Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guilherme25

Problema de conexão

4 posts neste tópico

Ultimamente estou tendo muitos problemas de conexão durante a partida. Essa mensagem aparece muitas vezes, e chega ao ponto de cair a conexão e voltar pro menu.

Isso só acontece no server da Divsul. Já testei em outros servers e isso nunca acontece.

Grato desde já.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, até uns dias atrás eu tinha um modem bosta que meu ping subia toda hora e dava problema de conexão e até caia direto, hoje já mudei de modem e é raro cair ou dar problema de conexão, mas quando dava eu tinha uma tática particular, quando dava problema de conexão eu apertava esc e esperava 3 segundos na tela de Menu depois voltava pro jogo, e a conexão estabilizava, não sei se funciona, más era uma mandinga minha que sempre funcionava.

0

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser o windows dependendo se for o 8 ou 10

0

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Gabriel Oliveira disse:

Mano, até uns dias atrás eu tinha um modem bosta que meu ping subia toda hora e dava problema de conexão e até caia direto, hoje já mudei de modem e é raro cair ou dar problema de conexão, mas quando dava eu tinha uma tática particular, quando dava problema de conexão eu apertava esc e esperava 3 segundos na tela de Menu depois voltava pro jogo, e a conexão estabilizava, não sei se funciona, más era uma mandinga minha que sempre funcionava.

Também to achando que seja o modem. Vou ter que trocar, é o jeito. Enquanto isso, vou fazer esse macete que você disse. Valeu!!!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0