Xivits

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 Membro

Sobre Xivits

Geral

  • Clan RONE
  • PR Nick Xivits

País

  • País

Últimos Visitantes

318 visualizações
  1. @CNaville Sim, está certo. Os APCs e a infantaria devem se ajudar mutuamente. Colocar um APC dentro da cidade sem apoio de infantaria é virar alvo fácil para a infantaria inimiga. @JOFFRE O problema em alguns casos (como foi naquele dia em Gaza) é que a infantaria estava spawnando do outro lado do mapa. Demorou um pouco pra eu chegar lá, tive que ir acompanhando o infante que estava no meu squad até a posição de vocês, porque em cada esquina tinha um maldito RPG ou um maluco esperando pra tacar RPK.
  2. @Griman Por isso mesmo que o os blindados devem ficar próximos da infantaria. Para, além de dar apoio, não serem alvo fácil.
  3. Então neh. Eu estava na partida de Gaza, inclusive após o Black sair liderei o squad. Eu gravei quase que a partida inteira, porém não tenho tempo pra mexer com os vídeos hoje então vou postar apenas as prints do mapa e explicar o que nós estávamos fazendo. http://prnt.sc/enmwpt - Nessa primeira print, foi logo quando entrei no jogo, e fiquei de driver para o APC da retaguarda. Estávamos avançando para o cache, dá pra ver que a infantaria ainda estava bem recuada. http://prnt.sc/enmyml - Aqui já estávamos engajando o cache, a infantaria já havia se juntado e estavam avançando a partir dos APCs. http://prnt.sc/enmzpj - Tivemos que recuar um pouco, porque havia muito inimigo e nossa infantaria não estava dando conta de avançar. Depois dessa Print tomamos 3 RPGs e tivemos que recuar para a main. A infantaria estava nascendo na FOB de baixo, então após reparados e recarregados, tentamos voltar para a posição que a infantaria estava (mesmo ela estando bem dentro da cidade, local perigoso pra APC). http://prnt.sc/enn22e - Aqui mostra a gente voltando para a cidade, pela marcação da pra ver que o Black estava tentando chegar na FOB com o squad 6, ali, na marca, era o ponto que tinha que pegar o beco. http://prnt.sc/enn332 - A infantaria também acabou morrendo toda ali na FOB e nós ficamos sozinhos tomando RPK e RPG de cima dos prédios. Dois membros do squad que estavam de infantaria do meu lado já haviam morrido com uma RPK. http://prnt.sc/enn4el - Como estávamos sem apoio da infantaria, recuamos novamente para um local mais seguro. Nesse momento havia spawnado um cache do outro lado da cidade e a infantaria começou a spawnar lá. A partir daí, recuamos para a main e o Black saiu do jogo por motivos pessoais. Quem assumiu o esquadrão fui eu e assim que assumi, levei meu squad para o cache onde a infantaria estava e tentei dar suporte à mesma. -> http://prnt.sc/enn8ei Ficou bem extenso essa desgraça. Só pra finalizar, eu não vou julgar ou defender ele por ter te mutado, porém dizer que ele " criava suas táticas extravagantes e tão especiais, só sabia impor a tática dele e que se foda o time " . Nisso, você está falando merda. Para mim, a função do APC eh cobrir e dar transporte para a infantaria, não cobrir o tanque. Até porque sem infantaria próximo teríamos ido down facilmente. Por esta razão, recuamos todas as vezes que perdemos o apoio da infantaria, tanto que perdemos apenas 1 APC a partida toda (quando eu estava liderando). Pronto, eh isso, da próxima vez entra no TS do Rone e questiona o Black sobre as ações dele, garanto que se você entrar lá para questionar as táticas (seriamente) ele vai te ouvir e refutar ou talvez concordar e não vai ficar de mimimi ou te zoar.