Guaxininxo

Nova regra sobre " marcar saida da main"

7 posts neste tópico

Acho que deveria existir uma regra sobre "marcar" a saída main base de PERTO de veiculo ou infantaria, deve se ter uma distancia minima segura pra um time sair da main base, que não seja predefinido, por que mapas tem tamanhos diferentes e se deixarmos por exemplo 50m de área protegida pela regra em um mapa pequeno como sumari,  a área de 50m vai ser muito grande, então acho que essa área de proteção deve ser do bom senso dos ADM's e ajustada de acordo com a situação, então os ADM's devem tomar uma decisão sobre a distancia e decidir se há necessidade de afastar o player ou players.

Att. Guaxininxo

1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom. O Squad em si ja tem proteção da main, geralmente 100mts da bandeira. Na minha opinião desnecessário, mas depende da opinião do povo. Se pesar muito pra um lado, eu incluo a regra sobre marcação da main

1

Compartilhar este post

Link para o post

7Ul1Ou5.jpg?1

1

Compartilhar este post

Link para o post

Po type, então essa situação ai que eu coloquei é valida pra você? no caso duas 30mm marcando as saidas da main americana, eles estão fora da área de proteção, então tá valendo?

1

Compartilhar este post

Link para o post

Fools Road no PR vai que isso ajuda vcs

Screenshot_58.png

1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu particularmente sou contra qualquer regra que restringe a jogabilidade. Tem ao menos 4 Squads em um time fechado, isso totaliza 8 AT,  além da proteção dentro da main. Existem recursos mais que necessários pra tirar os veículos da main base.

1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendo @Guaxininxo , acho ruim também marcação da main na 30mm, mas se o povo não fizer força aqui, a regra segue sem alteração.  Eu sempre checo as saidas da main para confirmar mina ou APC, é chato fazer isso mas faz parte da "guerra". Do ponto de vista de alguém que chega hoje para jogar, realmente é péssimo, mas volto a dizer, se o povo não fizer força aqui, a regra não muda.

1

Compartilhar este post

Link para o post