Kafka

Administrador do Servidor
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

8 Membro

Sobre Kafka

Geral

  • PR Nick Kafka

País

  • País

Últimos Visitantes

271 visualizações
  1. Pr x arma 3 x post scriptium x squad

    Dentro os 4 prefiro o Squad. Não joguei o Post Scriptum, não achei atrativo. Quanto ao PR, corre disso kkkkk Jogo muito lento e longo, joguei duas partidas e achei absurdamente burocrático e pouco tático.
  2. BUFALO DENEGRINDO A COMUNIDADE

    Dá pra ver a diferença na resposta do cara que tem preparo kkkk
  3. BUFALO DENEGRINDO A COMUNIDADE

    Nunca tive a infelicidade de jogar com esse Buffalo, mas direto o cara vem tretar aqui no fórum, e pior, era ADM ainda kkkk Sei lá velho, DivSul já foi uma comunidade mais respeitosa.
  4. Um esclarecimento por favor!

    @Mechanico0 Tem como trancar o tópico? Já tive o esclarecimento das dúvidas :)
  5. Um esclarecimento por favor!

    @Léo Freitas @Mr_Thursday Obrigado por informar! Acabei lendo o que tinha ocorrido no Discord ontem a noite. Mas ainda sim valeu por prestarem as informações com clareza e sem julgar todo o Clã por um único membro.
  6. Um esclarecimento por favor!

    Já faz um bom tempo que não jogo, e sim, era do clã D30+. Agora julgar todo um clã por conta de um individuo é ignorância. Tem uma galera boa lá.
  7. Um esclarecimento por favor!

    Além de mim vários outros players se depararam com uma situação incomoda hoje, conversas no FB da comunidade e no Discord dão a entender que aconteceram problemas relacionados a administração e as doações. Não vou repetir o que tem sido falado por não ser um comunicado oficial da Divsul até o momento, mas ao menos poderiam soltar uma nota explicando melhor o que tem acontecido ou pelo menos algo que tranquilize os membros da comunidade. De maneira geral estamos todos no escuro lendo boatos que trazem incertezas e desconfianças quanto a confiabilidade no servidor. Desde já agradeço o espaço para pedir o esclarecimento.
  8. Rushar no Squad

    Ao meu ver o motivo do desbalanceamento das partidas não é exclusividade do rush na primeira bandeira. Mas o fato de clãs se concentrarem apenas em um time. Nunca que um time de maioria random vai ter a mesma organização que um time onde metade ou mais dos jogadores tem algum nível de organização. o metagame nesse caso, é algo que os players tem que aprender a lidar. Todo jogo competitivo tem determinado personagem/tática mais efetiva em algum momento, cabe aos jogadores se adaptarem a situação.
  9. Votação

    São poucos os esquadrões que vejo trancados, mas com certeza precisa ter um consenso sobre isso. O jogo em si dá essa liberdade de trancar seu esquadrão, mas como o servidor é gerido por uma comunidade não competitiva, acredito que proibir o Lock de esquadrão seja mais interessante. Quando tem um squad trancado, geralmente são jogadores mais experientes, e os novatos acabam criando outros esquadrões sem ter muita noção do que estão fazendo. Essa interação da galera mais nova com os mais velhos com certeza ajuda o cara a aprender, e futuramente melhorar a qualidade das partidas. Tanto aqui quanto no grupo o pessoal fala muito sobre trancar em funções especificas, mas acho muito mais interessante um BTR dar supressão pro seus outros 7 companheiros avançarem, do que ficar 2 caras num squad sem comunicação com ninguém. De dentro do veiculo vc tem visual do que está acontecendo e até pode orientar a infantaria. Quanto ao morteiro, deixar dois ou três (caso de reabastecimento) atirando e recebendo informações atualizadas do alvo através dos que avançam é mais eficiente do que ficar disparando a esmo. Em ambos os casos também é possível simplesmente deixar o resto do esquadrão em defesa ou em apoio a outro SL. Comunicação é importante, e acredito que menos SL com mais gente facilita isso.