mauro.3000

Launcher Project reality com problema

8 posts neste tópico

Já tentei de tudo o que pessoal postou aqui mas o problema continua, há alguma solução definitiva para esse problema???

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada funcionou eu uso windows 10

 

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais nenhuma dica?

em 7 anos de PR nunca aconteceu isso, já desinstalei, apaguei pasta e criei outro nick e nada parece que é o fim acho que nunca mais vou jogar PR.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual é o erro?

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Project Reality Log File
	PRLauncher.exe started at: 2018-04-19T20:16:16
	Critical Error: An unhandled exception has occured. Details are as follows:
	Symlinks not allowed
	Further details can be found in the following file:
	[url]C:\Program Files (x86)\Project Reality\Project Reality BF2\mods\pr\bin\PRLauncher.log[/url]
	Please report this error to the Project Reality Team, and include the log file in your report.
	[url="http://www.realitymod.com/forum/f27-pr-bf2-support"]Visit Support Forum[/url]
	 > System.Exception: Symlinks not allowed
	   em Reality.BF2.Settings.Setting.GetFile(Int32 , SettingType )
	   em Reality.BF2.Settings.Video.GetResolution(UInt16 )
	   em Reality.BF2.Settings.Video.IsValidResolution(UInt16 )   em  .(MethodBase , Boolean )
	   em  . ( )
	   em  .()
	   em  .()   em  .(Object )
	   em  .()
	   em  .()
	   em  .()
	   em  . ()   em  .(Object )
	   em  .()
	   em  . ()
	   em  .(Object[] , Type[] , Type[] , Object[] )
	   em  .(Stream , String , Object[] , Type[] , Type[] , Object[] )
	   em  .(Stream , String , Object[] )
	   em  .(Stream , String , Object[] )
	   em Reality.BF2.Game.LaunchControl.(PreLaunch , Action )   em  .(MethodBase , Boolean )
	   em  .()
	   em  .()   em  .(Object )
	   em  .()
	   em  .()
	   em  .()
	   em  . ()   em  .(Object )
	   em  .()
	   em  . ()
	   em  .(Object[] , Type[] , Type[] , Object[] )
	   em  .(Stream , String , Object[] , Type[] , Type[] , Object[] )
	   em  .(Stream , String , Object[] )
	   em  .(Stream , String , Object[] )
	   em Reality.BF2.Game.LaunchControl.UpdateCheck(PreLaunch , Boolean , Action`1 )
	   em Reality.BF2.Game.LaunchControl..(Object , FileHasherFinishEventArgs )   em  .(MethodBase , Boolean )
	   em  .()
	   em  .()   em  .(Object )
	   em  .()
	   em  .()
	   em  .()
	   em  . ()   em  .(Object )
	   em  .()
	   em  . ()
	   em  .(Object[] , Type[] , Type[] , Object[] )
	   em  .(Stream , Int32 , Object[] , Type[] , Type[] , Object[] )
	   em  .(Int32 , Type[] , Type[] , Boolean )
	   em  .  ( )
	   em  .()
	   em  .()   em  .(Object )
	   em  .()
	   em  .()
	   em  .()
	   em  . ()   em  .(Object )
	   em  .()
	   em  . ()
	   em  .(Object[] , Type[] , Type[] , Object[] )
	   em  .(Stream , Int32 , Object[] , Type[] , Type[] , Object[] )
	   em  .(Int32 , Type[] , Type[] , Boolean )
	   em  .  ( )
	   em  .()
	   em  .()   em  .(Object )
	   em  .()
	   em  .()
	   em  .()
	   em  . ()   em  .(Object )
	   em  .()
	   em  . ()
	   em  .(Object[] , Type[] , Type[] , Object[] )
	   em  .(Stream , Int32 , Object[] , Type[] , Type[] , Object[] )
	   em  .(Int32 , Type[] , Type[] , Boolean )
	   em  .  ( )
	   em  .()
	   em  .()   em  .(Object )
	   em  .()
	   em  .()
	   em  .()
	   em  . ()   em  .(Object )
	   em  .()
	   em  . ()
	   em  .(Object[] , Type[] , Type[] , Object[] )
	   em  .(Stream , String , Object[] , Type[] , Type[] , Object[] )
	   em  .(Stream , String , Object[] )
	   em  .(Stream , String , Object[] )
	   em Reality.BF2.Game.LaunchControl.Start(PreLaunch , Dispatcher )
	   em PRLauncher.WPF.ViewModel.MainWindowViewModel.i.g()
	   em System.Threading.ExecutionContext.RunInternal(ExecutionContext executionContext, ContextCallback callback, Object state, Boolean preserveSyncCtx)
	   em System.Threading.ExecutionContext.Run(ExecutionContext executionContext, ContextCallback callback, Object state, Boolean preserveSyncCtx)
	   em System.Threading.ExecutionContext.Run(ExecutionContext executionContext, ContextCallback callback, Object state)
	   em System.Threading.ThreadHelper.ThreadStart()

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mauro desliga o one drive deleta a pasta de documentos do pr (aquela com o profile) e tenta de novo. Tive esse problema com um amigo meu e funcionou. 

 

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, JP_BRCTBA disse:

Mauro desliga o one drive deleta a pasta de documentos do pr (aquela com o profile) e tenta de novo. Tive esse problema com um amigo meu e funcionou. 

 

Mas acho que só desligando o OneDrive já resolve. A segunda parte só se depois de desligar o OneDrive ainda não funcionar. Tem que impedir que a pasta de documentos entre pro backup automático.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora