Maníaco

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

8 Membro

Sobre Maníaco

Geral

  • Clan UBGE
  • PR Nick Maníaco

País

  • País
  1. Fui banido sem motivo.

    Abraço, é nóix!
  2. Fui banido sem motivo.

    Juliano, admito meus erros. Depois que conversei com meus amigos e com o pessoal do meu clã, percebi que errei. Digo mais uma vez, peço desculpas à todos da BAD, onde tenho bons amigos. Peço desculpas à você também. No calor do momento, lancei suposições sem provas. Era minha última sexta-feira das férias, e naquela situação o ban parecia a maior das injustiças. Agora, peço que encerremos essa "treta" de forma pacífica, e a troca de acusações de ambos os lados. Não tive a intenção de prejudicar ninguém, não falei mal de ninguém pelas costas. Comparar meus atos com os daqueles que perseguiam outros grupos é um grande exagero. Os erros que cometi, acredito que já paguei por eles.
  3. Fui banido sem motivo.

    Apenas para esclarecer, havia sim um Squad da BAD online. (mandei 2 posts sem querer)
  4. Fui banido sem motivo.

    Estava um pouco de cabeça quente por conta do que aconteceu e acabei sendo um tanto agressivo nas mensagens acima. Peço desculpas a qualquer um que se ofendeu e aos colegas da BAD. Fiz uma brincadeira com amigos com quem tenho intimidade, mas acho que foi mal - interpretada. Peço que revisem meu ban, pois não infligi nenhuma regra e não tive intenção de ofender nenhum jogador/clã.
  5. Fui banido sem motivo.

    Lembrando que ele disse CLARAMENTE no discord da DIVSUL que eu iria servir como "exemplo". Pode procurar aí, pessoas que tem algo contra mim na DIVSUL. Não sei qual a lógica de colocar um membro pacífico como "exemplo."
  6. O administrador Julianobrusto me baniu dia 20/07/2018, ás 21:58 mais ou menos, por um suposto "spam" que eu nunca fiz. Eu falei exatas 5 palavras no briefing: "A BAD é tudo ruim" para brincar com os meus amigos da BAD que estavam criando squad. Então, eu ouvi julianobrusto dizendo algo parecido com "falou do meu clã, é ban". Achei extremamente exagerada a conduta do indivíduo, além de falta de bom senso, pois até agora (13:10 21/07/2018) ele nem sequer colocou o post dizendo que me baniu. A "desculpa" por ter me banido foi um suposto "spam" no briefing, quando claramente foi algo pessoal que poderia ter sido resolvido com muita pouca coisa. Eu vejo bastante spam no briefing, e naquele dia estava relativamente tranquilo. Na minha opinião, alguém que tem tal conduta perante uma leve brincadeira, não pode ser administrador de um servidor como a DIVSUL.