Entre para seguir isso  
Seguidores 0
SD_Junior

me baniram de novo, não sei o motivo

17 posts neste tópico

hace 4 horas, aeruS dijo:

Nossa @[email protected], voce costuma sair de casa??

to quase tudo dia fora de casa, e quando chego usso meu tempinho pra foder a vida das pessoas igual vc no momento de tomar chá

1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, [email protected] disse:

to quase tudo dia fora de casa, e quando chego usso meu tempinho pra foder a vida das pessoas igual vc no momento de tomar chá

kkkkkk tu acha que vai foder minha vida por causa de um jogo online? capaz de vc se matar caso perca o poderzinho no pc ein rsrs

0

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu exatamente a mesma coisa, se tu abrir a demo vai ver isto acontecendo, Quanto a este SD Junior, Não sabia que o mesmo era xiter, e não vim defender ele,

eu ia criar um tópico sobre este tipo de coisa, ai vi que esse cara acabou de criar e aproveitei e botei a msg! Quanto ao @[email protected] só tenho pena de ti, ninguém te chamou aqui,

só gosta de arrumar confusão, não e atoa que a maioria dos jogadores pediram pra te tirar, quando entrei no jogo, chegou uma galera em mim falando que tu tinha sido retirado, só lamento! https://imgur.com/a/cBjL0vR  (Tem certeza ? ), O mundo da voltas né ? Alias, Aqueles que gostam de humilhar e pisar nos outros, Pagam com a mesma moeda!

@Mechanico0 Agradeço por ser compreensivo e por me ajudar, e não ser arrogante e ficar provocando, como certas pessoas..

Obrigado pela humildade de me tratar bem, continue com o bom serviço que faz!

Não sou o melhor piloto do mundo, mas posso me tornar melhor a cada dia!

2

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Mechanico0 disse:

Pexada, quando ocorrer punição que vc achou desnecessário , me procure, me envie um mp ou até mesmo o adm Berlin q é do seu clan para me procurar. 

Punição desnecessária alta diria, removeria no mesmo dia se tivesse me procurado. 

Já vi vc pilotando, a questão é q vc sabe pilotar, porém vc deve procurar caminhos alternativos ao invés de ir direto pro objetivo que é oq vc faz. ( concelho de quem já fez muita merda).

Quanto ao osprey, pilóto sempre , isto ocorre devido pouso rápido em quem qualquer lugar( repare no vídeo a velocidade do pouso ), fazendo ele pular, aki esta vídeo acontecendo comigo. ( osprey tem q pilotar muito pra pegar jeito, da pra contar nos dedos quem sabe ) claro q cai muito até aprender kkkk

qualquer coisa me procura que eu ensino a pilotar o ospray

0

Compartilhar este post

Link para o post

isso é tudo inveja do nosso grande líder Luis, só vejo choro de vanilleiro que faz merda.

1

Compartilhar este post

Link para o post
On 4/7/2018 at 14:10, aeruS dijo:

kkkkkk tu acha que vai foder minha vida por causa de um jogo online? capaz de vc se matar caso perca o poderzinho no pc ein rsrs

tu chora no forum, eu nao... ja nao sou adm... e to vivendo de boa só curtindo as piadas que vcs falam

1

Compartilhar este post

Link para o post
On 4/7/2018 at 14:34, Saldat dijo:

eu ia criar um tópico sobre este tipo de coisa, ai vi que esse cara acabou de criar e aproveitei e botei a msg! Quanto ao @[email protected] só tenho pena de ti, ninguém te chamou aqui,

cara a ti ninguem te chamou nessa comunidade  e tu ta aqui fazendo merda... isso que da pena... muleke que se acha e só toma ban... tenha bom jogo... bom que to ficando perto de nao ter que jogar joguinhos que tem pessoal como vc.

1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0