Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lirol100

Banimento!

4 posts neste tópico

Olá administrador, sou um jogador novo no game e aconteceu um ocorrido inesperado! aqui quem fala é o [GRIFOS]MajAVIADOR  <<-- Nick no game, gostaria de pedir para me desbanirem se possível por favor, pois sou brasileiro e gostaria de jogar somente neste servidor, sou um pouco novo no game por isso tenho um pouco de dificuldade.

O que aconteceu para eu ser banido? na verdade eu tive uma discussão com um jogador e eu coloquei uma bomba no helicoptero dele, como sou um jogador novo no game não sabia que tinhas essas "regras", mais já li todas e peço perdão pelo ocorrido, se possivel me desbanir dou minha palavra que não ocorrera novamente, novamente peço perdão!

O ocorrido aconteceu a uns 4,5 dias atras...

Grato!

Assinado: [GRIFOS]MajAVIADOR

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc não teve uma discussão comigo, simplesmente falei para não pegar helicóptero pq vc é novato atrapalharia o time, mas vc levou para o pessoal e explodiu o helicóptero que eu estava, então deixa eu te deixar bem explicado pra vc.

PR não é BF, aqui tem regras e se fizer ou continuar a fazer isso não vai conseguir jogar. Se tiver alga dúvida pergunte a nós admins, e por favor não faça e não tenha mais esse tipo de atitude.

@Mechanico0Mechanico0 tem como vc retirar o ban desse player? Por favor.

1

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo completamente, achei que era um jogo qualquer, que acontecem zoeiras, brincadeiras e trollagens, mais percebi que o pessoal leva bastante a serio um pouco, mais uma vez peço perdão pelo ocorrido e garanto, nunca mais acontecera novamente de minha parte, posso até errar (Atirar em amigos etc...) mais garanto! Não será de proposito, tentarei pegar o máximo de conhecimento do game e jogar com o time!

Mais uma vez peço perdão pelo ocorrido.

Grato, bom game!

=)

0

Compartilhar este post

Link para o post

resolvido

1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0