VASiliPR

NOVELA MEXICANA parte 2 o XITER

45 posts neste tópico

COMO O ADMIN DISSE QUE NAO TINHA PROVAS E TRALALALALALALALAALA ENTÃO PEÇO LEIA O TOPICO POR GENTILEZA ALGUM ADMIN QUE REALMENTE ESTEJA INTERESSADO EM TIRAR ESSES FDP´s XITEIROS DO JOGO, PEÇO QUE ANALISEM A DEMO ANTES DE FALAR QUE NAO TEM PROVAS COLOQUEI MAIS ALGUMAS CENAS "incomun, nada mais que o normal" PARA AVERIGUAREM A DEMO E NÃO FICAR SUPERFICIALMENTE NA QUESTÃO...

peço ao admins que analisem a demo do sr matt´s, demos assim como a dele são bem ruins de se analisar pois o mesmo se "camufla" com o uso do programa ele sabe onde todos os inimigos apareceram só que não efetua nenhum disparo "mito" mais em alguns momentos ele se descuida e ai esta a prova, não usa nenhuma programa que deixe seu tiro certeiro ou com dano elevado e sim que ele pode ver de onde os inimigos vem até mesmo por detras de objetos casas etc... boa sorte com a analise e vamos nos livrar deste ultimo xiter de 2017 que venha os de 2018 abraços...

http://demos.divsul.com/PRServer/demos/auto_2017_12_30_15_42_57.bf2demo

4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mostra toda a demo 

0

Compartilhar este post

Link para o post

Tu fica ai mostrando as partes que estou esperando a mira fechar para matar o cara

0

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não mostra a parte que ele ficou me atirando a uns 2 minutos, todas as demos tu ta cortando a parte que eu consigo ver ele, aprenda a gravar uma demo por favor

1

Compartilhar este post

Link para o post

Essa análise 2 ta bem estranha, essa distância não da pra ouvir o cara andando e não tinha nenhum amigo perto pra denunciar a movimentação do inimigo... Aguardando os próximos capítulos.

433534dc8970c9649a0e3f88cd9d0a38--steve-

0

Compartilhar este post

Link para o post

Demo 1: No me dice absolutamente nada, esas reacciones son normales en gente que sabe jugar, se puede ver que el HAMAS queda 1 segundo en el medio de la nada, de reojo se ve muy bien jugando con mira de hierro.
Demo 2: Eso si es medio raro, pero bueno
Demo 3: El soldado de HAMAS se le ve la parte del cuerpo atrás a través de la pared, uno de los tantos bugs del project reality.

PD: Estas demos están grabadas desde ángulos muy malos, no sé si Matts tiene Hack, pero la evidencia sigue siendo insuficiente como para culparlo.

1

Compartilhar este post

Link para o post

poxa, mas na 3, a negev não tem scope, se ele conseguiu ver a ponta da sola do sapato do Hamas honestamente... eu dou meus parabéns

1

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço o Matts_ e abomino Cheaters tanto quanto você, não assisti as demos apenas as 3 jogadas que você postou. São totalmente inconclusivas. Não servem como prova. Veja bem, não estou falando que o cara usa ou não usa wallhack, apenas que com seus videos não prova nada.  Recomendo gravar bastante conteúdo antes de acusar um jogador de cheater, pois se ele realmente usava wall disfarçando, irá redobrar a atenção no disfarce e dificilmente você irá conseguir provas futuras.  

Quando eu parei de jogar tinha muito jogador "famosinho" que estava usando Wall disfarçado, sabíamos quem era mas não tínhamos provas conclusivas para solicitar ban por isso nem fizemos a denuncia.

7

Compartilhar este post

Link para o post

A DEMO ESTA COMPLETA PARA QUEM QUISER VER SÓ BAIXAR TEM MAIS E MAIS COISITAS PARA AVERIGUAR BASTA QUERER AI É PROBLEMA DA ADMINISTRAÇÃO

0

Compartilhar este post

Link para o post

normal

0

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.