Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ramontvgames

Noob no Squad.

8 posts neste tópico

Boa tarde, gostaria de saber como eu jogo com a galera... Eu sou novo no game, algum esquadrão paciente e tranquilos?

Tenho 31 anos, mic ok, fone ok. jogo. ... Só preciso aprender a jogar e pessoas para jogar diaramente.

Obrigado!

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, ramontvgames disse:

Boa tarde, gostaria de saber como eu jogo com a galera... Eu sou novo no game, algum esquadrão paciente e tranquilos?

Tenho 31 anos, mic ok, fone ok. jogo. ... Só preciso aprender a jogar e pessoas para jogar diaramente.

Obrigado!

Ramon, primeira coisa: gasta um tempinho no youtube vendo umas partidas e uns tutoriais pra vc se familiarizar com as mecânicas do jogo. Durante a partida, quando entrar num squad, pergunte ao líder qual kit pegar, se deve spawnar naquele momento ou não e ONDE spawnar. Isso faz toda a diferença na estratégia do time. Aos poucos voce vai se acostumando com a dinâmica e essa parte vai ficando automática. Importante: Pergunte durante o jogo! Pode falar que é novato e que esta com dúvida... Dificilmente alguem vai ter problema com isso... 

Bem vindo camarada!

1

Compartilhar este post

Link para o post

Ramon Qual teu nick na Steam?

0

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/05/2018 at 16:44, ramontvgames disse:

Obrigado!

Ramon tenho um clan chamado Depois dos 30 anos se tiver interesse me manda um zap 31994264016

0

Compartilhar este post

Link para o post

Tô a disposição pra ajudar, só me procurar in-game ou pelo nosso discord, grande abraço !

0

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a senha do serve???

0

Compartilhar este post

Link para o post

novaera

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0