brendell

Sou Novato, baixei PR hj, to perdido e não sei oque fazer e nem como entrar em um Squad

10 posts neste tópico

baixei hj project reality, nao sei como entrar nos servidores da divsul, nem como arrumar squad, alguém me ajuda, sempre joguei BF e ja joguei varias vezes PR mas no singleplayer e me apaixonei, agora conheci a divsul mas to meio perdido

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala meu camarada, tudo bem? Seja bem vindo a Divsul!

Vou marcar um pessoal do PR pra te dar uma força nas dúvidas ai!

Alem disso, entra la no discord da Div que tu encontra pessoal online pra te ajudar.

https://discord.gg/d2DXeDQ

@Mechanico0 @julianobrusto

Abs

0

Compartilhar este post

Link para o post

Muito Obrigado, estou atualizando o PR desde de as 7:50 da manhã, demora tanto assim? minha internet é 50mb fibra otica, ta demorando mais doque pra fazer download do setup de instalação que baixei em 25 minutos

0

Compartilhar este post

Link para o post

@brendell voce tem microfone? Microfone é essencial pra jogar PR Online. Vou tentar te explicar por aqui como entra em um SQUAD: voce deve apertar CapsLock vai aparecer uma lista na esquerda do mapa, com os squads em aberto, é so voce clicar em JOIN que voce entra, caso nao consiga, ou o squad está cheio, trancado ou voce esta morto, precisa estar de pé pra entrar em algum SQUAD, assim que voce entrar no servidor ja procura um squad pra entrar. Pra se comunicar voce usa como padrão as teclas H e 0 (zero), o H voce fala no local, com quem está perto, o 0 voce usa pra se comunicar com seu esquadrão, independente da distancia. Quando entrar, fala que voce é novato e o líder provavelmente vai te ajudar. Se quiser ajuda só falar.

0

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, brendell disse: