Berlanda

pedido de desculpas

2 posts neste tópico

Cometi um erro agora a pouco no servidor da DIVSUL, levei ban/temp ban por ter dado TK. 

Eu sou relativamente novo no servidor menos de de 10 horas de jogo. Porem já recebi treinamento e estou ciente das regras vigentes no servidor.

Ainda não decorei todos as aparências de veículos do jogo, e no momento em que cometi o TK eu estava recebendo tiros, tinha um AR marcando, me escondi porem minha tela embaçou e devido a supressão, em seguida um veiculo para na minha frente e aponta a arma pra mim, eu dei tiros no veiculo só que eram aliados :/ . assim que vi o meu erro, fiz aquilo que me ensinaram que era pedir 'sorry' apertando a tecla 'q'. neste momento descem do veiculo uns 5 infantes berrando 'por que fez isso' vai levar ban. eu abri o voip dizendo q tinha um AR marcando ali, e mesmo com eles percebendo isso levei a punição em menos de 10 segundos, sem que os admin se quer soubessem a razão de por que eu atirei. enfim sei que cometi um erro ao dar o TK e gostaria de pedir desculpa, e prometo  me deixar morrer do que atirar sem checar se sao aliados.

ATT Berlanda!

4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

VC JÁ ESTA DESBANIDO PODE ENTRAR NOVAMENTE NO SERVIDOR

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora