Bitencourt.Eremita

BUFALO DENEGRINDO A COMUNIDADE

8 posts neste tópico

venho pedir formalmente que os responsáveis pela DIVSUL @Mechanico0 e @Léo Freitas tomem atitudes sobra o jogador @Bufalo que ja a bastante tempo tem denegrido a imagem da DIVSUL. o mesmo em vários momentos ágio com malicia contras os jogadores da comunidade. tem mostrado desrespeito total por todos.a videos que mostram o mesmo xingado gratuitamente jogadores em jogos. quando ADM ele agia com ABUSO E ARROGÂNCIA banindo aleatoriamente de forma injusta em vários momentos.

quando jogadores vem reclamar de suas atitudes no local adequado "fórum" tbm sao desrespeitados e desmoralizados pela PANELA DO BUFALO de pessoas arrogantes. que tbm tem varias reclamações contra eles  

quando vim aqui no fórum denunciar seu abuso o mesmo em um post que foi DELETADO MENTE E ME AMEAÇA COM MAIS 24 h de bam completamente sem motivo e assim mesmo o fez  

segue a baixo uma pequena olhada rapda que dei no fórum 

3 horas atrás, Bufalo disse:

E mesmo? Pau no seu cu.

Não gosto de você e pra mim você é um lixo qualquer, #paz.

3 horas atrás, Bufalo disse:

@Mechanico0@Léo Freitas fecha isso aqui please, estou gostando de deixar o bitencourt estressado mas ta enjoativo ter q ficar parando pra mandar ele tomar no cu toda hora.

1 hora atrás, Bufalo disse:

vai tomar no seu cu, brother.

mais uma vez

58 minutos atrás, Bufalo disse:

que rebeldia, senta aqui vamos conversar

Em 07/07/2018 at 15:42, Bufalo disse:

TIREM AS PRÓPRIAS CONCLUSÕES A RESPEITO DESSES PLAYERS PROBLEMATICOS QUE FODEM CADA DIA MAIS A NOSSA JOGATINA.

TEMOS COMO REFLEXO NEGATIVO DO GALÃO OS FAMOSOS VANILINHAS (AERUS, RUSKI E O RESTO DO CÂNCER)

Em 13/06/2018 at 16:29, Bufalo disse:

Bani e agora você tá achando que tá no direito de me denegrir? Que você seja oficial da Marinha, da tribo índigena lol.

Em 13/06/2018 at 17:56, Bufalo disse:

Tá bom, senta lá Cláudia.

Em 17/06/2018 at 23:30, Foice disse:

Em 13/06/2018 at 11:40, Bufalo disse:

VOCÊ NÃO ESTEVE NO SQUAD DE APC, ELE JÁ ESTAVA CRIADO.

E sim, você é um câncer.

Você me desrespeitou e me desafiou na frente do servidor inteiro e achou que eu ia abaixar a cabeça? Ah, me ajuda aí.

Você não vai ser desbanido, o squad de APC já estava criado e tu criou outro e /ROUBOU/ o asset.

E digo mais, repita a dose que eu lhe deixo de molho novamente.

3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como que um cara desses ainda não tomou ban de tudo? Altamente tóxico e extremamente intolerante. 

2

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tive a infelicidade de jogar com esse Buffalo, mas direto o cara vem tretar aqui no fórum, e pior, era ADM ainda kkkk
Sei lá velho, DivSul já foi uma comunidade mais respeitosa.

1

Compartilhar este post

Link para o post

cara jogo PR ja a bastante tempo e venho observado o comportamento das pessoas aqui

um dos problemas em jogo e um líder criticando o outro o que so gera mais confusões criticas causa ressentimento o que faz com que os lideres não se comuniquem no radio como deveria 

invés de criticas devemos ensinar mostrar o caminho dar dicas ideias do que poderia ser feito CRITICA=RESSENTIMENTO e um dos motivos do SQUAD RONE . que e um ótimo squad porem com um líder sempre criticando os outros jogadores gera RESSENTIMENTO GERAL contra squad 

mais isso ja esta mudando o clima em jogo ja esta mais amigável e respeitoso 

tem muito o que melhorar ainda na divsul tem que começar com os lideres de squad que são os exemplos para os mais novos 

e nao aceitar nem uma forma de desrespeito principalmente dos antigos 

observe serve gringo a conduta ja implantada  

a CONDUTA EM JOGO DEVE SER MELHORADA a partir dos lideres de squad 

1

Compartilhar este post

Link para o post

EU ACHO QUE VCS DEVEM PARAR DE DISCUTIR E JOGAR O JOGO, E PEÇO PARA O @Léo Freitas ou o @Mechanico0 PARA FECHAR ESSES TÓPICOS COM DISCUSSÕES QUE NÃO VÃO CHEGAR A LUGAR ALGUM E SE TIVER ALGUM PROBLEMA PEGA OS 2 PLAYERS E SE RESOLVAM EM VOICE CHAT NO DISCORD, PQ ESSA PUTARIA JÁ DEU O QUE TINHA QUE DAR.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas denúncias, o jogador em questão já foi avisado múltiplas vezes no passado e está sendo monitorado! @Bitencourt.Eremita

0

Compartilhar este post

Link para o post

Dá pra ver a diferença na resposta do cara que tem preparo kkkk

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora