brendell

Sou Novato, baixei PR hj, to perdido e não sei oque fazer e nem como entrar em um Squad

10 posts neste tópico

baixei hj project reality, nao sei como entrar nos servidores da divsul, nem como arrumar squad, alguém me ajuda, sempre joguei BF e ja joguei varias vezes PR mas no singleplayer e me apaixonei, agora conheci a divsul mas to meio perdido

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala meu camarada, tudo bem? Seja bem vindo a Divsul!

Vou marcar um pessoal do PR pra te dar uma força nas dúvidas ai!

Alem disso, entra la no discord da Div que tu encontra pessoal online pra te ajudar.

https://discord.gg/d2DXeDQ

@Mechanico0 @julianobrusto

Abs

0

Compartilhar este post

Link para o post

Muito Obrigado, estou atualizando o PR desde de as 7:50 da manhã, demora tanto assim? minha internet é 50mb fibra otica, ta demorando mais doque pra fazer download do setup de instalação que baixei em 25 minutos

0

Compartilhar este post

Link para o post

@brendell voce tem microfone? Microfone é essencial pra jogar PR Online. Vou tentar te explicar por aqui como entra em um SQUAD: voce deve apertar CapsLock vai aparecer uma lista na esquerda do mapa, com os squads em aberto, é so voce clicar em JOIN que voce entra, caso nao consiga, ou o squad está cheio, trancado ou voce esta morto, precisa estar de pé pra entrar em algum SQUAD, assim que voce entrar no servidor ja procura um squad pra entrar. Pra se comunicar voce usa como padrão as teclas H e 0 (zero), o H voce fala no local, com quem está perto, o 0 voce usa pra se comunicar com seu esquadrão, independente da distancia. Quando entrar, fala que voce é novato e o líder provavelmente vai te ajudar. Se quiser ajuda só falar.

0

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, brendell disse:

baixei hj project reality, nao sei como entrar nos servidores da divsul, nem como arrumar squad, alguém me ajuda, sempre joguei BF e ja joguei varias vezes PR mas no singleplayer e me apaixonei, agora conheci a divsul mas to meio perdido

Se quiser ajuda me procura no Discord da ALCATEIA.

Estamos recrutando novatos que nem você e ajudamos e treinamos e explicamos como se joga qualquer coisa é só passar lá.

https://discord.me/alcateia

0

Compartilhar este post

Link para o post

Cara obrigado, infelizmente hj estou de plantão mas amanhã estarei disponível, vou entrar em contato com vc ainda hj

0

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, JOFFRE disse:

Se quiser ajuda me procura no Discord da ALCATEIA.

Estamos recrutando novatos que nem você e ajudamos e treinamos e explicamos como se joga qualquer coisa é só passar lá.

https://discord.me/alcateia

Entrarei em contato com vc ainda hj

0

Compartilhar este post

Link para o post

yep

0

Compartilhar este post

Link para o post
On 5/9/2018 at 6:41, brendell dijo:

procura ao @JOFFRE, @Undermon e pede pra eles fazer um treinamento básico de kits e como andar no mapa.

Depois de isso me manda um mensagem pessoal aqui no forum e marcamos data pra eu te treinar em coisas um poco mais complexas que tem o jogo.

Esse jogo aqui se basa em parceria e se divertir na troca de tiros. Mas tem muitas regras e si tu consegue aprender elas nunca vai ter um problema e sempre vai se divertir. 

Uma vez fechado meu treinamento tu pode convidar gente que vc conheça pra jogar com vc o jogo, eu vou dar um suporte pra vcs.

--- Treino de movimentação --- Instrutores: @-LuisSs Dahjeshi Conteúdo:

- Nome dos Predio - Predio T (ataque defença)

- Predio Casa da Dor ( House of Pain)

- Movimentação em campo aberto.

- Movimentação em floresta / jungle.

- Movimentação em ciudade.

- Correto usso da fumaça.

- Ponto fraco e forte de cada tipo de ataque.

- O que fazer no momento que tudo foi mal.

- O que fazer no momento de conquistar o objetivo.

- Dicas, perguntas e respostas.

Meu discord: -LuisSs Dahjeshi#4490

Editado por [email protected]
0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora