Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Gabriel Oliveira

Ajuda/Instrução a Novatos

13 posts neste tópico

Bom dia! Meu nick in-game é Malaquias, sou membro do clã RONE. A alguns dias tenho visualizado que na Divsul está tendo vários player's novatos, e muitos deles tem dificuldades em lidar com o modo "realista" do PR, com isso, estarei todos os dias criando uma Squad inicial de "DEFESA de Bandeira" com o objetivo de ensinar aos novatos que quiserem adentrar a Squad, a como defender, segurar e cumprir o objetivo de uma Squad de Defesa, durante o a partida caso o player não saiba jogar de tal função, como por exemplo AT, Breacher e ou outros, estarei também ajudando no entendimento e uso de tais kit's! Caso você seja novato e tenha interesse em participar de tal ação, me procure no fórum ou no servidor da Divsul, de hoje 12/04/2018 até 19/04/2018 estarei jogando apenas com Squad DEFESA para ajudar quem deseja! Grato. :D

5

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

#APOIADO

2

Compartilhar este post

Link para o post

Vou indicar um cara que faz um trabalho massa... E que vive falando em fazer isso. 

@[email protected] cruza com eles aí e dê a luz a novatos bons. kkkkk

0

Compartilhar este post

Link para o post
hace 1 hora, julianobrusto dijo:

Vou indicar um cara que faz um trabalho massa... E que vive falando em fazer isso. 

@[email protected] cruza com eles aí e dê a luz a novatos bons. kkkkk

ja fiz esse trampo e di conta que pra treinar novato tu tem que achar ele no server e falar direito pra ele, mandar entrar no ts3 puxar uma data de treino e assim pegar 5..6 novatos na sema, fazer um treino o dia sabado e começar a nova sema pegando outros 5, 6 novatos. Treinamento tem que ser fechado pos novato fica perdido no Live de u m PUB. Más. Os cara aqui sao bom pra fazer videisinho, que depois eles postem um video da squad deles ajudando os novatos que entram la. Boa sorte.

Lembrar que novato nao lee foro tamb e bom. 

3

Compartilhar este post

Link para o post

PARABÉNS

0

Compartilhar este post

Link para o post

@[email protected] Então né cara as pessoas fazem merda e não gosta que explana! PADRÃO

1

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, [email protected] disse:

ja fiz esse trampo e di conta que pra treinar novato tu tem que achar ele no server e falar direito pra ele, mandar entrar no ts3 puxar uma data de treino e assim pegar 5..6 novatos na sema, fazer um treino o dia sabado e começar a nova sema pegando outros 5, 6 novatos. Treinamento tem que ser fechado pos novato fica perdido no Live de u m PUB. Más. Os cara aqui sao bom pra fazer videisinho, que depois eles postem um video da squad deles ajudando os novatos que entram la. Boa sorte.

Lembrar que novato nao lee foro tamb e bom. 

Exato, novato não vê fórum, por isso eu postei lá no grupo da Divsul também... E o trampo já começou bem, uma squad agora a noite em Jabal com 4 novatos e 2 veteranos, os cara aprenderam e pegaram a manha rápido... :)

2

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Gabriel Oliveira disse:

Exato, novato não vê fórum, por isso eu postei lá no grupo da Divsul também... E o trampo já começou bem, uma squad agora a noite em Jabal com 4 novatos e 2 veteranos, os cara aprenderam e pegaram a manha rápido... :)

É isso ai Gabriel quando crio squad sempre abro oportunidade para os novatos e na medida do possível vou ensinando eles a jogarem, tem pessoal migrando de outros jogos para o PR.

2

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Rommel2016 disse:

É isso ai Gabriel quando crio squad sempre abro oportunidade para os novatos e na medida do possível vou ensinando eles a jogarem, tem pessoal migrando de outros jogos para o PR.

Sim, os cara ficam meio perdidos mas se ajudar eles, eles se empenham bastante e ficam focados, vale a pena ensina-los.

1

Compartilhar este post

Link para o post
On 12/4/2018 at 18:26, BRADD0K dijo:

@[email protected] Então né cara as pessoas fazem merda e não gosta que explana! PADRÃO

desculpa? eu fui o cara que mais treinó novato nesse server... eu, Galao na epoca, Joffre um bom tempo... agora tu e treinador e ainda tira de moral? to ligado rapaz. 

2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0