Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Maníaco

Fui banido sem motivo.

16 posts neste tópico

zPklse6.png

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uMLGxkd.png
Apenas para esclarecer, havia sim um Squad da BAD online.
(mandei 2 posts sem querer)

Editado por Maníaco
(mandei 2 posts sem querer)
0

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, havia um squad BAD no seu lado. Muda o fato que esse tipo de comentário deve ser feito em privado? Não! Não muda, pois o comentário continua sendo inapropriado de se fazer publicamente.

Vou dar um exemplo... "Zoar" o Rone começou assim também... Um "amigo" de alguém do clã que zoava a coletividade.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Juliano, admito meus erros. Depois que conversei com meus amigos e com o pessoal do meu clã, percebi que errei. Digo mais uma vez, peço desculpas à todos da BAD, onde tenho bons amigos.
Peço desculpas à você também. No calor do momento, lancei suposições sem provas. Era minha última sexta-feira das férias, e naquela situação o ban parecia a maior das injustiças.

Agora, peço que encerremos essa "treta" de forma pacífica, e a troca de acusações de ambos os lados. Não tive a intenção de prejudicar ninguém, não falei mal de ninguém pelas costas. Comparar meus atos com os daqueles que perseguiam outros grupos é um grande exagero. Os erros que cometi, acredito que já paguei por eles.

Spoiler

1

Compartilhar este post

Link para o post

Bah cara por mim tá de boas. Eu sou mó gente boa, na moral mesmo.

Quando eu puno alguém... É com um intuito educativo, o post do banimento é embasado com as regras e contem a descrição do julgamento que provocou a sentença. Pessoalmente acredito que você não voltará a cometer esse tipo de infração, realmente você é de boas... Mas eventualmente todos estamos sujeitos a dar uma escorregada... Inclusive a equipe administrativa, ou seja, eu e meus colegas.

Cara entendo também o seu lado. Mas entenda o nosso... Estamos tentando mudar a cultura na comunidade... Um verdadeiro fair play. Estamos tendo um relativo sucesso em alguns núcleos, entretanto alguns "atritos" continuam acontecendo... Por isso peço com todo respeito: Evite qualquer tipo de problema, quando constatar algo errado... Reporte pra gente e nem discute com o cara.

Vamos construir um server de deboístas!

Grande abraço, irmão!

1

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço, é nóix!

2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0