Bitencourt.Eremita

Alguem pode explicar o que esta acontecendo com a DivSul ?

61 posts neste tópico

E sobre tretas, são apenas consequência do que está errado e as pessoas querem mudar e outras não. O problema é que a comunidade é muito pequena para brigar/dividir-se. Isso pode adiantar em muito a morte do jogo (que é um fato, queira ou não, assim como qualquer coisa no universo [tirando um provavel Deus que pode existir ou não]).

Na minha opnião, a DIVSUL tem que aproveitar a oportunidade de que as pessoas estão reclamando e mudar para se chegar num acordo (o que já se mostrou extremamente necessário). Isto é o que eu faria se eu fosse admin: ao envéz de ficar discutindo e respondendo player de modo a tentar ter razão inutilmente, tentaria entender a(s) pessoa(s) e tentaria junto com ela(s) achar uma solução, uma mudança. SIM, ISSO É UMA CRÍTICA e que tal, você admin , aproveitar essa crítica e tentar achar uma solução junto com migo (ou com a gente, quem sabe).

Tretas, se bem aproveitadas, são boas pois levam à mudança e ao acordo. Se não levam à estagnação e à divisão.

Editado por Zecchin
0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 22/11/2018 at 23:03, Moita dijo:

Pergunta pros responsáveis, LuissDajeshi, Bufalo, juliano, Jofre, corea, e o resto da panela que e mais suja do que a chapa do pt!

vou gravar um vídeo, e quinta ou sexta posto aqui, ai essa situação fica explanada!

Vou perguntar pra vc, QUE TU FEZ PRA AJUDAR O SERVIDOR? ah sim. NADA... 

Procure nao falar bosta que vai recibir a mesma bosta na cara seu lixo filho da...

1

Compartilhar este post

Link para o post
On 22/11/2018 at 0:00, Moita dijo:

melhor todo mundo vazar dessa comunidade e deixar esses costela seca se matando ai, daqui a pouco ate eles brigam com o outro pra ver quem e o bonzão!

comunidade morreu, e o prego do caixão já foi batido, então termina de enterrar essa porra e deixa ai a comunidade, que  ate o leo freitas compactua com esses caras, não e atoa que eles tão no poder ate agora, e ele não faz nada a respeito.

Melhor VOCE e teus amigos vazar de aqui pronto e nao encher mais o saco, player lixo sobram...

@Léo Freitas ja dá ban no maluco e cumpre o sonhos dele

1

Compartilhar este post

Link para o post
On 22/11/2018 at 10:38, Moita dijo:

alias alguma pessoa normal tem que ter um plano ? desde quando vocês tem área de sugestões e dicas ? alias, se tivesse ia tá cagando de qualquer forma para o que os outros sugerem

Sugestoes e Dicas pode dar só o pessoal que conhece o bagulho, trouxinha nao pode falar pq nao tem moral nehuma pra alguem escutar-lo.

On 22/11/2018 at 10:58, Bitencourt.Eremita dijo:

Div sul ta precisando de REFORMA a começar pelo @Mechanico0 que devia selecionar um comando mais ativo pra comunidade. Tem que ter cabeça pra todo o resto funcionar.

Vc ta de palhaçada ne? pelo amor de deus, tu nem sabe o que Adir faz da vida, nem sabe tudo o que ele fez pra tu ter um lugar onde jogar e ainda onde chorar... caralho muito magrao chorando livre 

1

Compartilhar este post

Link para o post
On 23/11/2018 at 8:09, Moita dijo:

eu ainda vou gravar o vídeo, e outra, o fato de vocês serem gamers "velhos" não muda nada! vocês falam isso como se fossem superior aos outros!

Mechanico eu ate respeito quando ele fala um negocio desse porque ele tem a moral! o resto de vocês dou e risada quando fala isso!

Nossa e aqui nosso Felipe Neto da comunidade, tudo mundo ta esperando o video seu porra, vai vai nao vai se editar sozinho... to esperando me manda o link no private.

0

Compartilhar este post

Link para o post
hace 3 horas, Bitencourt.Eremita dijo:

Eu em anos de PR nunca vi a div fazendo um vídeo ou ao menos fazendo algum tipo de marketing pra trazer novos jogadores. pelo contrario nesse tempo que estou aqui  vi vários jogadores com um caráter bom e que pensava na comunidade como um todo Ir embora. pelo motivo de que aqui as panelinhas e quem manda... uma comunidade minuscula em que os novatos não são bem vindos "são mal tratados na verdade" ... Quando cheguei no PR as tratas estavao a mil e funcionava assim " eu entrava em jogo e via squad trancados cada um com sua panelinha... pior os jogadores não aceitavao novatos "eu so jogava por que tinha a atitude de me enfiar aonde eu queria" mais os novatos  que nao tem a moral de peitar os jogadores simplesmente ficavam jogados ao vendo no servidor... vendo que o DIV nao tinha espaço pra novatos e os "veteranos" eu achava arrogantes decidi criar meu squad ja que ja comandei clan em outros jogos e sei lidar com pessoas então percebi que entres os squad lead era aonde rolava mais tratas sempre um querendo sem o mais fodao e o mais mandão e sabidão que o outro... resumindo isso que esta acontecendo eu e vários outros ja estávamos prevendo a muito tempo... e eu ficava queto na esperança do comando da DIV @Mechanico0 ver os problemas obvies da comunidade e bolar uma solução o que não aconteceu e aqui estamos hoje...

"Eu em anos de PR nunca vi a div fazendo um vídeo ou ao menos fazendo algum tipo de marketing pra trazer novos jogadores"

PELO AMOR DE DEUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS que coisa de falar merda só pq tem tempo livre, cara, quando que bolsonaro vai matar tuda a gente dessa raça... 

https://www.youtube.com/results?search_query=Divsul

O nosso amado Baya-KOF criou um channel de youtube com TUDO o que tem pra aprender do jogo, quero ver vc falar merda uma vez mais seu pau no **

1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Bitencourt.Eremita disse:

o divsul funcionaria muito bem se as regras que já existem fossem compridas rigorosamente. as brigas envolvendo panelinhas jamais existiriam se a primeira regra fosse comprida sem passar pano pra veteranos. as regras deviam ser para todos ate mesmo os ADM ou pessoas com 10 anos de PR... todas essas confusões se tornarão uma bola de neve que ngm mais consegue segurar ... problemas que se resolveria so com a aplicação correta das regras. Div se atolo na trata por isso, pelo nao comprimento da primeira regra do jogo "causado pelos ADM e pelo comando da DIV que permitio que tretas se arrastasse por anos em um comunidade de menos de 100 pessoas..."tenho muita coisa que não comento pra nao dar pauta pra novas tratas " pra min e uma pena que uma comunidade em que dei tanto tempo se acabe por tretas. 

@Bitencourt.Eremita ser adm não e facil mano, as vezes vc fica sozinho no servidor e é uma chuva de report a partida inteira,  a gente tambem quer jogar o jogo mas tem de ficar parando para resolver problemas de pessoas que nao estao seguindo regras ou simples dicuções , alem de ser um trabalho ingrato pois a unica coisa que recebemos em troca do trabalho VOLUNTARIO são reclamações. é impossivel agradar a todos e vc deve saber disso. para uns somos "muito rigidos" para outros "nao somos rigidos o suficiente" , e ai comeca. Alem disto existe tretas na comunidade como em qualquer comunidade existe, hj a galera começa treta por causa de WARNING! isso mesmo aquele texto inutil de aviso,  o negocio e q vc decide em se envolver nelas ou não, mas nao existe como a gente sair punindo jogadores por tretas aleatorias pq isso iria causar mais treta e dai seria uma reação em cadeia de tretas. 

2 horas atrás, Bitencourt.Eremita disse:

cada jogo existe uma conduta que dodos apenas de observar passam a praticar. EX squad todos sabem que devem seguir o comando a risca e abceder estrategias de jogo... outro EX e o War Thunder que todos joga de um jeito casual sempre com conversa alheias com um jogatina descontraída e por ai vai cada jogo tem um conduta que todos senguem... aqui a conduta e tratar e reclamar e em vários casos desrespeitar uns aos outros. Nao e pra ser assim ja que PR e um jogo que deve ser "jogado a serio" para uma boa jogatina. AQUI tem regras de conduto que funcionaria se simplesmente focem seguidas. Espero mesmo que a Div se recupere e passe por cima desses problemas e coloque as regras e condutas da comunidade acima de TODOS.

sim propaganda é bom. mas aonde? direcionado a quem? a divsul ja fez propaganda no passado mas acho que a maioria dos jogadores nao vieram pela propaganda ,o maior problema com os  dos iniciantes e novatos é que eles vem para o pr nao para jogar pr e sim para jogar bf2 nao estao nem ai para o aspecto da estrategia e trabalho em equipe, so querem arminha e matar os inimigo no jogo e pronto que se fodase o resto,  se for assim e melhor nao jogar mesmo pq só vai se frustar , quantas vezes vc abriu uma squad aleatoria e tentou liderar? os cara sao muito sem noção ex:pega uma sniper e fica andando sozinho rodando pelo mapa. e sabemos que eles nao procuram treino e isto realmente irrita os veteranos e jogadores treinados. acredito que isto e a causa das tais das " panelinhas" dos quais vcs estao reclamando,falta um pouco de humildade dos novatos para admitir que sao novos no jogo e que nao o entedem ainda e pedir ajuda, sim o pr é para se jogar serio porem nao lembro de uma partida boa faz  tempo ja que quando um time  se organiza um pouco o outro normalmente é um desastre.  

3

Compartilhar este post

Link para o post

quando eu dico falta de respeito dos "veteranos" ta ai o exemplo escrachado do que estou falando e que ja vi milhares de vezes. quando a denuncia sobre esse tipo de comportamento a resposta do comando da divsul e " ele e antigo e ja ajudo a comunidade" então ele pode desrespeitar quem ele quiser.  Lembrando que esses são os responsáveis pela grande maioria das desavença por aqui. TBm Lembrando que alguns dessa panelinha levarão TBAM recentemente por HACK. esses sao os comportamentos mais nocivos que tem nessa comunidade.

4 horas atrás, [email protected] disse:

Procure nao falar bosta que vai recibir a mesma bosta na cara seu lixo filho da...

Melhor VOCE e teus amigos vazar de aqui pronto e nao encher mais o saco, player lixo sobram...

@Léo Freitas ja dá ban no maluco e cumpre o sonhos dele

Sugestoes e Dicas pode dar só o pessoal que conhece o bagulho, trouxinha nao pode falar pq nao tem moral nehuma pra alguem escutar-lo.

Vc ta de palhaçada ne? pelo amor de deus, tu nem sabe o que Adir faz da vida, nem sabe tudo o que ele fez pra tu ter um lugar onde jogar e ainda onde chorar... caralho muito magrao chorando livre 

1

Compartilhar este post

Link para o post

"é impossivel agradar a todos e vc deve saber disso. para uns somos "muito rigidos" para outros "nao somos rigidos o suficiente" nao e questão de agradar a todos a questão e que as regras devem servir para todos. SE ERRO PAGA E PROTO.

"sim propaganda é bom. mas aonde? direcionado a quem? " conheci PR partir de um vídeo do HUGO no youtube, desde o primeiro vídeo que vi entendi o estilo estratégico e coop do jogo. assim como muitos fiquei fascinado com o jeito que o PR funciona a questão dos squad estrategia e tudo mais... assim como MILHARES de pessoas nunca antes tinha ouvido falar do PR. e um jogo que roda na maioria dos PC que tem um estilo de jogo viciante QUE NGM CONHECE. por falta de divulgação "esse e um problema de toda a comunidade de PR" falta de marketing do jogo "tudo e marketing".

"o maior problema com os  dos iniciantes e novatos é que eles vem para o pr nao para jogar pr e sim para jogar bf2" isso e questao de "conduta em jogo" que no pr ja existe e a maioria tenta seguis mais isso deve ser muito mais incentivado e cobrado. 

ex; OS squad lead Por regras rigorosas devem ser ativos e jogar de acordo com a estrategia do time e do comando. e isso deve ser cobrado com rigor. so isso como regra principal de conduto em partida ja resolveria o problema de partidas desorganizadas com squads que não respondem e nao cumprem com o objetivo do jogo. isso ja exista SO QUE com A administração desleixada todo a partida se torna desleixada isso e oque tem acontecido...

Editado por Bitencourt.Eremita
0

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, [email protected] disse:

Ué, porque não termina de me chamar de filha da puta ? tá com medo seu filho da puta vem me xingar eu te xingo agora vai lá correndo pro mechanico se fazendo de vitima pedindo pra me banir sua escoria, saco de bosta do caralho! grandes bostas você conseguiu fazer nesse servidor nossa! tu e o Albert Einstein da divsul!

foi retirado da administração, tem mais desaprovação dos jogadores do que o Haddad nas eleições, e como adm fazia um serviço completamente bosta e agia como um ditadorzinho o senhor da verdade etc..  só vive envolvido em treta, persegue os jogadores, e ao vez de falar de forma decente, só sabe xingar de filho da puta e criança e blá blá blá!

como disse, parece aquelas crianças da 8ª que quando não tem argumento fala que o tênis do outro e feio ou que comeu a mãe dele! tudo o que você conseguiu ser aqui na divsul e

ser um estorvo e ser odiado por todos, e tu não fez porra nenhuma pela comunidade, e quer se achar por esses méritos bosta, vá a merda você e a sua panelinha! não da pra manter a calma e falar de forma respeitável com uma pessoa que só vive provocando e quer ver os outros saírem da linha pra ver o cara banido, bem e o que to fazendo agora, não e isso que tu quer? então corre lá pro mechanico, se faz de vitima pra me banir e pronto, e antes só digo algo! vai pro caralho e vai se fuder seu lixo humano e sem caráter, pode até me banir, mas pelo menos durmo feliz sabendo que tu e um lixo, escoria da sociedade e sem caráter! O grande senhor bosta!

Editado por Moita
1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.