Bitencourt.Eremita

Alguem pode explicar o que esta acontecendo com a DivSul ?

61 posts neste tópico

rq97R2.gif

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito simples meu caro, não precisa ser veterano pra entender que literalmente essa comunidade está colhendo o que alguns cabeças que estão e já passaram por aqui plantaram. Eu começei a jogar PR esse ano, e por ironia saí de outros jogos por terem muita toxicidade neles, alguns meses na divsul e dá pra perceber que aqui não é muito diferente não, mal peguei gosto pelo PR já to vendo que vou vazar, não faz diferença pra ninguém eu sair do jogo, eu sei, mas isso é um reflexo da degradação desse server e do cenário BR, a nova era tentou salvar essa comunidade aqui, mas os grupinhos sofreram evolução "se adaptaram". Com 10 anos não esperem muita coisa não 

2

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, ASKfelpye disse:

Muito simples meu caro, não precisa ser veterano pra entender que literalmente essa comunidade está colhendo o que alguns cabeças que estão e já passaram por aqui plantaram. Eu começei a jogar PR esse ano, e por ironia saí de outros jogos por terem muita toxicidade neles, alguns meses na divsul e dá pra perceber que aqui não é muito diferente não, mal peguei gosto pelo PR já to vendo que vou vazar, não faz diferença pra ninguém eu sair do jogo, eu sei, mas isso é um reflexo da degradação desse server e do cenário BR, a nova era tentou salvar essa comunidade aqui, mas os grupinhos sofreram evolução "se adaptaram". Com 10 anos não esperem muita coisa não 

Mano vc nem sabe oq aconteceu no passado pra ficar falando asneira pelo amor

0

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, JOFFRE disse:

Mano vc nem sabe oq aconteceu no passado pra ficar falando asneira pelo amor

Em alguma parte eu citei acontecimentos do passado? Se não sabe interpretar texto procure estudar um pouco e larga dessa arrogância sua, que tem desde a época em que era administrador, assim como outros são e estão aí na administração, não disse hora nenhuma de tretas do passado que inclusive já ouvir falar, to respondendo sobre várias experiências nesse server durante esse tempo, que para piorar foram com pessoas responsáveis pelo servidor.

Eu não preciso provar a degradação dessa comunidade, ela por si só ja diz, os resultados estão aí

1

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta pros responsáveis, LuissDajeshi, Bufalo, juliano, Jofre, corea, e o resto da panela que e mais suja do que a chapa do pt!

vou gravar um vídeo, e quinta ou sexta posto aqui, ai essa situação fica explanada!

1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Moita disse:

Pergunta pros responsáveis, LuissDajeshi, Bufalo, juliano, Jofre, corea, e o resto da panela que e mais suja do que a chapa do pt!

vou gravar um vídeo, e quinta ou sexta posto aqui, ai essa situação fica explanada!

Mais suja que o PT, deu até um sorriso no rosto do Lula, agora ele até deve cogitar que ele é uma das almas mais limpas do país. Kkkkkkkk

( se prepare que eles vão te atacar, o anseio de perpétuar no poder é um problema da panelinha e a defesa mútua é um pacto deles)

0

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, ASKfelpye disse:

Mais suja que o PT, deu até um sorriso no rosto do Lula, agora ele até deve cogitar que ele é uma das almas mais limpas do país. Kkkkkkkk

( se prepare que eles vão te atacar, o anseio de perpétuar no poder é um problema da panelinha e a defesa mútua é um pacto deles)

melhor todo mundo vazar dessa comunidade e deixar esses costela seca se matando ai, daqui a pouco ate eles brigam com o outro pra ver quem e o bonzão!

comunidade morreu, e o prego do caixão já foi batido, então termina de enterrar essa porra e deixa ai a comunidade, que  ate o leo freitas compactua com esses caras, não e atoa que eles tão no poder ate agora, e ele não faz nada a respeito.

Editado por Moita
1

Compartilhar este post

Link para o post

e essa onda de DDoS e hate, só estão colhendo o que plantaram, agora aguenta, planto pimenta não espera que nasça uva!

Quero ver quem segura a revolta das pessoas que vocês passaram em cima, em nome da malicia e da baitolagem dessa panelinha de vocês.

mol comunidade pequena e falida e vem deficiente mental, bufalo, corea, luiss, joffre, querendo ser ditadorzinho, ser humano e um lixo mesmo.

Editado por Moita
1

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Moita said:

e essa onda de DDoS e hate, só estão colhendo o que plantaram, agora aguenta, planto pimenta não espera que nasça uva!

Quero ver quem segura a revolta das pessoas que vocês passaram em cima, em nome da malicia e da baitolagem dessa panelinha de vocês.

mol comunidade pequena e falida e vem deficiente mental, bufalo, corea, luiss, joffre, querendo ser ditadorzinho, ser humano e um lixo mesmo.

images.jpeg

1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.