Bitencourt.Eremita

Alguem pode explicar o que esta acontecendo com a DivSul ?

61 posts neste tópico

Ah sim, agora eu entendi o que vcs querem. 

Corrijam-me se eu estiver errado:

* Vocês querem que a Adm remova pessoas toxicas da comunidade.

-Não sei se vcs ficaram sabendo, mas a alguns meses, o próprio Léo que vcs estão falando mal, lançou uma pesquisa para a comunidade remover os ademirs que vcs quisessem (e eles foram removidos, sendo que o Buffalo ainda foi banido permanentemente ) e indicar os 2 melhores ademirs da comunidade (que no caso foram eu e o Sniper, se não me engano). 

-Nessa mesma pesquisa, o Léo pediu a opinião da comunidade a cerca do que melhorar (nisso foi criado um Discord para promover uma comunicação ainda mais direta entre diretores - ademirs - comunidade, com o intuito de promover eventos e treinos [que estão aí prontos pra acontecer com treinadores e tudo, mas a mesma comunidade que pede não participa]).

-A adm é praticamente formada por todos os clãs da comunidade, dando ainda mais voz e representação com o intuito de diminuir a "panelinha".

Pra concluir, eu diria que ainda bem que a adm não é formada por vcs, que pelo que parece não têm a mínima ideia do quê que está acontecendo com a Divsul e só servem pra vir tumultuar o fórum com conversa fiada sem baseamento em fatos. E como já dizia o grande filósofo Python: "se tá achando ruim, chama o Galão de volta".

2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Moita disse:

e essa onda de DDoS e hate, só estão colhendo o que plantaram, agora aguenta, planto pimenta não espera que nasça uva!

Quero ver quem segura a revolta das pessoas que vocês passaram em cima, em nome da malicia e da baitolagem dessa panelinha de vocês.

mol comunidade pequena e falida e vem deficiente mental, bufalo, corea, luiss, joffre, querendo ser ditadorzinho, ser humano e um lixo mesmo.

desafio vc a administrar um server em q todos fiquem satisfeitos e que vc nao seja chamado de ditador

faz-me rir

o q a galera nao entende é q os servidores tem regras e quando vc entra vc esta concordando com as regras. boas ou ruins é só segui-las e jogar como homens e nao como moleques.

quanto a admins ruins, podem existir. o bufalo era pessimo. mas era adminsitração galao entao nem me dei o trabalho de reclamar. jogava quieto e aguentava. acho q administração atual boa.

e se vc tem alguma sugestão ou queixa é só vir no forum argumentar civilizadamente. 

talquei?

Editado por Michel_
5

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Bitencourt.Eremita disse:

Div sul ta precisando de REFORMA a começar pelo @Mechanico0 que devia selecionar um comando mais ativo pra comunidade. Tem que ter cabeça pra todo o resto funcionar.

Cara....se bichão mesmo ein. 

1

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Michel_ disse:

desafio vc a administrar um server em q todos fiquem satisfeitos e que vc nao seja chamado de ditador

faz-me rir

o q a galera nao entende é q os servidores tem regras e quando vc entra vc esta concordando com as regras. boas ou ruins é só segui-las e jogar como homens e nao como moleques.

quanto a admins ruins, podem existir. o bufalo era pessimo. mas era adminsitração galao entao nem me dei o trabalho de reclamar. jogava quieto e aguentava. acho q administração atual boa.

e se vc tem alguma sugestão ou queixa é só vir no forum argumentar civilizadamente. 

talquei?

HIRO, Os caras esquecem q somos jogadores do tempo do click 21, terra, TOR, CBPR, que já viemos de mimis e choros, xiters, servers que esse papo sempre é mesmo. Tem q dar graças por ter server ainda e os clans BR manterem o jogo.

3

Compartilhar este post

Link para o post

A maioria da administração desse servidor são ótimas pessoas, mas tem uns que ainda estão aí na administração que são arrogantes e prepotentes, dá para contar nos dedos quem são, as maçãs podres da divsul. Só lembrarem da história da maça podre que caga tudo em sua volta.

Continuem a achar e dizer que esta tudo bem tudo ótimo que resultado vai chegar, vai sobrar só as panelinhas no server e não vai passar de 50 players nunca, assim como já é hoje em dia, praticamente todos dias e será assim também nos fins de semana.

0

Compartilhar este post

Link para o post
14 hours ago, Moita said:

Pergunta pros responsáveis, LuissDajeshi, Bufalo, juliano, Jofre, corea, e o resto da panela que e mais suja do que a chapa do pt!

vou gravar um vídeo, e quinta ou sexta posto aqui, ai essa situação fica explanada!

O que eu tenho a ver com isso?

0

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, julianobrusto disse:

O que eu tenho a ver com isso?

Ô coitadinho, o que tem a ver né? Pelo o que faz no server devia tar fora da administração a MUITO tempo.

0

Compartilhar este post

Link para o post
3 hours ago, ASKfelpye said:

Ô coitadinho, o que tem a ver né? Pelo o que faz no server devia tar fora da administração a MUITO tempo.

Eu deveria ser retirado por cobrar o cumprimento das regras? 

Você sabe o significado de coitado? Eu não sou coitado. É só um jogo de matar hominho cara.

0

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, ASKfelpye disse:

A maioria da administração desse servidor são ótimas pessoas, mas tem uns que ainda estão aí na administração que são arrogantes e prepotentes, dá para contar nos dedos quem são, as maçãs podres da divsul. Só lembrarem da história da maça podre que caga tudo em sua volta.

Continuem a achar e dizer que esta tudo bem tudo ótimo que resultado vai chegar, vai sobrar só as panelinhas no server e não vai passar de 50 players nunca, assim como já é hoje em dia, praticamente todos dias e será assim também nos fins de semana.

Como disse felipe, o jogo tem mais de 10 anos, muito pra um gamer, oque faz manter são os clans

0

Compartilhar este post

Link para o post

SRjgL8j.png

18:59 | https://www.realitymod.com/prspy/

-

Digam o que quiser sobre a DIVSUL,  uma comunidade BR que apesar dos pesares continua ativa em um jogo onde dificilmente bate 500P online é de se espantar.

1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.