Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Maníaco

Fui banido sem motivo.

16 posts neste tópico

O administrador Julianobrusto me baniu dia 20/07/2018, ás 21:58 mais ou menos, por um suposto "spam" que eu nunca fiz. Eu falei exatas 5 palavras no briefing: "A BAD é tudo ruim" para brincar com os meus amigos da BAD que estavam criando squad. Então, eu ouvi julianobrusto dizendo algo parecido com "falou do meu clã, é ban". Achei extremamente exagerada a conduta do indivíduo, além de falta de bom senso, pois até agora (13:10 21/07/2018) ele nem sequer colocou o post dizendo que me baniu. A "desculpa" por ter me banido foi um suposto "spam" no briefing, quando claramente foi algo pessoal que poderia ter sido resolvido com muita pouca coisa. Eu vejo bastante spam no briefing, e naquele dia estava relativamente tranquilo. Na minha opinião, alguém que tem tal conduta perante uma leve brincadeira, não pode ser administrador de um servidor como a DIVSUL.

2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que ele disse CLARAMENTE no discord da DIVSUL que eu iria servir como "exemplo". Pode procurar aí, pessoas que tem algo contra mim na DIVSUL. Não sei qual a lógica de colocar um membro pacífico como "exemplo."

1

Compartilhar este post

Link para o post

Estava um pouco de cabeça quente por conta do que aconteceu e acabei sendo um tanto agressivo nas mensagens acima. Peço desculpas a qualquer um que se ofendeu e aos colegas da BAD. Fiz uma brincadeira com amigos com quem tenho intimidade, mas acho que foi mal - interpretada. Peço que revisem meu ban, pois não infligi nenhuma regra e não tive intenção de ofender nenhum jogador/clã.

1

Compartilhar este post

Link para o post

O log do fórum ainda não havia sido atualizado... Eu só faço o post quando tem o log. No momento eu não estou em casa, quando eu estiver, farei. 

Grande abraço.

0

Compartilhar este post

Link para o post
[2018-07-20 21:46] !TEMPBAN        performed by ' julianobrusto' on '[UBGE] Maniaco': Proibido fazer anti-jogo! Bugs/Exploits - Prohibido hacer anti-juego! Bugs/Exploits
0

Compartilhar este post

Link para o post

[UBGE] Maníaco-Última Sexta-feira às 20:48

@Admins_Project_Reality PORQUE EU FUI TEMP BAN?

COMO ASSIM MAN??

[RONE] SpezialKräfte-Última Sexta-feira às 20:49

aguarde o post no forum

[UBGE] Maníaco-Última Sexta-feira às 20:49

CARALHO

julianobrusto-Última Sexta-feira às 20:49

Porque eu não curto spam no briefing

QUEISSO

KKKKKKKKKKKK

Simples

EU FALEI

"A BAD É TUDO RUIM"

E FUI TEMP BAN

4 PALAVRAS

Isso se chama spam

[UBGE] Maníaco-Última Sexta-feira às 20:50

KKKKKKKKKKKKKKKKK

julianobrusto-Última Sexta-feira às 20:50

Pessoal tá muito folgado

parabéns

não, não

Logo vai servir de exemplo

parabéns

Tenha uma boa noite

:slight_smile:

mano

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu só rio

com essa administração

boa noite(editado)

[UBGE] Maníaco-Última Sexta-feira às 21:12

fico aguardando post no fórum.
0

Compartilhar este post

Link para o post

0

Compartilhar este post

Link para o post
21 hours ago, Maníaco said:

O administrador Julianobrusto me baniu dia 20/07/2018, ás 21:58 mais ou menos, por um suposto "spam" que eu nunca fiz. Eu falei exatas 5 palavras no briefing: "A BAD é tudo ruim" para brincar com os meus amigos da BAD que estavam criando squad. Então, eu ouvi julianobrusto dizendo algo parecido com "falou do meu clã, é ban". Achei extremamente exagerada a conduta do indivíduo, além de falta de bom senso, pois até agora (13:10 21/07/2018) ele nem sequer colocou o post dizendo que me baniu. A "desculpa" por ter me banido foi um suposto "spam" no briefing, quando claramente foi algo pessoal que poderia ter sido resolvido com muita pouca coisa. Eu vejo bastante spam no briefing, e naquele dia estava relativamente tranquilo. Na minha opinião, alguém que tem tal conduta perante uma leve brincadeira, não pode ser administrador de um servidor como a DIVSUL.

Primeiramente: eu não disse "Falou do meu clã, é ban" até porque... Eu não sou membro do clã BAD.

Os posts são feitos quando o servidor atualiza os logs da partida, em algumas ocasiões atualiza na hora.... Em outras não.

Em segundo lugar...

A administração é regida pela fundação, sendo no caso do PR, o @Mechanico0 o diretor da divisão de PR. Deste modo, compete ao Mech decidir quem deve ser administrador e quem não deve ser, é a opinião dele que conta nesse caso, sendo assim o " [...]Na minha opinião [...] " extremamente irrelevante.

A Nova Era da Divsul visa o fair play, você não fez uma "zoeira" com seus "amigos", o que você fez foi um ataque vexatório perante toda comunidade, da mesma coisa que fazem com outros clãs, após realizar o ataque... Dizem que é "zoeira", assim como você.

Sugiro que leia as regras, lá você encontrará uma regra destinada ao SPAM, em especial para o spam no briefing.

0

Compartilhar este post

Link para o post
21 hours ago, Maníaco said:

Lembrando que ele disse CLARAMENTE no discord da DIVSUL que eu iria servir como "exemplo". Pode procurar aí, pessoas que tem algo contra mim na DIVSUL. Não sei qual a lógica de colocar um membro pacífico como "exemplo."

O histórico do atendimento no Discord está anexado acima.

0

Compartilhar este post

Link para o post
20 hours ago, Maníaco said:

Estava um pouco de cabeça quente por conta do que aconteceu e acabei sendo um tanto agressivo nas mensagens acima. Peço desculpas a qualquer um que se ofendeu e aos colegas da BAD. Fiz uma brincadeira com amigos com quem tenho intimidade, mas acho que foi mal - interpretada. Peço que revisem meu ban, pois não infligi nenhuma regra e não tive intenção de ofender nenhum jogador/clã.

Agradeço o pedido de retratação feito no fórum, entretanto não houve erro de interpretação. Qualquer "brincadeira" deste tipo deve ser feita em privado, ou seja, feita apenas perto dos membros do clã. Você fez publicamente no briefing e naquele momento não havia nenhum membro do BAD no time em que você estava jogando, ou seja, você simplesmente falou mal pelas costas...

Esse tipo de comportamento tem que acabar! Você não é a única pessoa que já fez ou faz isso, a conduta demonstrada por você não apresenta nenhum elemento de fair play. Um servidor com boa jogatina e sem tretas exige um certo nível de maturidade de todos os frequentadores, com todo respeito... Falar mal do coleguinha pelas costas... Isso é uma baita demonstração de falta de respeito e infantilidade.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0