gabriel_lopes

[TBAN] [NOOB] JOVEM-GORDO

16 posts neste tópico

Em 12/10/2018 at 21:28, Michel_ disse:

pq nao um desktop?

pela praticidade... e o que pesquisei sobre o assunto vi que os notes tem a mesma qualidade pelo mesmo preço, só que com o tempo é mais dificil atualizar peças do que um desktop né...

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/10/2018 at 19:08, Bitencourt.Eremita disse:

lugar errado para a pergunta. com 3000 reais vc compra uma espaçonave se souber comprar. eu mesmo gastei uns 2000 no meu e roda tudo.

não encontrei um tópico apropriado, se puder me indicar um tópico agradeço! e tambem me indicar o modelo do seu note pra eu pesquisar agradeço mais ainda.

0

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, SoudadoNovato disse:

pela praticidade... e o que pesquisei sobre o assunto vi que os notes tem a mesma qualidade pelo mesmo preço, só que com o tempo é mais dificil atualizar peças do que um desktop né...

pra mim custa o dobro com metade do desempenho

0

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/10/2018 at 11:56, SoudadoNovato disse:

Fala galera, to precisando de um Note pra jogar; podem indicar um note que eu consigo jogar online bem os jogos PR, BF4, GTA, CS 1.6, CS GO mas com preço entre uns 3000 a 4000 reais ?

http://www.soubarato.com.br/produto/132204662/notebook-dell-inspiron-15-gaming-i15-7567-a20p-intel-core-i7-8gb-geforce-gtx-1050ti-com-4gb-1tb-tela-15-6-tn-full-hd-windows-10-preto

cupom OUTLET

0

Compartilhar este post

Link para o post

Como faz pra excluir conta aqui na divsul ?

0

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Você está comentando como visitante. Se você tem uma conta, por favor, entre.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead