Demetriosourbeck

Sem entender o que aconteceu???

15 posts neste tópico

Um jogador perguntou se alguem queria usar o SU, como ninguem foi eu disse que ia pois tenho muita experiencia com jato no BF2 mas de 2000 mil horas jogando com jato no BF2, teve os risos pois falaram que e bem diferente então não fui, mais tarde ninguem foi no SU e eu falei que eu ia porque ninguem foi, entrei no jato testei todos os comandos quando estava indo para a pista tinha um tank amigo me atirando e levei um TK de alguem do clã EASY, fui reclamar e fui banido!!!!!!!, o que eu fiz, quem levou TK FUI EU!!!

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc estava no squad de cas?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, suas 2 mil horas de bf2 não valem nada aqui, e você não leu as regras pra jogar. Para jogar de CAS você teria que ter entrado no esquadrão de CAS, você foi reportado diversas vezes, e tomou TK pois os adms estavam away.

1

Compartilhar este post

Link para o post
2 hours ago, Demetriosourbeck said:

Um jogador perguntou se alguem queria usar o SU, como ninguem foi eu disse que ia pois tenho muita experiencia com jato no BF2 mas de 2000 mil horas jogando com jato no BF2, teve os risos pois falaram que e bem diferente então não fui, mais tarde ninguem foi no SU e eu falei que eu ia porque ninguem foi, entrei no jato testei todos os comandos quando estava indo para a pista tinha um tank amigo me atirando e levei um TK de alguem do clã EASY, fui reclamar e fui banido!!!!!!!, o que eu fiz, quem levou TK FUI EU!!!

Vem me procurar no TS ts3.divsul.com estou online entre 15-18h pode me procurar que vou esclarecer todas as duvidas

1

Compartilhar este post

Link para o post

entendo tem que estar no Esquadrão CAS, não estava ciente, mas em momento algum fui alertado e quando me "pediram" para pegar o SU, ninguém me alertou simplesmente me deu TK, eu fiquei sem entender e estou ate agora banido, isso e permanente?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Cometeram infração para alertar sobre outra infração... 

É tipo... pegaram o ladrão roubando e mataram ele...kkkk

0

Compartilhar este post

Link para o post
hace 11 minutos, Demetriosourbeck dijo:

entendo tem que estar no Esquadrão CAS, não estava ciente, mas em momento algum fui alertado e quando me "pediram" para pegar o SU, ninguém me alertou simplesmente me deu TK, eu fiquei sem entender e estou ate agora banido, isso e permanente?

Cual e seu nome no jogo?

0

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutes ago, Demetriosourbeck said:

nao e permanente nao , vem no ts3.divsul.com

0

Compartilhar este post

Link para o post
Em 2017-5-11 at 22:06, gabrielsntr disse:

Amigo, suas 2 mil horas de bf2 não valem nada aqui, e você não leu as regras pra jogar. Para jogar de CAS você teria que ter entrado no esquadrão de CAS, você foi reportado diversas vezes, e tomou TK pois os adms estavam away.

akakak pensei o mesmo, nada haver bf2 com pr. tem que treinar muito, levar muito kick na cabeça, 

0

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Demetriosourbeck disse:

Você leu as regras para pegar a senha(caso o server estive-se sem senha vc concorda com nossa política ao entrar no server), automaticamente concordando com todas as regras do servidor lá escritas, o aviso prévio vem se tiver tempo para da-lo, quanto ao tk quem deu?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora