista na esquerda do mapa, com os squads em aberto, é so voce clicar em JOIN que voce entra, caso nao consiga, ou o squad está cheio, trancado ou voce esta morto, precisa estar de pé pra entrar em algum SQUAD, assim que voce entrar no servidor ja procura um squad pra entrar. Pra se comunicar voce usa como padrão as teclas H e 0 (zero), o H voce fala no local, com quem está perto, o 0 voce usa pra se comunicar com seu esquadrão, independente da distancia. Quando entrar, fala que voce é novato e o líder provavelmente vai te ajudar. Se quiser ajuda só falar.
  10. Apelo a membros da comunidade.

    um dia que voce arrumar uma mulher ce para com isso, abraços guerreiro!
  11. PLAYERS PROBLEMATICOS

    " Significa que fiz um bom trabalho, banindo player cuzão igual você e seu amigo aerus. O único moleque aqui é tu, seu clã é exímio na aplicação da quebra de regras e falha no team work. " Voce não acha um argumento conexo pra me chamar de player cuzão. Meu clã é um clã novo, cheio de recrutas, nosso objetivo é repassar o conhecimento que temos no jogo pra novas pessoas (não somos profissionais), e até mesmo jogadores experientes, so queremos jogar em conjunto e se divertir, se tu ta achando que nos estamos atrapalhando sua jogatina, FODA-SE!
  12. PLAYERS PROBLEMATICOS

    Cancer? Nem nos teus print eu to cara, tu deve ter algum problema comigo não é possivel. Criar um clã pra recrutar membros novos com o intuito de se divertir e aprimorar a jogatina é ser cancer? Não sou o AGRONOMO que quando está de squad-líder é todo agressivinho e nao se comunica comigo. Perdeu o ADMIN e fica todo exitadinho no all chat do jogo, da um tempo mlq.
  13. kkkkkk tu acha que vai foder minha vida por causa de um jogo online? capaz de vc se matar caso perca o poderzinho no pc ein rsrs
  14. Nossa @[email protected], voce costuma sair de casa??
  15. Injogável

    @JOFFRE voce é um ADM que segue as regras, e nao ofende ngm, voce pune mediante as regras do servidor. Mas tem ADM que xinga os jogadores sem motivo obvio. O Bufalo é mentiroso, no brefing do video, antes de eu gravar, ele mandou meu amigo tomar no cu cara... Sendo que ele nao disse nada, ele mandou um player calar a boca e jogar ou sair se nao gostou, sendo que o cara so deu uma opnião, e nao foi grosseiro com ninguem. O servidor é formador por jogadores comuns!