Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Mechanico0

[PBAN] .aerus/ BorrachaMano - trapaça

48 posts neste tópico

A palavra trapaça não é especificamente sobre video, concordo que tem muitas brechas, mas @aeruS já estava banido por outros fatores , criando outra conta oque vai contra as regras do server. Por isto esta banido. Oque era 15 dias se tornou muito mais. Vai voltar a jogar sim , mas não tão cedo.

1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Mechanico0 disse:

A palavra trapaça não é especificamente sobre video, concordo que tem muitas brechas, mas @aeruS já estava banido por outros fatores , criando outra conta oque vai contra as regras do server. Por isto esta banido. Oque era 15 dias se tornou muito mais. Vai voltar a jogar sim , mas não tão cedo.

Era isso que eu queria saber, obrigado.

0

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Pizza_Rus disse:

Quando, onde e como te tratei mal? Unica coisa que eu lembro de fazer contra ti é dar kick e warning (que é o meu dever como administrador com quem esta quebrando as regras de algum momento). E se te tratei mal por que nunca fez uma denuncia contra mim? 

cara não é isso cara, eu nao ligo pra warning e kick, nunca reclamei porque eu sei q quando eu tomo essas paradas (warning e kick) é porque eu falo merda ou to errado mesmo, eu apenas trato as pessoas como elas me tratam, tenho muitos amigos in-game, que trato mt bem, o joffre por exemplo ja me deu varios tban, kick, e nem por isso eu trato ele com falta de respeito, ja falei algumas merdas pra ele mas espero que ele nao tenha levado pro coração, ele nunca me tratou com falta de respeito.

0

Compartilhar este post

Link para o post
hace 22 horas, Mechanico0 dijo:

suma uns 5 meses pro leki pela troca de nick

1

Compartilhar este post

Link para o post
On 28/9/2018 at 19:02, aeruS dijo:

@[email protected] nossa mlq, vai se tratar vai, ve se procura um psicólogo

procura uma pessoa que te ensine a disfarçar cheat ou alguma coisa pra nao dar vergonha na internet kkkkkkk

0

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/09/2018 at 20:46, Hax disse:

Esse video ai..........................

Não tá mostrando mta coisa, ainda acho que a punição foi injusta. 

se doido o cara jogar com hack a punicao tinha quer ser bem maior  ... poxa o cara  nao tem vergonha nao ... pra mim foi mais que justa cara que e bom mesmo jogar sem hack o jogo e simulacao de realidade , na vida real nao tem hack , o que o jogo mostra e como se fosse um combate e nao como e ser um hack , concordo plenamente pela punicao, e sim pra um jogo seguir sem hack ... magina se ta treinando fazendo video e vem uma crianca por causa de frag sair matando igual louco num mapa improvavel de matar assim

0

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos voltar a banir? ele ta jogando.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/09/2018 at 12:01, Pizza_Rus disse:

Além de tóxico é cheater...

Qual o nome do Anime do teu GIF? :P

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0