BRADD0K

[TBAN] '[NOOB] EcvAntonio' R A C I S M O

27 posts neste tópico

O Jogador [NOOB] EcvAntonio nesta noite de Quarta-Feira - 12/09/2018, Estava tumultuando no  “briefing”  pedimos pra ele parar e ele não parou e continuou a fazer o spam no  “briefing”  logo depois o mesmo jogador começou a chamar outros membros da [NOOB] e outros players de Preto, Negro, etc... Então foi aplicado um warning contra o cidadão por racismo e o mesmo não parou com as ofensas acarretando-se de [Tban] 

Segue em baixo o warning e o tban 

DIVSUL BRA 2018/09/12 19:56:00 WARN '[RONE] Braddok' on '[NOOB] EcvAntonio' racismo
DIVSUL BRA 2018/09/12 19:56:00 TEMPBAN '[RONE] Braddok' on '[NOOB] EcvAntonio' racismo

Banido por 48 Horas (2 Dias) 

Reflita sobre o ocorrido e não faça de novo...

1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha época é 3 meses banido

1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, BRADD0K disse:

O Jogador [NOOB] EcvAntonio nesta noite de Quarta-Feira - 12/09/2018, Estava tumultuando no  “briefing”  pedimos pra ele parar e ele não parou e continuou a fazer o spam no  “briefing”  logo depois o mesmo jogador começou a chamar outros membros da [NOOB] e outros players de Preto, Negro, etc... Então foi aplicado um warning contra o cidadão por racismo e o mesmo não parou com as ofensas acarretando-se de [Tban] 

Segue em baixo o warning e o tban 

DIVSUL BRA 2018/09/12 19:56:00 WARN '[RONE] Braddok' on '[NOOB] EcvAntonio' racismo
DIVSUL BRA 2018/09/12 19:56:00 TEMPBAN '[RONE] Braddok' on '[NOOB] EcvAntonio' racismo

Banido por 48 Horas (2 Dias) 

Reflita sobre o ocorrido e não faça de novo...

má interpretação. ops, que sou eu para me mostrar descontente com tal decisão de vossa primazia.

0

Compartilhar este post

Link para o post

por mais que eu nao concorde com gritarias no briefing, muito menos as deste tipo, mas eu nao vi um report. nao sei quanto aos 'outros players' que estavam no momento do qual foram mencionados pelo o antonio e aqui nao expostos, eu entenderia se fosse um ban  por spam de chat de voz,  mas racismo? eu acredito que para isso deveria ter pelo menos um report de uma dessas  pessoas falando pro admin, ' eu me senti ofendido pelo que o antonio me chamou '  mas não vc ta interpretando o que as outras pessoas estavam pensando? você bradock é onicente por acaso? ou so ta querendo escrever !tban?  não e por nada nao mano, eu nem ia escrever isso aqui em pubico. perguntei para o xibata, membro do clã tambem e ele achou estranho, como eu quando o Antionio me contou o que aconteceu. talvez deveria seguir  mais os procedimentos, banir o cara se tivesse um report, se nao banir por chat spam ou até por linguajar! e se realmente houve um report, vc deveria colocar nesse post, até para ajudar no caso de ser um membro da propria [NOOB] para podermos fazer mediações dentro da [NOOB] para resolver estes problemas  internamente. 

reflita sobre o ocorrido e não faça de novo... 

obrigado e boa noite. 

0

Compartilhar este post

Link para o post

eu apoio o admin

não acho q precisa alguem reclamar. ficar provocando até receber um warnning é infantilidade. tem q ir pro gancho direto mesmo

do mesmo modo q admin agiu sem report, poderiam falar que admin viu e nao fez nada.

infelizmente temos q conviver com crianças no server

Editado por Michel_
2

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que devia ser feito algo e nao defendo ele. Ele merecia um ban, mas racismo e coisa seria, eu conheço o antonio e tenho certeza que ele estava sendo Ironico e não racista. e vc receber um ban do qual eu ainda acredito que deve ser de 3 meses ,pq repito racismo e coisa seria, podia muito bem banir por outras razões como as que eu listei la e eu estaria 100% de acordo. mas o fato do admin querer interpretar o que os outros estavam pensando e o que me preucupou. eu acho que nestes casos exclusivos sim e necessario um report ou pelo menos uma clara demostração que a pessoa se sentiu ofendida por isto.  

10 horas atrás, JP_BRCTBA disse:

banir o cara se tivesse um report, se nao banir por chat spam ou até por linguajar!

acho que vc nao entendeu o que eu escrevi ali. 

0

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, JP_BRCTBA disse:

acho que vc nao entendeu o que eu escrevi ali.

li e não concordo

pra começar no final do round é dificil ver quem ta falando se vc nao conhece a voz ou da alt tab pra ver a tela do mumble

como vc vai dar um report se nao tem nem prompt? vai ter q fazer video e postar no forum. nem 5% estao prontos pra fazer video.

admin fez muito ainda ao meu ver

1

Compartilhar este post

Link para o post

Ta mas se ele “fez todo esse trabalho” qual o problema de banir ele por um dia  por spam, e falar com as pessoas que foram mencionadas, se elas se consideraram aquilo ofensivo? E tão difícil assim? Desculpa mas era pra isso até que usávamos o ts, a galera ia lá conversava e resolvia. Chamava,  se o jogador ofendido tivesse saído tudo bem,mas se ainda tivesse lá  ou chamava pra conversar até pelo jogo, duvido que gastaria mais de 5 min do tempo dele mas este é o trabalho que vc se condiciona quando e admin.  Todo mundo ouviu. Então realmente não precisava ter gravado. Tem testemunhas não? 

Editado por JP_BRCTBA
0

Compartilhar este post

Link para o post

esse antonio eu ja reportei por spam de radio... "vamos zuar, provocar, testar os limites, hahaha"

Editado por Michel_
1

Compartilhar este post

Link para o post

@JP_BRCTBA Amigão primeiramente quem é você qual seu nick no jogo? 2° Eu bani ele mesmo, pois eu catei ele falando e estava no  “briefing”  não precisou de nenhum !rp mesmo não, até então porque eu ouvi ele falando e outros players tbm ouviu e reportou por voz e não por !rp então assim foi dado o ban, não tem mimimi pra esse tipo de situação  e como o @Michel_ ai disse a gente já viu ele varias vezes fazendo spam e com brincadeirinhas de mal gosto no mumble, eu vi ele errando tomei a decisão certa de puni-lo, eu ainda fui bem bonzinho com ele por ter dado um ban apenas de 2 dias, pra ele refletir e não repetir o ato novamente, e encerrou por aqui não irei mais responder seus comentários pois não vejo motivo de mimimi, o ban ja foi dado agora basta ele esperar o encerramento do ban e você parar com esse mimimi aqui. Obgd!! 

0

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Você está comentando como visitante. Se você tem uma conta, por favor, entre.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead