Kassfir

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    291
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

346 Membro de Suporte

Sobre Kassfir

Geral

  • Clan IIIRBR
  • PR Nick Kassfir

País

  • País

Últimos Visitantes

1.407 visualizações
  1. Problema no GameTracker

    COMU JOGA PR ? POÇU PGA SNAIPER ?
  2. Lag com pc bom

    Alguem disse, placa de video ?
  3. MG/AR vale ou não vale apena micromamejar?

    Fiz 17/2 em 10 mins de mutrah com AR ontem :) ... AR bem posicionado eh um AR feliz !:
  4. Proteção contra sniper ? Haha ... R.I.P smoke ..... já foi útil um dia ... Bando bug-abusser. Até na rotatoria de mutrah cheio smoke os Buguizeiros matam de AR. Tinha que banir forever esses idiotas. PC é ruim e nao aguenta rederizar as smokes .... mas a porra do FOV ta n máximo né capeta ? Chega em falklands/goose que basicamente smoke é tudo ... o fdp pega sniper e faz 800/0 AAAAAAAAAHHHHHHHHHHH !!!! POOOTI A KEEP ARE YOU !!!! Quem dera poder levar um monte de lixo e um carro amassado pra por na frente do mito do "sniper do pc ruim" .... Bando de cara de pau !!!!
  5. Clã =EASY= recrutando

  6. Treinamento para C.A.S

    Fica na sua aí senão vo joga uma bomba no meio desse seu bigodão filtrador dê chimarrão
  7. kassfir posso fazer parte do seu squad no evento? meus soldados n irão participar e irei ficar sozinho na squad!

    1. piazza_

      piazza_

      pode deixar!

  8. Kashan F18 highlights

    Nooooo9 gordo deu ctd pra mim nooooo ;-;
  9. CAS #1 Kashan

    Ricar és mehor que drella pero drella é gordo jajajaajaa
  10. Treinamento 27/07/16

    Parabéns pels iniciativa de ambas as partes
  11. Servidor DIVSUL - Problema de rota

    Mano ... tenta reiniciar o modem até pegar uma rota melhor, ou tenta mudar o ipv4(sei la se ajuda kkkkk ) poe o do google 8.8.8.8. (em cima) 8.8.4.4 (embaixo). Rota não consigo pensar em outra soluçao.... no pior dos casos, vc vai ter que ligar pra operadora e pedir pra ajustar tua rota. Não sou nenhum especialista... só disse o que resolveu pro meu caso quando tive problemas com rotas. Espero ter ajudado !
  12. Um monte de X-burguer !!!

  13. LÍDER DE ESQUADRÃO - SÉRIE 2# TEORIA

    Líder bom é líder que sabe marca laser pro CAS Líder bom é líder que kika o Edufx assim que e entra no squad Líder bom é líder que põe raly em cima de FOB Líder bom é líder que protege o atgm colocando uma wire na frente do mesmo Líder bom é líder que só enxerga e sabe que tem ali full squad, mesmo quando só tem um cara a vista Líder bom é líder que sabe ler os pensamentos dos outros líderes e sempre rusha pra docks Líder bom é líder que confia em seus membros de squad e deixa o Joao473 pegar o HAT Líder bom é líder que deixa supply no meio da rua Líder bom é líder que faz fob em H15 kp 3 para surpreender os inimigos e quem nasce nela Líder bom é líder que tá sempre trocando uma idéia com o comander blahyasKOF no meio do tiroteio Líder bom põe nome maneiro no squad. É basicamente isso ...