blayas

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    141
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

125 Membro de Suporte

Sobre blayas

Últimos Visitantes

969 visualizações
  1. zMantel é um fulerage

    Algumas Partidas estão verdadeiras lixeiras, vanilleiros retardados correndo como galinhas sem cabeça sem a menor noção de oque esta acontecendo na partida, pessoal digno de estarem jogando joguinhos de corre corre mata mata mas estão no PR porque é ´´di gratis``, caches/bandeiras sem defesa porque os retardados estão espalhados, nem atacando nem defendendo, IED´s atraem os vanilleiros aliados como a merda atrai moscas, caminhões que passam para a retaguarda para fazer atgm ou levar o hat, são vistos pela infantaria mas a mesma não esta nem ai para espotar, talvez o caminhão esteja levando o pessoal para fazer piquenique na retaguarda né? pra que espotar.. relatar no radio ou no chat.
  2. SOBRE MAPAS

    Eu concordo com o Under, se for possível fazer isto com uma carga de trabalho pequena para a administração fica interessante (se der para programar um daqueles bots de administração para o discord por ex),. Porem é necessário que regimes especiais de jogo sejam levados em consideração: Vietnam / Falklands e o futuro ww2 não podem ficar dentro da rotação do aas/ins, pois são regimes especiais não devendo compartilhar das mesmas chances de seleção com os modos padrão, aqui deve valer um sistema anti-repetição nos moldes 2aas/1ins já que modos como Vietnam possuem diversos mapas, logo, muito mais chances de rodar do que o falklands com seus 2 layouts. pode ser: se o modo for sorteado por 2x seguidas ele desabilita para o próximo sorteio. Além disso todos os diferentes layouts dos mapas precisam entrar para as listas, muitos mapas ganham um uma nova vida com seus layouts diferentes que muitas vezes são poucos rodados e desconhecidos dos jogadores. Em situações especificas como em lançamentos a abordagem precisaria ser temporariamente modificada, já que a tendencia é de que os jogadores queiram experimentar as novidades. Então a minha sugestão de procedimento fica a seguinte: VOTAÇÃO: Padrão / Especiais / CNC 1) Eleito Padrão: > Regra 2aas/1ins aplicada > Rodado o sorteio da lista com os mapas de tamanho apropriado ao numero de jogadores (para aas apenas) / descartado mapa já rodado e rodado novamente o sorteio da lista > setado ( Listas necessárias= (AAS 1km + 2km) ( AAS 4km) ( AAS completa), ( INS completa) 2) Eleito Especiais > Regra modo rodado 2x repetidas desabilita para o sorteio > Rodado o sorteio da lista Apta / descartado mapa já rodado e rodado novamente o sorteio da lista/ > setado ( Listas necessárias = ( Vietnam completa + Falks + ww2 completa ´´quando for lançado é claro``) (Vietnam completa + FALKS) (ww2 completa + FALKS) ( vietnam completa + ww2 completa) 3) Eleito CNC > Rodado o sorteio da lista / descartado mapa já rodado e rodado novamente o sorteio da lista > setado ( Listas necessárias = ( CNC completa)
  3. CAS down.

    Heh, challanger e leclerc possuem reversos tão rápidos que tu poderia percorrer todo caminho de volta a base com o arco frontal voltado para o adversário, Pira , chama o lomaldo de volta pra jogar um pr!
  4. Treinamento para C.A.S

    Inclui um tema importante agregado ao Cas na instrução, designação básica de alvos. Preciso de mais alimento para minhas AAs muahahahahahhaa ps: saclos está vindo, muahahahahah
  5. SENHA DO SERVIDOR !

    Mas é necessário reconhecer que o PR é muito exposto, pois as ferramentas para evitarmos os cheaters são escassas e com efetividade parcial, enquanto tínhamos a disposição uma ferramenta anti cheater (punkbuster) o algorítimo do software que detinha a ultima palavra, agora a questão é bem mais complexa e exige um analisador muito atento a pequenos detalhes. Se cheater em qualquer jogo comercial padrão já é extremamente chato, atitude estupida, irritante, imbecil e principalmente! estraga as partidas dos jogadores honestos, imagine que o nível de imbecilidade do usuário de cheater no PR se eleva em 10x, é um jogo não comercial, focado no realismo tático, na cooperação entre as armas, sem unlocks, sem condecorações, sem classificações e com uma premissa de jogo COMPLETAMENTE distinta dos demais jogos... demonstrando a quantidade de material orgânico saído do orifício corrugado´´ que um lixo deste deve ter na cabeça. E complementando ao primeiro trecho da minha resposta, o PR no estado atual sempre teve um espirito muito semelhante ao do airsoft, em que muito se depende da honestidade de seus jogadores, e é justamente oque torna a ação de um cheater no pr tão corrosiva para o meio de jogo, não se sabe ao certo quantos Usuários ´´sutis`` estão na ativa, e estes trapaceiros são muito! muito! corrosivos para a premissa de jogo do PR. Ainda espero velos banidos e ferrados por uma ferramenta anti cheater, quem sabe, está em progresso ah ... e de preferencia com as macs banidas do master server, ban universal.
  6. Sniper no pr é um kit de suporte não de recon

    99% dos squads recon no jogo Pub não sabe oque o recon faz... e muito menos aplica o uso adequado para o sniper, para eles é só um nome que lhes habilita a pegar o kit e fazer m3rda com ele....isso quando`` fazem o squad recon.... Voces estão confundindo esquadrões de sabotagem, com esquadrão de assalto...com esquadrão de reconhecimento, o sniper acompanha o spotter (NO SQUAD RECON) pois eventualmente este irá identificar algum alvo de maior valor.... o fato é que deve existir disciplina de engajamento, como não veem isto com com frequência fica parecendo que o sniper não faz parte do reconhecimento, quando na verdade ele é uma peça chave para a função do esquadrão.
  7. virago1985 temp

    Esta historia de não poder minar e não poder passar perto da base inimiga termina completamente com um dos aspectos do jogo, que é a sabotagem uma forma passiva de desgastar o esforço do inimigo, e alias, em mapas INS a sabotagem costuma ser sempre relevada, a regra 5 é muito relativa também, já que a dificuldade é relativa.. e muitas bases possuem mais de uma saída e/ou pontos de acesso, o quão perto da main também é muito relativo.... Na minha opinião pra confronto entre facções regulares, deve estar liberada a sabotagem/emboscada passiva, com minas próximas á saídas e acessos de bases, e para confrontos irregulares, os insurgentes ou milicianos devem estar habilitados a fazerem sabotagem/emboscada ativa nos arredores do DOD.
  8. LÍDER DE ESQUADRÃO - SÉRIE 3# TEORIA

    Só mais uma coisa pra complementar seu interessante post, Hugo,. A função principal do esquadrão e o terreno (teatro de operações) onde irão operar, é definidor dos kits que o esquadrão deverá carregar. O equipamento pode ser divido entre com, mais ou menos mobilidade, os kits com mais mobilidade são adequados para operações de assalto em terrenos cerrados, como zonas urbanas e zonas de mata densa. Equipamento de menos mobilidade são mais adequados para defesa em geral, já que são mais efetivos em funcionamento estático, também são adequados para assalto em terrenos amplos com pouca ou nenhuma possibilidade de cobertura, como desertos ou áreas de pradaria. É crucial ao SL reconhecer as funcionalidades e características técnicas do equipamento ao seu dispor, para sempre lhe proporcionar o melhor uso, e claro, sempre contar com o pensamento e a criatividade, para tirar o melhor da capacidade de se adaptar a diferentes situações. Depois vou deixar um chartzinho básico sobre os kits.
  9. Tutorial - Civil

    Quado bem utilizados, excelentes para distrair o adversário, levá-lo á emboscadas e armadilhas.