Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Michel_

[sugestão] punições mais pesadas e registradas em tópico do jogador

2 posts neste tópico

Boa noite, prezados admins.

Como está a política de punições? Há penalidade adicional para reincidência?

Na minha opinião as penalidades são muito leves e não desmotivam as más ações. E por serem leves e acontecerem toda hora não são registradas apropriadamente ficando dificil identificar a reincidencia.

Minha sugestão é ao dar uma penalidade a um jogador é abrir um tópico exclusivo dele (como se fosse uma ficha) e ir anotando tudo no mesmo tópico. Assim fica fácil verificar a reincidência.

Pq os jogadores tão muito a vontade, montei uma imagem aproveitando a pesquisa do Pizza:
6.png

opiniões, cavalheiros?

3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom no que eu sei... na antiga GALAO DIVSUL tinhamos o ban fiança, kkkkkk era engraçado, mas tinha uma regra que depois de 3 bans tinha uma puniçao de mais de 1 dia... 3 dias... (eu mismo escrevi a regra)

nao vou pedir que volte o ban fiança pq acho uma piada... mas vou pedir que volte o estilo de ficar mais dias punidos depois do 3er banimento... 

3er ban
3 dias
1 sema
2 Sema
1 Mes
3 Messes...
5 Messes...
e assim que vai.

o que eu sei e que o unico adm que vc pode falar que um player ta fazendo muita merda, e ele vai dar um tempinho fora e Mechanico... mas ele nao e o papai dos players. E os adm "senior" nao ligam pra esse tipo de politica de banir por mais tempo que 24hs.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0