Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Visitante

Apelo a membros da comunidade.

23 posts neste tópico

Boa tarde a todos.

Recentemente venho me deparado com cenas lamentáveis de desrespeito e intolerância em nossas plataformas e servidores. 

Peço encarecidamente que lembrem-se dos ideais e objetivos de nossa reforma e "nova era". Eu só consigo imaginar o quão difícil deve ser para algumas pessoas esquecerem as tretas do passado e inimizades, mas aviso que daqui pra frente, desrespeito gratuito não será mais tolerado. 
Desrespeitar outros usuários, administradores ou não, pode implicar em punições mais severas. 

Como você pode aplicar o respeito no dia a dia online? 

-Evite zuar com pessoas que você não tem intimidade, seja o mais educado o possível com estranhos (brasileiros e não brasileiros). Jogue o seu jogo de maneira leal (sem cheats) e saudável.

-Procure ajudar novatos e tirar dúvidas de pessoas nos jogos. Hoje em dia, se algum jogador novo tenta começar a jogar um jogo sozinho, o mais comum é que se depare com muitos trolls e jogadores tóxicos. Nós somos a mão amiga. 

-Não parta para a agressividade/xingamentos. Não adianta em absolutamente nada, ainda mais no meio virtual. Se você se deparar com jogadores zueiros e desrespeitosos, pratique sua paciência e procure ignorá-los. Assim como gentileza gera gentileza, agressividade pode gerar agressividade. Quebre o ciclo.

-Não é a toa que brasileiros têm fama de "zueiros desgraçados" em jogos onlines, e isso não vai mudar até que cada um tenha consciência de seu papel no cenário virtual e comece a agir diferentemente. 

Só assim conseguiremos mudar a imagem e vibe da comunidade.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como tinha falado contigo! Não queria que nada disso tivesse acontecido! Eu tento me defender e eles se defendem! Nada mais justo! Obviamente esse tópico se refere a mim entre outros jogadores, peço perdão pelo transtorno que causei e se magoei/ofendi alguém! Estou disposto a mudar, e não vou provocar ninguém ou algo do tipo, assim como espero que não venha provocações ou xingamentos de outras partes! Acredito que as coisas podem ser resolvidas conversando amigavelmente, e tendo maturidade e seriedade de ambas as partes! Bela mensagem @Léo Freitas, Só disse verdades! Estou disposto a me tornar melhor! espero que os outros jogadores também estejam dispostos! 

0

Compartilhar este post

Link para o post

@Léo Freitas eu gostaria que tu deixe funfando a politica de "post lixo" no forum...

Tudos esses jogadores que chora pelo banimento "injusto" falando merda do corpo adm, quando e provado que o cara cagou nas regras tem que ser punido por vir no forum a tirar de fodao e se achar vitima de tudo.

Si quer arrumar isso me fala eu mostro pra vc os casos onde e preciso uma normativa que nao deixe os trapaceiros atrapalhar o forum e tirar com a cara da gente.

1

Compartilhar este post

Link para o post

@[email protected] Você vem de novo defender atitudes erradas. ninguém aqui ta vindo reclamar da administração. estamos reclamando de atitudes desrespeitosa seja la de quem for 

e você vem aqui de novo defender essas atitudes. vc ta vestindo a carapuça dos outros 

ja te disse uma vez QUEM SE MISTURA COM OS PORCOS E PORCO . ngm aqui se dirígio a vc 

0

Compartilhar este post

Link para o post

nao te tiraram da administração atoa 

2

Compartilhar este post

Link para o post

tem player ae que caga o jogo todo e se esconde depois, esses ae são os trapaceiros de verdade, quando faço merda no PR eu sempre assumo a responsabilidade do que fiz e aviso que fui eu, "ARROGANCIA" e "RIGIDEZ" são bem diferentes, os cara que tem poder na divsul chega mostrando que pode fazer o que quizer com qualquer player, isso é arrogancia, agora rigidez sempre deve ter para liderar varios players, tem que haver rigidez para nao ficar tudo solto pra qualquer um fazer o que quer no server entende, mas nao precisa se mostrar um "deus" no server que pode acabar com qualquer um e ficar com os baba ovos na volta vangloriando esse tipo de gente.

0

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkk daqui a pouco vou tomar ban ate do forum

0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu peço desculpas a comunidade, em exceção dos merdas do GRAT.

Avante Divsul, isso aqui nasceu da treta.

Não tem como vocês quererem passar cimento em cima de uma história, infelizmente.

0

Compartilhar este post

Link para o post

JÁ ESTAMOS PASSANDO E VOCÊ TA AFUNDANDO NELE 

0

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Bufalo disse:

Eu peço desculpas a comunidade, em exceção dos merdas do GRAT.

tumblr_on3f3qkslR1r9i1jno1_540.gif

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0