Bitencourt.Eremita

Alguem pode explicar o que esta acontecendo com a DivSul ?

61 posts neste tópico

4 hours ago, ASKfelpye said:

Em alguma parte eu citei acontecimentos do passado? Se não sabe interpretar texto procure estudar um pouco e larga dessa arrogância sua...

5 hours ago, ASKfelpye said:

... essa comunidade está colhendo o que alguns cabeças que estão e já passaram por aqui plantaram...

Ué, parece que alguém tem que tomar umas vitamina B12, tá com a memória mei fraca.

1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem argumento, vem falar do português, se eu quiser digitar corretamente eu digito, trabalho numa livraria e leio todos os dias! Aliás, você e só parte da panelinha do server, quem precisa de vitamina b12 aqui e você, não tem o que falar vem zoar, parece aqueles menininhos funkeiros da 8ª série que quando são humilhados vem falar que o tênis do outro e zoado, ou que comeu a mãe dele, ao invés de agir desta forma, raciocina que nem homem e começa a fazer alguma pra mudar essa bosta de situação, já que tu e adm, e não vem que nem uma criança de 12 anos falar bosta não , porque não tem nenhum animal nessa porra aqui não pra vocês agirem dessa forma.

Editado por Moita
as linhas do post buga quando posta
1

Compartilhar este post

Link para o post

Fórum duplicou msg, só editei

Editado por Moita
0

Compartilhar este post

Link para o post
6 hours ago, Moita said:

Não tem argumento, vem falar do português, se eu quiser digitar corretamente eu digito, trabalho numa livraria e leio todos os dias! Aliás, você e só parte da panelinha do server, quem precisa de vitamina b12 aqui e você, não tem o que falar vem zoar, parece aqueles menininhos funkeiros da 8ª série que quando são humilhados vem falar que o tênis do outro e zoado, ou que comeu a mãe dele, ao invés de agir desta forma, raciocina que nem homem e começa a fazer alguma pra mudar essa bosta de situação, já que tu e adm, e não vem que nem uma criança de 12 anos falar bosta não , porque não tem nenhum animal nessa porra aqui não pra vocês agirem dessa forma.

E você, meu querido "bibliotecário", tem algum plano pra resolver esse "problema" ou vai ficar aí apontando o dedo e cagando pela boca?

0

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Lobo_Sentado disse:

E você, meu querido "bibliotecário", tem algum plano pra resolver esse "problema" ou vai ficar aí apontando o dedo e cagando pela boca?

quem tem que fazer algum coisa são vocês que tem algum tipo de poder sobre a plataforma, a responsabilidade dos jogadores e cumprir as regras, mas mesmo assim vocês cagam com tudo! não vem cobrar responsabilidade dos jogadores não Bobo_Cagado

0

Compartilhar este post

Link para o post

@Lobo_Sentado VC e ADM ja vi vários e VÁRIOS pararem de jogar por conta de atitudes como essa de ADM "as pessoas que deviam ser o exemplo". jogo ja a alguns anos e a tempos vejo esse comportamento nocivo para uma comunidade. varias vezes fui desrespeitado e vi vários jogadores sendo desrespeitados por ADM  "veteranos" ate que um infeliz agio de ma fe contra min e fui abrigado a revidar. desde então tenho observado o comportamento de TODOS dessa comunidade.

1

Compartilhar este post

Link para o post

alias alguma pessoa normal tem que ter um plano ? desde quando vocês tem área de sugestões e dicas ? alias, se tivesse ia tá cagando de qualquer forma para o que os outros sugerem

0

Compartilhar este post

Link para o post

Se a divsul ta ruindo e culpa da administração desleixada que permite comportamentos nocivos e passa o pano pra pessoas que só degrine a comunidade e seus jogadores. div sul esta jogada ao vento nao a nem mesmo um aviso "oficial" do por que o serve ta off tudo que tem e ADM e veteranos desrespeitando jogador  SE a div morrer a CULPA e unicamente da administração desleixada dessa comunidade. se esse serve acabar vai aparecer outro tem muita gente pra jogar PR. 

1

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Bitencourt.Eremita disse:

Se a divsul ta ruindo e culpa da administração desleixada que permite comportamentos nocivos e passa o pano pra pessoas que só degrine a comunidade e seus jogadores. div sul esta jogada ao vento nao a nem mesmo um aviso "oficial" do por que o serve ta off tudo que tem e ADM e veteranos desrespeitando jogador  SE a div morrer a CULPA e unicamente da administração desleixada dessa comunidade. se esse serve acabar vai aparecer outro tem muita gente pra jogar PR. 

a verdade e que leo freitas não faz nada, isso só mostra que ele compactua com esses caras! o clã vadios são o clã onde tiveram as pessoas mais decentes que pisaram aqui!

mechanico devia tomar poder da plataforma enquanto da!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Div sul ta precisando de REFORMA a começar pelo @Mechanico0 que devia selecionar um comando mais ativo pra comunidade. Tem que ter cabeça pra todo o resto funcionar.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.