House.br

Membro Colaborador
  • Total de itens

    86
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

104 Membro de Suporte

Sobre House.br

Geral

  • Clan [BRD]
  • PR Nick House.br

País

  • País

Últimos Visitantes

413 visualizações
  1. Pois é Galão, quando eu acho que as coisas são injustas, procuro sempre discutir com os envolvidos a fim de melhorar a jogatina, tanto que fui ao TS para conversar e infelizmente nem você, nem o Hugo estavam online, o admin que me deu TB sequer quis me ouvir...o único que foi solícito comigo foi o Luis, que dialogou numa boa comigo. E outra, não me importo em ser punido, afinal, para ser punido tem que cometer algum tipo de infração às regras do servidor. Agora se a regra é falha e a punição depende da interpretação do admin, aí a coisa está errada, pois as regras devem ser claras, sem pontos cegos/brechas, para que não haja injustiça, tanto para o admin quanto para o jogador.
  2. Acho que as regras tem de ser claras o suficiente para que não haja dúvida na interpretação, seja por parte dos admins ou por parte dos jogadores. Aqui mesmo na Divsul já ví, em outras oportunidades, admins divergindo sobre o que é/não é correto durante uma partida. Então, para evitar isso, que as regras sejam bem formuladas e sejam alinhadas entre todos (administração e jogadores), só assim evitaremos problemas futuros. Ao longo dos meu anos de PR, nunca tive dúvida ou sequer questionei as regras de servidores, e olha que na minha contagem são pelo menos 6 servidores ao longo deste tempo. Adivinha o motivo? Todas eram bem escritas, não deixavam brechas e caso deixassem, eram prontamente alteradas. E por último, NÃO, eu não estava "causando". Apenas questionei o admin sobre qual regra eu estava infringindo e pedi para que ele a citasse, uma vez que eu não havia achado nada referente ao uso de defesa fixa da main base. Não fiquei lá no all chat gritando "não vai ter golpe", "fora Himond", "fora Black_Dr4gon", não faltei com respeito a ninguém e logo após ter recebido meu TB fui ao TS para tentar entender o motivo do TB. E estou aqui no fórum discutindo uma falha na regra...nem reclamando do meu TB estou. Portanto, parem com esse mimimi de "causando".
  3. Galão, me mostre em qual parte de toooooodo este tópico eu reclamo do meu ban em sí. Se você achar, me avise, pois até onde sei, estou discutindo uma regra mal formulada, só isso.
  4. Bom, vamos lá: Você estava no jogo? Não. Então vou te contar como aconteceu: Estava na main base, esperando meu gunner dar respawn, foi quando ví o cobra voando devagar em frente à saída da main base MEC em Muttrah. Foi então que corri pra quadgun e comecei a disparar. um player me alertou não poder fazer o que estava fazendo. Então parei, confirmei com ele se realmente havia esta regra e ele disse que sim. Conhecedor das regras da Divsul, não me lembrava desta regra, dei alt+tab e vim ao fórum imediatamente ver se estava desatualizado em relação à regra. Lí e não encontrei nada referente ao uso das DEFESAS FIXAS da main base, sendo assim, voltei ao jogo e continuei usando a quadgun. Até que em determinado momento da partida o admin Himond alertou para o uso da AA fixa, dizendo que não era permitido e eu, prontamente lhe questionei a respeito da regra, pois havia acabado de ler e não encontrara nada sobre. Meu questionamento seguiu apenas para ser corrigido de um lapso de minha leitura, pois nota-se que fui claro ao questionar o admin sobre o número da regra para que eu procurasse e a interpretasse de maneira correta. Tomei o TB por infringir uma regra que está mal escrita. Se está mal escrita/formulada, não há motivo para ser punido. Da mesma maneira que vocês admins tem que interpretar as regras, nós jogadores também temos, e se vocês tem dificuldades, os jogadores também o tem. Então, vendo isso, fui diretamente ao TS para conversar com o admin e mostrar que há uma forma, diferente da dele, de se interpretar uma regra. Não que a minha tenha sido a correta, ou a da administração é correta, fui mostrar que há uma forma diferente. Agora, se isso vai adiantar algo, não sei. E já que você está batendo na tecla do "achar brecha vai usar", afirmo novamente. Se eu estiver numa posição onde eu possa ajudar o time e ela não interferir nas regras, mesmo que não esteja especificada, vou ajudar.
  5. A diferença é clara, tanto quanto a "ainda existência" da brecha na regra, por isso lhe expus de maneira clara e objetiva. Volto a frisar, estou mostrando que é tão mais simples vocês colocarem "5.1 - É proibido atirar, incluindo as defesas fixas, da main base sob quaisquer circunstâncias." Pronto, aí fica claro que não se pode atirar da main base, mesmo eu estando de infantaria, ou de veículo, seja com kit de piloto ou crewman, no CAS que estava sobrevoando próximo da main base.
  6. É sério que este é o máximo da sua ironia? Te trato como adulto e tenho o maior respeito por você, Hugo, portanto, não precisa vir com essa de "vou desenhar". Tudo é questão de interpretação, e o meu ponto aqui é, se há esta falha, por que não corrigí-la? Note que nem estou reclamando do meu TB em sí, apenas reclamo da atuação do admin e da regra que me deixa fazer o que fiz. Simples assim! PS.:Esta discussão tem o mesmo teor que a discussão que o tópico sobre usar veículo ATGM fora de squad de APC. São fatos assim que fazem moldar uma regra para que, caso haja falha, que seja corrigida.
  7. Brazooka, disse que posso usar. Assim como dei o exemplo na explicação do Hugo. Se não tem nada especificado na regra, posso fazer. Claro que há coisas que não farei, por exemplo, atrapalhar jogo alheio. Agora se há brecha na regra e eu ver que posso usá-la, por que não?
  8. Fuera casi isso que yo dije, Luis. Yo le dije que "Sí hay una breja, yo puedo usarla."
  9. Então, seguindo esta lógica, pode-se usar a AA quadgun da main base com kit de crewman? Já que eu estava no squad de APC, esperando meu gunner dar respawn, poderia tê-lo feito desta maneira e não estaria infringindo a regra 5.1. Confere?
  10. Tenho 10 anos de PR, nunca fui banido de servidor algum, tenho pouco tempo pra jogar e tu acha que eu quero "causar"? Fui ao TS pra resolver isso pessoalmente com a administração e expor a minha visão da regra e tu acha que eu quero arranjar confusão? Menos Brazooka, menos...não sou da safra dos "filhos do Galão" não camarada. E sim, é uma questão de interpretação, seja ela má ou não e cabe a mim tanto quanto para você.
  11. Jogador tóxico? Da um tempo Brazooka! Outra coisa, citar a regra 5.2 só mostra que alem de não ter preparo, vocês admins (Brazooka e Black_Dragon) não sabem interpretar texto. Se questionar a atuação do admin é "causar no servidor", "tumultuar", acho que você precisa realmente voltar à escola.
  12. A questão não é "causar", se você não tem maturidade o suficiente para discutir e interpretar regra, não tenho culpa. Como eu disse ao Admin Luis no TS, já que você se negou a falar comigo, há uma falha na regra. Vamos à interpretação: 1- Entendo que se eu estou saindo da main base e uso o meu rifle para atirar, estou na condição de "infantaria", logo é proibido atirar. 2- Entendo que se eu estou usando um veículo (qualquer meio para transportar ou conduzir pessoas, animais ou coisas, de um lugar para outro) dentro da main base, provido de armamento e eu estiver na posição de uso e assim o fizer, estou na condição de "algum veículo dentro da sua main base". Como a AA é fixa, não é um veículo e também não é portátil, ela não se encaixa na regra, assim como a TOW e se elas estão na main base, para defesa, qual o problema de usá-la?