ArthurClaro

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

12 Membro

Sobre ArthurClaro

  • Data de Nascimento 21-01-1999

Geral

  • Clan =EASY=
  • PR Nick ArMat

País

  • País
  1. Certo Sabotador, obrigado por vir e comentar. Já estou dando este questionamento como encerrado. Espero que esse post possa despertar (tomara que com maturidade) um novo estilo de jogo e espero que os todos cooperem. Já tomei minhas advertências quanto a este questionamento público e por isso estou dando como encerrado. Por minha parte tratarei de respeitar o Black_Rone no qual vou solicitar encarecidamente que seja recíproco tal tratamento. Att, =EASY=ArMat.
  2. Não tenho intenção de criar regras nem punições. Sou um cara que levo comigo um pensamento forte de que se existe um problema que eu queira resolver, é meu dever expor alguma solução. Não leve o questionamento (que é o nome correto e apropriado) como uma regra nova ou que visa punir. Não quero Ban dele, além de desnecessário nunca desejei isso. Só quero que alguma medida seja tomada para que esse tipo de atitude não prevaleça. O Joffre já citou quanto ao Resign, e eu aceito, excelente. Esse questionamento não vai ser seguido ao pé da letra, e eu estou ciente disso. Mas quero expor isso para que TODOS vejam que casos como esses não são aceitos e que devem sim reportar e os admins fazerem o uso do Resign. Não tá nada dominado.
  3. To pelo celular e essa merda bugou tudo quando respondo comentário. Quando entrar no PC eu respondo todos.
  4. Não inventei regra. Apenas sigo o ideal de que: Se existe um problema é meu dever expor uma solução. No meu ponto de vista, foi mais uma "medida administrativa" do que propriamente uma punição. Não precisa ele ser expulso do PR e parar de jogar, não é necessário e não desejo isso também. Porém, algo deve ser feito pra evitar que casos como esses continuem ocorrendo, e daí que apareceu esse questionamento (que seria a palavra adequada). Não sou eu que faço regras e punições, mas sim sou um jogador que posso questionar situações que ocorrem e atrapalham o rendimento e diversão de quem joga na Divsul. E pode ficar tranquilo que nada ta dominado kkkkkk nunca posto nada aqui, é que esse é um caso especial.
  5. Eu sou o ArMat, e estou vindo questionar a autorização do jogador [RONE] Black_Rone de liderar esquadrões durante partida. Começou com uma partida em Gaza, no dia 21/03/2017, em que o mesmo liderando um squad APC não ajudou as solicitações do meu squad (tank) e NEGOU comunicação durante todas as chamadas de ajuda e auxílio. Não só o chamei na rádio do esquadrão dele como também na rádio de TODOS os líderes, no qual ele também NEGOU comunicação e não respondia nada. Não bastasse isso, enquanto criava suas táticas extravagantes e tão especiais, só sabia impor a tática dele e que se foda o time, mesmo quando nós estamos propondo uma organização maior dos squads. Ele dizia no mumble: "Squad 4 atacando cache, infantaria ajuda lá se não vamos cair." Enquanto isso eu dizia: "Squad 4, venham junto com o tank, que precisa da cobertura de vocês e infantaria para limpar o cache" Não adiantou, ele não respondia e lançava seus apc's na direção do cache e que se foda o mundo. Após sentir que sua estratégia não deu certo, culpou (não de modo agressivo) o não apoio da infantaria e voltou para main. Não deu outra, o Tank foi down para carro bomba, derivado de zona sem cobertura. Cobertura que eu havia solicitado ao apc A PARTIDA INTEIRA e ele se recusava a se comunicar. Não satisfeito com isso, o mesmo criou um esquadrão em uma partida de Goose Green, no dia 22/03/2017, no qual não satisfeito com a partida ou com alguma tática falha dele, OBRIGOU que TODOS do esquadrão ficassem na main até o final da partida, novamente NEGANDO comunicação com o time. EU mesmo fui até um player RONE para perguntar o porque não saiam da main e a fala foi clara: "Meu líder não autorizou a nossa saída". Sendo assim, acabou com a jogatina do time por frescura própria. Um dos argumentos apresentados durante a partida foi de que (palavras do Black_Rone): [20:52:46 TEAM 2] [RONE] Black-RONE: fica todo mundo na base para nao revelar cashe, nao e ant-jogo ? Fonte: http://server01.divsul.com:666/ServerPR/Server01/logs/chatlog_2017-03-22_2001.txt Porém, o mapa é Goose Green AAS, não tendo um cache. Se é permitido ou não, se isso se aplica em INS não obrigatoriamente pode ser aplicada em uma partida AAS, ainda mais quando está mais que clara a atitude anti-jogo do player. E no final de tudo, todos os squad RONE vão saindo da partida, um por um, até sobrarem uns dois no máximo. Claro, se trata de um pedido atípico essa solicitação para não autorizarem mais que ele possa liderar esquadrões. Kick e Ban na minha visão não são necessários, até porque ao contrário dele eu não quero estragar a jogatina de ninguém. Estou postando isso sem a autorização do =EASY= (meu clã) e espero que todos entendam que estou fazendo isso para evitar que pessoas folgadas fiquem fazendo anti-jogo. Espero que o pedido seja atendido pelos admins. Att, ArMat.