Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Paulinho.R.Barbosa

Não é Admin é BABÁ

3 posts neste tópico

Pessoal acho que é praticamente impossível o servidor ficar todas as partidas com admins online, e quando estiverem, não vão ficar de babá o tempo todo..Também não acho justo a galera ficar postando texto enorme, as vezes contando só parte do que aconteceu.

Pra evitar esse tipo de situação sugiro que a administração crie um padrão básico para as denuncias, e que elas sejam analisadas de forma "coerente", que seja criada punições para isso tbm..  Isso iria animar o pessoal que joga serio juntar as provas e postar no fórum sem sobrecarregar o admin que tá jogando, preocupado com o próximo mapa, fazendo vote, olhando o cachorro na casa, dando beijo na esposa(o), levando o lixo pra fora de casa, etc.. 

Na minha opinião a galera tá pensando assim: Posso fazer merda não tem admin online. (A punição só vai pros casos graves, logico que existe exceções que a administração fez o que devia)

Talvez colocar um ou dois admins responsáveis em analisar essas denuncias..

O que acham?

Editado por Paulinho.R.Barbosa
3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela sugestão , vou falar com os demais admins sobre o caso

0

Compartilhar este post

Link para o post

Ótima dica @Paulinho.R.Barbosa,tenha certeza que ela será analisada juntamente com outra sugestão  que nosso amigo @CNaville apresentou para todos da Administração dos SERVIDORES da DIVSUL

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0