Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Führer

Ajuda aos novatos!

2 posts neste tópico

Post direcionado a novatos e a quem precisa saber sobre regras ou duvidas sobre modos de jogo.

Bem não sou o mais antigo no servidor e muito menos o melhor, mas aos novatos que não conhecem totalmente os project reality e seus modos/regras de jogo estarei disponível a qualquer momento que estiver no servidor para ajudar e ensinar sobre o que fazer e o que não fazer dentro do jogo e ate aqui mesmo no fórum, se você novato quer aprender algo ou tem alguma duvida sobre a divsul/regras podem me chamar no privado ou a qualquer momento em que eu estiver online no servidor da divsul.

======================================================== CONTATOS PARA QUALQUER TIPO DE AJUDA ========================================================

FACEBOOK: Guthierryson Fernandes

WHATSAPP:62992462262

DISCORD: [NOOB] Führer #0472

(NÃO EXITE EM QUERER PEDIR ALGUMA AJUDA :D)

tenor.gif

giphy (5).gif

1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irmão vou dar uma dica, não leve a mal, mas os novatos geralmente não acessam o fórum, atualmente, alguns usam o Discord.  Portanto, na minha opinião, você deveria reforçar o convite via "All Chat" quando for jogar.

1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0