Entre para seguir isso  
Seguidores 0
BrunoGTF

Banido injustamente

9 posts neste tópico

Sou o player Si-Minino , fui banido por reportar teamkills e desperdício de assets , reclamei com os adms após ter sido morto por teamkills uma serie de vezes e fui banido , adorava jogar no servido , mas infelizmente as partidas estão sendo administradas por canalhas.

1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas como vc quer ajuda se ta xingando os malucos?

1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, BrunoGTF disse:

Sou o player Si-Minino , fui banido por reportar teamkills e desperdício de assets , reclamei com os adms após ter sido morto por teamkills uma serie de vezes e fui banido , adorava jogar no servido , mas infelizmente as partidas estão sendo administradas por canalhas.

Cara, vc reclamou do tk e agiu como eguinorante achando que é só falar e pronto e os admins são seus empregados, vc levou somente um KICK enquanto o ADM deu BAN no player que vc reportou. Na prox tenha paciência que algum  ADM vai tomar a atitude de punir. ADM tb joga, por isso não é só estralar os dedos e pronto. Bom jogo.

mimi.png

0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu t avisei..para de fica reportando td..tomo tk o cara pediu sorry segue o jogo...pra q ficar reportando td...o cara veio trazer suplay p mim..nao fez nd de errado e vc reporto desperdício de asset... Vc ta inventando coisas q nem aconteceu.. isso é report falço... Nao t bani...mas c fizer d novp e eu estiver online vo t BANIR..

ABÇ.

0

Compartilhar este post

Link para o post

conseguiu irritar o mechanico. vc é dos bons

2

Compartilhar este post

Link para o post

Si-Minino, Qual era o teu nick antigo em que jogava PR?

0

Compartilhar este post

Link para o post
hace 6 horas, gabriel_lopes dijo:

Eu t avisei..para de fica reportando td..tomo tk o cara pediu sorry segue o jogo...pra q ficar reportando td...o cara veio trazer suplay p mim..nao fez nd de errado e vc reporto desperdício de asset... Vc ta inventando coisas q nem aconteceu.. isso é report falço... Nao t bani...mas c fizer d novp e eu estiver online vo t BANIR..

ABÇ.

gabriel e um dos ultimos adm mao de ferro que ficam em nosso server, salve gabriel

1

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, BrunoGTF disse:

Primeiramente saiba diferenciar KICK de BAN, e os administradores estão a disposição de todos os player e não somente para 1 no caso é você, você reportou o cara e eu tomei a providencia de avisar ele sobre o TK e como usar o SORRY por conta de ser um novato e ainda sim você continuou usando linguajar indevido e foi kickado do servidor, independente do que você acha de cada ADM do servidor sera aplicado a punição do mesmo jeito... gostando ou não de nós vamos estar ai punindo :D

giphy.gif

1

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, [email protected] disse:

gabriel e um dos ultimos adm mao de ferro que ficam em nosso server, salve gabriel

Os melhores ADMs sao os Desocupados kkkkkk

2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0