BRADD0K

[TBAN] '[NOOB] EcvAntonio' R A C I S M O

27 posts neste tópico

On 9/13/2018 at 7:10 AM, Michel_ said:

eu apoio o admin

não acho q precisa alguem reclamar. ficar provocando até receber um warnning é infantilidade. tem q ir pro gancho direto mesmo

do mesmo modo q admin agiu sem report, poderiam falar que admin viu e nao fez nada.

infelizmente temos q conviver com crianças no server

Crianças não são racistas... Já os imbecis...

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 9/13/2018 at 11:48 AM, JP_BRCTBA said:

Ta mas se ele “fez todo esse trabalho” qual o problema de banir ele por um dia  por spam, e falar com as pessoas que foram mencionadas, se elas se consideraram aquilo ofensivo? E tão difícil assim? Desculpa mas era pra isso até que usávamos o ts, a galera ia lá conversava e resolvia. Chamava,  se o jogador ofendido tivesse saído tudo bem,mas se ainda tivesse lá  ou chamava pra conversar até pelo jogo, duvido que gastaria mais de 5 min do tempo dele mas este é o trabalho que vc se condiciona quando e admin.  Todo mundo ouviu. Então realmente não precisava ter gravado. Tem testemunhas não? 

1.8) Não será tolerado qualquer ato de racismo em partida seja chat/ mumble.

Mano...  Leia as regras antes de comentar coisas aqui, sério, LEIA!!!!!

0

Compartilhar este post

Link para o post
On 9/13/2018 at 5:44 PM, BRADD0K said:

@JP_BRCTBA Amigão primeiramente quem é você qual seu nick no jogo? 2° Eu bani ele mesmo, pois eu catei ele falando e estava no  “briefing”  não precisou de nenhum !rp mesmo não, até então porque eu ouvi ele falando e outros players tbm ouviu e reportou por voz e não por !rp então assim foi dado o ban, não tem mimimi pra esse tipo de situação  e como o @Michel_ ai disse a gente já viu ele varias vezes fazendo spam e com brincadeirinhas de mal gosto no mumble, eu vi ele errando tomei a decisão certa de puni-lo, eu ainda fui bem bonzinho com ele por ter dado um ban apenas de 2 dias, pra ele refletir e não repetir o ato novamente, e encerrou por aqui não irei mais responder seus comentários pois não vejo motivo de mimimi, o ban ja foi dado agora basta ele esperar o encerramento do ban e você parar com esse mimimi aqui. Obgd!! 

Você precisa colocar a capitulação imputada nos posts de ban, a comunidade, não possuí bom senso, tampouco, lê as regras.

0

Compartilhar este post

Link para o post
On 9/14/2018 at 10:58 AM, JP_BRCTBA said:

@Michel_ as informações que eu tinha na hora me falavam outra coisa, a maioria das pessoas que eu convercei acharam que era por spam de chat, eu nao tinha acesso aos logs pq tava tudo desatualizado.  e eu realmente nao confiava no julgamento do bradock,  pois ja vi este sujeito descomprindo regras e atrapalhando a partida enquanto ja  era admin, e ao reclamar pra ele sobre isto a resposta foi algo por volta de ' vai se ferrar ' e como vi e uma coisa recorrente parecida com a resposta deste topico.

nao e por nada não, mas eu confio na palavra de membros do clã do que deste admin. e pra mim aquilo era pertinente.   e incrivel como membros da administração nao conseguem aceitar que pode haver questionamento, eu segui as regras e olha a maneira do qual fui tratado. não ha nada de errado com o que eu fiz. entendo este discurço no jogo mas no forum MIMIMI nao e argumento eu tenho o direito de questionar aqui e vcs de responder. uma pena que nao sabem fazer isto da maneira adequada e levem para o pessoal. 

2.4) Você deve acatar as ordens e decisões da equipe de administração, qualquer dúvida ou questionamento deve ser feito via TeamSpeak ou Fórum, nunca dentro do jogo.  

1- O título do post demonstra que foi RACISMO, logo qualquer outra coisa que você tenha ouvido... É mera falácia.

2- Diante de evidência incontestável, um time inteiro do servidor, dizer que foi apenas "mera má interpretação" (o sentenciado alegou isso) é um insulto a toda comunidade.

3- A única pessoa que integra a administração que estava respondendo este post, antes de mim, era o Braddok. Portanto, você estava conversando com outros membros da comunidade, logo, novamente, dizer que você foi maltratado aqui é falacioso. Entenda que para algumas pessoas, racismo velado é algo inadmissível.

4- A sua opinião pessoal sobre o administrador em questão, não muda o fato de que... UM TIME INTEIRO OUVIU UM CARA COMETER RACISMO. Desse modo, qualquer coisa que você queira falar... Não será relativizada, foi no briefing, não tem como dizer que ninguém viu. Não existe margem para questionar o administrador nessa situação, foi infração cometida em flagrante.

5- Todo infrator será punido pela administração, a sanção imposta pode variar conforme o caso. Os clãs e jogadores sem clãs, se utilizam de um servidor com administração, ou seja, você se sujeita as regras de um outro espaço. Portanto, dentro do servidor, as regras da administração são maiores que as do clã. Uma pessoa pode ser punida no servidor e não ser punida pelo seu clã, um clã e um server são esferas diferentes. A infração é grave, a DIVSUL já puniu... E ninguém aqui sugeriu, ordenou ou disse que X clã deveria fazer algo em relação ao player, logo, denota-se que você não deveria sugerir que a divsul deveria desbanir e pra deixar vocês lidarem com isso.

Racismo é crime no ordenamento jurídico brasileiro, inafiançável e imprescritível, caso alguém tivesse denunciado em uma DP, você diria para o delegado, o promotor e o juiz que... É algo relativo, que deveria ser resolvido dentro do clã, pois se trata de um jogo de "matar hominho" em um servidor? 

Se você dissesse isso lá... Todos ririam de você e te diriam coisas como... ESFERAS DIFERENTES!

1

Compartilhar este post

Link para o post

resumindo 3 paginas foi uma brincadeira infeliz ouve punição aceitem.

2

Compartilhar este post

Link para o post
On 15/9/2018 at 11:25, julianobrusto dijo:

Eu não sou fraco.

tu é, a nova administraçao é, tem players que ja tem mais de 10  bans pelo mismo problema e ainda joga...

Editado por [email protected]
0

Compartilhar este post

Link para o post
4 hours ago, [email protected] said:

tu é, a nova administraçao é, tem players que ja tem mais de 10  bans pelo mismo problema e ainda joga...

Eu não sou fraco, eu cumpro ordens, ordens que vem de cima... Eu sou legalista e você conhece minha opinião pessoal sobre o assunto. Contudo, eu respeito a hierarquia, consequentemente, não farei campanha contra o sistema.

Quando eu discordo de algo... Eu demonstro isso no canal reservado, da maneira correta, explicando os pontos que eu não concordo. Sair por aí falando palavras vazias ao vento não resolve nada, já o debate... Talvez resolva algo.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Você está comentando como visitante. Se você tem uma conta, por favor, entre.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead