Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Fernando de Oliveira Pagan

Banimento temporário

3 posts neste tópico

A todos os admins vou deixar a minha versão: admito que xinguei o julianobrusto, porém antes disso fui chamando por ele de cabaço por  mais de 2x e não tenho sangue de barata não...o fato dele tmb ser um admin não dá a ele esse direito....fica aqui registrado tmb meu pedido de desculpas, afinal de contas no auge dos meus 42 anos não sou nenhum muleque muito menos cabaço como fui chamado.

Editado por Fernando de Oliveira Pagan
0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, Fernando de Oliveira Pagan said:

A todos os admins vou deixar a minha versão: admito que xinguei o julianobrusto, porém antes disso fui chamando por ele de cabaço por  mais de 2x e não tenho sangue de barata não...o fato dele tmb ser um admin não dá a ele esse direito....fica aqui registrado tmb meu pedido de desculpas, afinal de contas no auge dos meus 42 anos não sou nenhum muleque muito menos cabaço como fui chamado.

"Pare de andar, não seja um cabaço... Você vai spotar (entregar nossa posição) a gente"

- " Vai tomar no cu! Cara chato!"

Daí tu levantou, continuou andando e fazendo barulho... Xingando no mumble e daí foi punido.

De ante mão, peço desculpas também a você. Pois você se sentiu ofendido, entretanto ressalto que não havia intenção de ofender a sua honra, ou imagem como pessoa, o que incomodou na hora foi a forma como você se aproximou, ficou bem perto e fazendo barulho...

Naquele contexto haviam inimigos logo a frente, tanto que tu levantou e começaram a atirar em mim e daí atiraram em você.

De qualquer forma, peço desculpas. Sinceras desculpas, irmão.

O banimento será removido em breve.

1

Compartilhar este post

Link para o post

blz, mal intendido esclarecido e ainda no aguardo pela retirada do meu ban, pow! domingueira a noite, liberado pela dona du buteco e não consigo jogar aquele przin mlk? puta sacanagem...

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0