Entre para seguir isso  
Seguidores 0
DiogoS

BANIDO INJUSTAMENTE by JULIANO BRUSTO

11 posts neste tópico

Nesta tarde,  eu tinha acabado de entrar no servidor. No SQUAD tinha como líder o PILOTO, e tinha alguns membros também, um desses membros era o JulianoBrusto, um arrogante, folgado e abuser. Do começo ao fim esse Juliano, vem chamando minha atenção pela sua falta de educação, coisa que eu acho que a MÃE dele não deu, ele todas às horas falava mal de mim, sendo que ele nem me conhece, até certo momento que ele fala ''TOMA NO CU ESSE NOVATO'', nesta hora eu não aguentei mais, e retruquei a altura, e me retirei do SQUAD, traduzindo, um BAN INJUSTO, sofri puro ABUSER desse criança.

ELE FALA, FALA E FALE E NÃO QUER OUVIR, CLICHÊ DE UMA CRIANÇA MIMADA. 

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele acabou de me dar Warning, dizendo que eu estava usando excessivamente o radio, sendo que não cheguei a usar nem radio e nem mumble, membros do meu squad relataram que eu n tinha usando, e o Juliano falando que era eu kkk

Procure ter certeza antes de dar Warning ou TBAN em alguém... (Relato feito ao Léo já pelo mumble)

att.

0

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, streezbr disse:

Ele acabou de me dar Warning, dizendo que eu estava usando excessivamente o radio, sendo que não cheguei a usar nem radio e nem mumble, membros do meu squad relataram que eu n tinha usando, e o Juliano falando que era eu kkk

Procure ter certeza antes de dar Warning ou TBAN em alguém... (Relato feito ao Léo já pelo mumble)

att.

RADIO É (Q) QUANDO PEDE MÉDICO OU PEDE SORRY ALI É O RÁDIO E NÃO O MUMBLE

1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, JOFFRE disse:

RADIO É (Q) QUANDO PEDE MÉDICO OU PEDE SORRY ALI É O RÁDIO E NÃO O MUMBLE

Sim, inicio de mapa, não usei nenhum comando do radio! Se outra pessoa do squad estava fazendo isso, não sou eu que vou responder por ele...

N usei nem sorry, nem medic, nem o go go...

0

Compartilhar este post

Link para o post

ai fale com ele, mas quando o SL pede para não usar o rádio o pessoal tem que ter o minimo de inteligencia que para parar com o rádio.

Aliás SQUAD LEADER é cara que manda e desmanda no squad vai de cada um respeitar o não, mas não respeitar faz com que o jojo não seja jogado corretamente do jeit que tem que ser jogado

0

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso os responsáveis certos, devem ser alertados sobre estar atrapalhando o jogo! Para não prejudicar terceiros...

0

Compartilhar este post

Link para o post

no mapa aparece quem usa o rádio

0

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, JOFFRE disse:

no mapa aparece quem usa o rádio

Então o minimo do ADM é acertar o player responsável rsrs

0

Compartilhar este post

Link para o post

e o minimo do player é entender que admin tb é player

1

Compartilhar este post

Link para o post
4 hours ago, streezbr said:

att.

Você e outros 3 players deram comandos via radio "Q".

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0