Lordello

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

9 Membro

Sobre Lordello

Geral

  • PR Nick Lordello

País

  • País

Últimos Visitantes

214 visualizações
  1. DOESEMPRE

    Você chegou no ponto que eu queria, como conseguir novas pessoas se interessando se a primeira impressão é essa? Pois é, acho que td mundo merece uma chance de reconhecer o erro, ban permanente é último recurso. Mas o que vemos muito é que as regras não são cumpridas por determinadas pessoas e fica por isso mesmo, nada acontece, até os mais antigos estão cansados desse comportamento. E foi quanto a essa questão que coloquei desde o começo, o ponto principal de falha é esse das regras e o "casa da mãe joana" foi relacionado a isso. Quanto ao resto existe uma organização sim e parabéns, pois não é fácil organizar coisas em coletivo.
  2. DOESEMPRE

    Meu garoto... Não entendi... Você esta falando de gratidão, em que momento fui ingrato? Uai, você está doando seu tempo mesmo. Ninguém negou isso. Só que do outro lado da moeda ninguém quer "doar" pra uma casa da mãe joana. Mas se você não entende n posso fazer nda. Desculpe, faltou um parenteses em todos os meu doar da resposta anterior. Ninguém é altruísta, todos estão doando aqui pq estão esperando algo em troca, no caso o servidor funcionando. Tá td mundo ajudando a comprar e manter o servidor, eu só vou comprar algo ("doar") se eu for ter um servidor organizado, sem essa zona com as regras. E é isso que quem tá de fora vê. O único altruísta aqui é você, mas é uma escolha sua (e da cupula que organiza) fazer isso. Do contrário, por favor tirem as máscaras e coloquem um salário pra organização. Pq pagar de "to fazendo tudo de graça e vocês só reclamam" não vale, se você não está ganhando dinheiro você está ganhando o poder de corromper as regras q também é uma moeda de troca que você tem com suas amizades do PR. Tudo bem isso, de verdade, só não vale usar a máscara de altruísta. Eu queria muito poder ajudar um servidor, juro que quando tinha tempo, jogava mais e tinha dinheiro sobrando já até dei uma olhada nos custos pra poder levantar um, hoje só posso ser uma formiga ajudando com um pedacinho. Mas do jeito que está eu não me sinto a vontade em "doar" e só estou querendo mostrar que muitas vezes o meu problema de não se sentir a vontade é o mesmo de vários outros aqui. De qualquer forma, obrigado pela atenção em ao menos responder.
  3. DOESEMPRE

    Vou comentar umas coisas aqui que acho importantes. Ninguém me conhece e não importa se conhece ou não, não importa se jogo PR desde 1500 na versão 0.0 ou se tenho 10 ou 30 anos. Eu vou ser extremamente sincero e tentar mostrar uma lógica de quem vê a coisa de fora. Uma coisa é certa, pra quem tá de fora, não é de clã (eu, no caso) ou não conhece muitas pessoas da "turma" (eu tbm, no caso), gastar dinheiro com vocês é uma coisa meio complicada. Quem vai gastar dinheiro com algo espera gastar em algo que seja certo, que esteja bem feito e com qualidade, aí está a complicação, pois a Divsul tem muito problemas. "NOOOOSSAAAAA que novidade", não é novidade mesmo, mas é real e existe um ponto chave q não poderia ser problema. Primeiro de tudo, a questão das regras. Meo, não importa se você é o DEV do PR que veio dar um alô no servidor da Divsul, fez merda tchau. Não importa se vc doa 300 reais por mês. Se eu doasse 50 reais por mês (ou mesmo q não doasse) e fizesse merda e tomasse ban temporário e o cara que doasse 300 fizesse a mesma merda e não sofresse punição nenhuma eu ia ficar muito de cara, nem ia querer doar mais. Se vc quer zoar in-game, monte seu servidor e enfie seu dinheiro no toba. Eu só gastaria dinheiro ajudando um servidor sabendo que as regras são cumpridas, se não isso aqui não pode ser chamado de comunidade. A maior parte da dor de cabeça com as regras são justamente essas exceções que são abertas aos membros "donos da bola", isso faz a maior parte da comunidade desanimar. Quem doa mais deve doar pq quer ver a Divsul crescer, não pq quer ser dono da bola. Quem vai querer gastar dinheiro numa zona dessas? O resto dos problemas são contornáveis, mas acho que deveriam tentar solucionar democraticamente, propondo soluções e vendo o que o pessoal que realmente participa e doa acha, sendo que todos tivessem o mesmo peso nos votos. Se essas duas ações não forem levadas a sério vocês não vão conseguir crescer como esperam. Pelo menos não como comunidade. Aí é o ponto, a quantidade de pessoas que doam, não o quanto uma pessoa doa. Se todos forem desistindo e sobrar só o cara que doa 300 reais a comunidade acaba, pq essa grana n mantém servidor nenhum. Acho que é isso.
  4. *** TREINO DE TRANSPORT HELICPTER (TRANS)***

    Depois de te encher muito saco qnd te encontrava no servidor vou dizer q hj não vou poder... hahahahahaha Tenho cinema marcado com uma mina já, essa semana já não posso... mas semana q vem é bão... Vlw Chewbacca
  5. *** TREINO DE TRANSPORT HELICPTER (TRANS)***

    Tenho interesse! Posso participar seg. a sex. após as 18h (GMT -3)