Entre para seguir isso  
Seguidores 0
SD_Junior

me baniram de novo, não sei o motivo

17 posts neste tópico

não consigo entender, uma hora vcs me da desban outra hr da ban de novo, não compreendo isso, problema mal resolvido talvez? se for quero resolver da maneira mais pacifica possivel e retornar ao servidor 

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esta assim o servidor, adm com dedinho nervoso pra banir os outros, eu estava pilotando o Osprey ontem e na hora de pousar ele buga!

e explode ai tomo um ban de 24h por causa de um asset que aparece em 10m, outro dia eu estava no Cas eu estava de Gunner.

ai o piloto do cas taca ele na parede e quem toma kik ? Eu né, por que não ? eu so estava de gunner! Poucos adms fazem um bom serviço ainda!

O Berlim o Spezial e o piloto, porque o resto e tudo arrogante e já sai kikando e banindo sem saber de nada!

0

Compartilhar este post

Link para o post

só vai morrer a comunidade, pouco a pouco

1

Compartilhar este post

Link para o post

só tem a perder com isso

0

Compartilhar este post

Link para o post

Acho Difícil a divsul passar de 2018, Só tem adm fazendo um mal serviço e perseguindo os jogadores! e tretinha interna entre eles!

falta treinamento pra esses caras, a maioria se acha e e arrogante com todos, se acham especial porque são adms.

já perdemos vários jogadores mês passado, isso só acontece aqui, eu entro nos outros servidores, lotados com 100/100

80 players fico de cas e trans e nunca me acontece essas coisas,  so aqui acontece, a comunidade de pr e pequena!

composta por cerca de 300 a 400 players apenas, se continuar assim pr vai morrer, por conta de interesses pessoais dos outros!

0

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Saldat disse:

esta assim o servidor, adm com dedinho nervoso pra banir os outros, eu estava pilotando o Osprey ontem e na hora de pousar ele buga!

e explode ai tomo um ban de 24h por causa de um asset que aparece em 10m, outro dia eu estava no Cas eu estava de Gunner.

ai o piloto do cas taca ele na parede e quem toma kik ? Eu né, por que não ? eu so estava de gunner! Poucos adms fazem um bom serviço ainda!

O Berlim o Spezial e o piloto, porque o resto e tudo arrogante e já sai kikando e banindo sem saber de nada!

cito aqui também que o jack e o mechanic fazem um bom serviço ainda!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Você não era pra estar jogando, esta banido por uso de xiter até que prove o contrário.

0

Compartilhar este post

Link para o post
hace 4 horas, Saldat dijo:

VOCE NAO SABE VOAR!!!!!! NAO APRENDE ISSO? AINDA PROCURA CAGAR O JOGO ????

Puta merda broder tu e muito ruim pra voar, fica no chao e nao vai ser banido... tu de CAS e horribel de Trans pior!

hace 4 horas, SD_Junior dijo:

não consigo entender, uma hora vcs me da desban outra hr da ban de novo, não compreendo isso, problema mal resolvido talvez? se for quero resolver da maneira mais pacifica possivel e retornar ao servidor 

Tu nao foi desbanido, o sistema de HASH de PR foi restartado, a gente só esqueceu de add tua nova Hash... tu ainda fica banido da comunidade ate tu provar que nao e xiter.. ate o momento fica nessa... 

Ah... outra... tem poco tempo pra provar... depois de um tempinho tu vai ser banido do forum FB e tudos os canais da divfrag

1

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Saldat disse:

cito aqui também que o jack e o mechanic fazem um bom serviço ainda!

Pexada, quando ocorrer punição que vc achou desnecessário , me procure, me envie um mp ou até mesmo o adm Berlin q é do seu clan para me procurar. 

Punição desnecessária alta diria, removeria no mesmo dia se tivesse me procurado. 

Já vi vc pilotando, a questão é q vc sabe pilotar, porém vc deve procurar caminhos alternativos ao invés de ir direto pro objetivo que é oq vc faz. ( concelho de quem já fez muita merda).

Quanto ao osprey, pilóto sempre , isto ocorre devido pouso rápido em quem qualquer lugar( repare no vídeo a velocidade do pouso ), fazendo ele pular, aki esta vídeo acontecendo comigo. ( osprey tem q pilotar muito pra pegar jeito, da pra contar nos dedos quem sabe ) claro q cai muito até aprender kkkk

1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0