VASiliPR

NOVELA MEXICANA parte 2 o XITER

45 posts neste tópico

Quando você ver meu pc e ver que tem alguma coisa eu te deixo me banir.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o incrivel foi como caiu a sua jogabilidade esses dias incrivel né? kkkkkk FODA SE XITER FILHA DA PUTA 

0

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Uma pessoa que faz 62/10 de infantaria jamais poderá ficar 1/9 de infantaria tambem. Todos temos dias bons e ruins, mas esses numeros não batem. Cansei de ver esse matts negativado, 0/7, 1/9, frag bosta, ai o cara mata 62 de infante. Ta certo.

Outra coisa, esse cara joga sem microfone, se duvidar já foi um banido que esta ai na praça novamente.

Editado por Sabotador
5

Compartilhar este post

Link para o post

Já escutei a voz dele 2x, e uma era diferente da outra....

3

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Como os próprios videos que o vasili postou indicam, matts não usa hack....

1º O Matts fica esperando a mira da AR fechar escondido atras da casa mirando na montanha, e só olha pro lado quando escuta o infeliz chegando cavalando sem tomar cuidado nenhum do lado dele, o que indica na verdade que ele não usa wall pois se usasse não ia esperar tanto para olhar pro lado e só olhou quando escutou o cara chegando

2º Matts mira nos cantos da casa ciente que tem um inimigo ali, provavelmente pq ele viu anteriormente só que cortaram no vídeo..., ou seja, somente mira nos cantos da casa e ainda quando enxerga o inimigo saindo de trás da casa tem um dellay para atirar, provavelmente verificando se era inimigo ou amigo. Outros dois pontos que sugerem que ele não usa wall.

3º Matts enxerga o inimigo, vai para atras das caixas para esperar a mira da AR "fechar" se move devagar para o lado evitando que a mira "abra", esperar o cara aparecer e mata. Simplesmente nada demais....  

4º Matts sem obstáculos para atirar, somente dispara quando chega próximo o suficiente para enxergar dentro da fumaça,outro ponto que indica que ele não usa wall, lembrando que a câmera da demo não é a mesma coisa que se enxerga em primeira pessoa dentro da fumaça.

Ainda no 3 videos que postaram também indicam que ele não usa aim-bot, pois os tiros batem de maneira aleatória levando em conta que ele estava com a mira "fechada"  

Denuncia formulada de maneira bem lixo, somente baseada no K/D dele, com videos sem sentido. Ainda se realmente foi analisado a demo e isso aí são as coisas mais absurdas que conseguiram encontrar acho que ta comprovado que ele não usa hack mesmo  

Editado por Mostacho
3

Compartilhar este post

Link para o post

porra menor

0

Compartilhar este post

Link para o post

Os videos não mostram nada de mais, o que eu vi foi pessoas jogando argumentos sem sentindo tentando banir de qualquer jeito o player em questão.

0

Compartilhar este post

Link para o post

A demo 2 ta estranha Matts :cold_sweat: As outras tbm acho que nao sao provas suficientes 

0

Compartilhar este post

Link para o post

hauhauhauah pessoal do DDOS ta vivo ainda? huahauhauhauhahaua

1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.