BRADD0K

[TBAN] '[NOOB] EcvAntonio' R A C I S M O

27 posts neste tópico

SEGUINTE TA NA REGRA QUE A PARTIR DE 1 MINUTO E 30 SEGUNDOS É PRA EVITAR DE FALAR NO LOCAL PARA NÃO ATRAPALHAR NO BRIEFING DE OUTROS SQUADS.

E COMO DISSE O BRADDOK ELE AINDA FOI BONZINHO PQ SE FOSSE EU É 3 MESES DE DESCANSO PRA PENSAR NÓS ATOS E SE TIVER NEGO DEFENDENDO RACISTA VAI JUNTO.

1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1-não e mimimi, ele merece ban e eu falei isto. e por mim ele devia ter pego mais, se fosse pela razão do qual vc ta falando. ja me defendendo tambem ao @JOFFRE do qual sempre respeitei.

18 horas atrás, JP_BRCTBA disse:

por mais que eu nao concorde com gritarias no briefing, muito menos as deste tipo... banir o cara se tivesse um report, se nao banir por chat spam ou até por linguajar! e se realmente houve um report, vc deveria colocar nesse post, até para ajudar no caso de ser um membro da propria [NOOB] para podermos fazer mediações dentro da [NOOB] para resolver estes problemas  internamente. 

8 horas atrás, JP_BRCTBA disse:

eu acho que devia ser feito algo e nao defendo ele. Ele merecia um ban,

2- agora essas pessoas que reclamaram pra vc reclamaram do spam ou de racismo? se for de racismo e o antonio falou delas, tudo bem. minha estancia nisso e bem clara e sempre foi, ele sofreria punições dentro das regras da  [NOOB] e por isso que para mim isto e imprtante. 

3- meu nick e o mesmo aqui, se quiser me banir por querer entender a situação para aplicar as penas corretas do meu clã fique a vontade. 

desculpem se causei qualquer desconforto ou encomodo e boa noite a todos, acredito que ja tenho o que preciso.

0

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, JP_BRCTBA disse:

reclamaram do spam ou de racismo?

racimso.png

1

Compartilhar este post

Link para o post

@Michel_ as informações que eu tinha na hora me falavam outra coisa, a maioria das pessoas que eu convercei acharam que era por spam de chat, eu nao tinha acesso aos logs pq tava tudo desatualizado.  e eu realmente nao confiava no julgamento do bradock,  pois ja vi este sujeito descomprindo regras e atrapalhando a partida enquanto ja  era admin, e ao reclamar pra ele sobre isto a resposta foi algo por volta de ' vai se ferrar ' e como vi e uma coisa recorrente parecida com a resposta deste topico.

nao e por nada não, mas eu confio na palavra de membros do clã do que deste admin. e pra mim aquilo era pertinente.   e incrivel como membros da administração nao conseguem aceitar que pode haver questionamento, eu segui as regras e olha a maneira do qual fui tratado. não ha nada de errado com o que eu fiz. entendo este discurço no jogo mas no forum MIMIMI nao e argumento eu tenho o direito de questionar aqui e vcs de responder. uma pena que nao sabem fazer isto da maneira adequada e levem para o pessoal. 

2.4) Você deve acatar as ordens e decisões da equipe de administração, qualquer dúvida ou questionamento deve ser feito via TeamSpeak ou Fórum, nunca dentro do jogo.  

0

Compartilhar este post

Link para o post
On 13/9/2018 at 22:35, JOFFRE dijo:

Na minha época é 3 meses banido

proverbio_oriental_homens_fortes_criam_t

tamo na parte de homens fracos

0

Compartilhar este post

Link para o post

@JP_BRCTBA ta banido e acabou!! se ficar de mimimi defendendo ele vai junto tbm 

0

Compartilhar este post

Link para o post

a puniçao foi aplicada e esta correto pelo fato do jogador estar fazendo bagunça no começo da partida. porem foi apenas uma brincadeira e foi falado em TOM de brincadeira "racismo" e exagerado minha opinião e que um simples KICK resolveria e não causaria esse certo reboliço desnecessário. mas esta dada a punição e que sirva de lição para o jogador pra que não cometa os mesmo erros idiotas e respeite o serv.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Sugiro que todos os desinformados consultem novamente as regras do servidor:

1.1) Não desrespeite ou ofenda ninguém, caso se sinta ofendido de alguma forma, não discuta. Utilize do comando (!r nome do jogador ), para denunciar a algum administrador, ou procure alguém em nosso TeamSpeak ou faça uma denúncia via formulário ou MP. Essa regra vale para o jogo e todos os meios comunicativos utilizados pela comunidade. (Nicks ofensivos também são passíveis de punição)

1.2) É proibido poluir o chat ou “radio”, seja por texto, som ou voz, durante o início e andamento da partida, especialmente durante o “briefing”.

1.8) Não será tolerado qualquer ato de racismo em partida seja chat/ mumble.

Administração combatendo essa ... Conduta, altamente repugnante, neste ano:

0

Compartilhar este post

Link para o post
On 9/13/2018 at 11:53 PM, JP_BRCTBA said:

por mais que eu nao concorde com gritarias no briefing, muito menos as deste tipo, mas eu nao vi um report. nao sei quanto aos 'outros players' que estavam no momento do qual foram mencionados pelo o antonio e aqui nao expostos, eu entenderia se fosse um ban  por spam de chat de voz,  mas racismo? eu acredito que para isso deveria ter pelo menos um report de uma dessas  pessoas falando pro admin, ' eu me senti ofendido pelo que o antonio me chamou '  mas não vc ta interpretando o que as outras pessoas estavam pensando? você bradock é onicente por acaso? ou so ta querendo escrever !tban?  não e por nada nao mano, eu nem ia escrever isso aqui em pubico. perguntei para o xibata, membro do clã tambem e ele achou estranho, como eu quando o Antionio me contou o que aconteceu. talvez deveria seguir  mais os procedimentos, banir o cara se tivesse um report, se nao banir por chat spam ou até por linguajar! e se realmente houve um report, vc deveria colocar nesse post, até para ajudar no caso de ser um membro da propria [NOOB] para podermos fazer mediações dentro da [NOOB] para resolver estes problemas  internamente. 

reflita sobre o ocorrido e não faça de novo... 

obrigado e boa noite. 

O banimento foi legal. A administração não precisa lançar warnings para agir, como no caso em tela, isto é, flagrante violação das regras do servidor. Condutas repugnantes merecem punição.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Você está comentando como visitante. Se você tem uma conta, por favor, entre.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead