Entre para seguir isso  
Seguidores 0
LuisSs@Dahjeshi

Denuncia - GRAT MaxWolf1912

11 posts neste tópico

O player GRAT MaxWolf1912 me xingo a  mim e meus membros da squad chamando de "Boludo safado"

Vo pedir o banimento do mesmo...

Alem disso ele na tela do "end game" comenzou a falar a mesma coisa pelo VOIP... nao vou deixar passar isso

0DA65E574.jpg

@Léo Freitas tu fala de respeito? ta alio 

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk man, uma frase pra tu @[email protected]

desgraça pouca é bombagem.

0

Compartilhar este post

Link para o post

"nao vou deixar passar isso"

kkkk deixa pau passar todo dia nessa tua bunda cagada, agora vai te fazer de vitima que nao aguenta pouca pissa.

0

Compartilhar este post

Link para o post

fala pingoludo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fica provocando os adm ai

0

Compartilhar este post

Link para o post

@[email protected] Fala boludito quando for printar pra me denunciar,  printa as partes em que você desrespeitou o CLAN [GRAT] também blz, Realmente fui errado em lhe chamar de boludo safado mas não sou o unico errado na historia não é mesmo? não desrespeite um PLAYER ou um CLAN ou o que seja para não ser desrespeitado também.

giphy.gif

Editado por MaxWolf1912
2

Compartilhar este post

Link para o post

Se o mesmo te xingou, e porque com certeza ouve algum tipo de provocação, a treta já acabou, porém vocês continuam agindo com malícia e provocações!

E o engraçado e que, quando me xingam, são arrogantes comigo, e me provocam, e posto no fórum e choro, sou merda e etc...

Porém, quando te chama de boludo, você vem no foro denunciar também! que ironia não ? você não disse pra mim que quando te xingam e te zoam

você fica de boa e aguenta ? e não vem no fórum chorar que nem um bosta como eu ? vários do servidor, não gostam de você, por isso te tiraram da

administração, e não se surpreenda, quando vierem te zoar e te xingar etc! O meu tempo de ser xingado e zoado por não saber pilotar já passou,

agora aguenta tua bronca, de ser xingado e zoado, por ter mal caráter! chegou a sua hora de pagar pelo o que fez!

Dica pra tu: como disse não tenho raiva de você nem nada! E se você quiser evitar problemas futuros, tenha mais respeito e honra!

images?q=tbn:ANd9GcQP8wia7qtWCl8BK5PBeS1

1

Compartilhar este post

Link para o post
On 13/7/2018 at 18:21, MaxWolf1912 dijo:

@[email protected] Fala boludito quando for printar pra me denunciar,  printa as partes em que você desrespeitou o CLAN [GRAT] também blz, Realmente fui errado em lhe chamar de boludo safado mas não sou o unico errado na historia não é mesmo? não desrespeite um PLAYER ou um CLAN ou o que seja para não ser desrespeitado também.

giphy.gif

@Mechanico0 @Léo Freitas da um tempo fora pro minino pensar no que faz...

0

Compartilhar este post

Link para o post
hace 22 horas, Saldat dijo:

Se o mesmo te xingou, e porque com certeza ouve algum tipo de provocação, a treta já acabou, porém vocês continuam agindo com malícia e provocações!

E o engraçado e que, quando me xingam, são arrogantes comigo, e me provocam, e posto no fórum e choro, sou merda e etc...

Porém, quando te chama de boludo, você vem no foro denunciar também! que ironia não ? você não disse pra mim que quando te xingam e te zoam

você fica de boa e aguenta ? e não vem no fórum chorar que nem um bosta como eu ? vários do servidor, não gostam de você, por isso te tiraram da

administração, e não se surpreenda, quando vierem te zoar e te xingar etc! O meu tempo de ser xingado e zoado por não saber pilotar já passou,

agora aguenta tua bronca, de ser xingado e zoado, por ter mal caráter! chegou a sua hora de pagar pelo o que fez!

Dica pra tu: como disse não tenho raiva de você nem nada! E se você quiser evitar problemas futuros, tenha mais respeito e honra!

images?q=tbn:ANd9GcQP8wia7qtWCl8BK5PBeS1

tu ainda ta aqui? nao foi pro CS GO ainda? bishhhhhhhhh nem li o que tu postou...

só vo te falar que eu na epoca que tu nem existia no PR trampei muito pros Hispanicos pararem de chamar vcs de macaco e vcs pararem de chamar nos de Boludos... agora vem um muleke desses a chamar de boludo? to nem ai de aguentar isso...

A gente se ve no cod

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0