RandomBrazillian

banimento injusto

6 posts neste tópico

Em Muttrah o JeanCaast tava camperando na fortress, matando na dod do mec e ainda banindo quem denunciava. Falei com o -V- jack e ele denunciou pro bufalo que até quis saber quem tava lá, mas depois que viu que era outro adm, não fez nada e inclusive quis arranjar treta comigo e com o Vitarella que também morreu pro adm em questão. Inclusive não me deram nem WARNING e já me baniram.

1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

os adms nao respeito os jogadores que nao sao de usa panelas acabei de fazer um post sobre isso isso tem acontecido todo dia no PR e na boa tem que ACABAR !!! e por isso que os jogadores novos nao ficam no DIV SUL ja vi muito ir embora por causa dos adms 

1 hora atrás, RandomBrazillian disse:

Em Muttrah o JeanCaast tava camperando na fortress, matando na dod do mec e ainda banindo quem denunciava. Falei com o -V- jack e ele denunciou pro bufalo que até quis saber quem tava lá, mas depois que viu que era outro adm, não fez nada e inclusive quis arranjar treta comigo e com o Vitarella que também morreu pro adm em questão. Inclusive não me deram nem WARNING e já me baniram.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pedi pra cessar q ia resolver e tu ficou insinuando q eu tava passando pano pra adm, vai ficar 24h pra aprender a acusar apenas com provas.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Só vou dizer algumas considerações aos NOVATOS.
1ª - Todos aqueles players com mais de 3 anos de PR, SABEM onde é o DOD de cada mapa e RESPEITAM a antiga regra de: NÃO PODE ATIRAR EM DOD EM HIPÓTESE ALGUMA.
2ª - A regra na qual foi "desrespeitada" (na qual particularmente acho ridícula em quaisquer mapa), foi na que ambos os times só podem se instalar em Fortress se South City for capturável, e não a regra referente ao atirar em DOD.

3ª - Houve TOTAL DESRESPEITO DA SUA PARTE perante os admins nos quais estavam online no momento, acusações mentirosas e denegrindo a imagem dos mesmos.

4ª - Havia um CAMINHÃO DE SUPPLY, SUPPLY, FOB e AA (asset construído por player) DENTRO de FORTRESS. (DETALHE) Com a AA OPERANTE POR UM PLAYER MEC.

5ª - ANALISANDO A TRACK, nosso companheiro VITARELLABR54 (um dos que reclamaram), (Segue a track da partida: http://demos.divsul.com/PRServer/tracker_viewer/index.html?demo=../tracker/tracker_2018_06_12_22_26_43_muttrah_city_2_gpm_cq_32.PRdemo ) no horário de 2:22:38, CONSTRUIU UMA FOB em FORTRESS, 2:18:47, CONSTRUIU UMA AA, TENTOU ABATER UM DOS HELIS AMERICANOS em 2:12:40 e SÓ SAIU DA AA POR QUE TINHA MEU ESQUADRÃO EM FORTRESS DANDO COBERTURA AO HELI. EM 2:07:31, o MESMO FOI MORTO POR UM DE MEUS COLEGAS DE SQUAD, Sucram (Sniper) FORA DA ÁREA DE DOD, e, UM CAMINHÃO DE TRANSPORTE ABATIDO POR MINA LOGO NO MINUTO SEGUINTE POR OUTRO DO MEU SQUAD, Mooss (Romin), FORA DA ÁREA DE DOD. EM SEQUÊNCIA, SEU COMPANHEIRO DE SQUAD E DONO DA ACUSAÇÃO, RandomBrazillianDude, MORREU APÓS INCURSÃO EM FORTRES NO TEMPO de 2:05:06. APÓS VÁRIAS TENTATIVAS FRUSTRADAS, ENTÃO O SEU ESQUADRÃO RESOLVEU APELAR PARA O ADMIN, SENDO QUE OS MESMOS ERAM QUEM ESTAVAM PRIMEIRO EM FORTRESS.

ESSE É O MOTIVO PELO QUAL O SERVIDOR VIVE VAZIO, CHEIO DE JOGADOR NUTELLA QUE CHEGA ACHANDO QUE É O PICA DOS GAMES, E QUANDO NÃO CONSEGUE, APELA PRA SUJEIRA. FICA AÍ MINHA CONTESTAÇÃO.

ADMIN JEANCAAST ATENDENDO A QUEM QUISER NO TS3 DA DIVSUL, ABRAÇOS!

1

Compartilhar este post

Link para o post

Nao precisei ler mais do que a sua primeira frase pra te chamar de chorão e quando for culpar alguem, certifique-se... Ta aqui tambem o BC que o '-V- Jack' deu warning e depois um kick em mim =Mooss e outro jogador (Sucram).

Frizando 'certifique-se' antes de tomar alguma atitude, isso vale tanto pra todos, não só pra alguns.

Ta aqui uma parte do video que mostra o 'BC' que eu e mais um jogador (Sucram) estavamos fazendo.

1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só fui pegar o caminhão de logistica que estava abandonado na Fortress, não sabia que o Vitarella tinha feito uma FOB la e quem tinha levado o veículo lá foi ele, pois ele não me contou. Peço desculpas se insultei alguém, diante de uma situação dessas, é fácil perder a cabeça.

Mas uma coisa é certa, o administrador em questão estava errado: 

7.5.2) O time USMC  não pode ocupar o Castelo até que a bandeira de South City se torne capturável para o time USMC.

Administrador tem que servir de exemplo e eu com certeza vou guardar essa demo caso haja outros vacilos :). 

No mais, boa noite e abraços.

6mSbHUo.gif

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora