DiogoS

Banido Injustamente - JulianoBrusto

17 posts neste tópico

Venho mais uma vez comunicar sobre o admin JulianoBrusto, infelizmente ele é um cara super arrogante, chato e folgado!!! Ele é o enquadramento perfeito de ''DITADOR'', sim ''DITADOR'', onde
ele se acha o Rei do Project Reality pelo motivo de ser Admin, e em vez de ajudar ele atrapalha. Hoje, entrei no servidor secundário da Divsul, o ''Juntos e Misturados'' e já me deparo com o squad com o seguinte título ''PUNHETAO'', onde o seu líder era o Juliano, eu entrei no squad cumprimentei o pessoal, até alí tudo bem. Na primeira Kill que eu faço, eu reporto no rádio e ele em seguida já fala que eu estou de cheater, fiquei quieto e continuei jogando, até o momento de eu morrer e ele em seguida, ele simplesmente pegou raiva de mim e me kikou do nada, totalmente aleatório, em seguida eu escrevi no chat ''Ditador'' ele me respondeu de um modo bem familiar o título que eu estou lhe dando ''DITADOR'', (print https://imgur.com/a/1LwIuG7 ), nesse momento
eu que não vou aguentar um desaforo desses respondo curto e simples (print https://imgur.com/a/sKT0qHV ), nesse momento, meu jogo trava e já era de se esperar (print https://imgur.com/a/wmMZAgl ) , só acho que esse cara deveria sair da administração, não sou o único que tenho reclamações contra ele.

OBS: Agora vou ficar 24Hrs sem jogar, por conta dele, sei que isso é chato e tals, mais se coloquem no meu lugar.

OBS2: O Juliano tem uma atenção especial por mim, ele me persegue durante às partidas, parece uma galinha atrás de migalhas, esperando eu dar qualquer vacilinho, isso tá complicado.

OBS3: Se vocês procurarem no fórum, vão ver um porrada de reclamações contra ele, só que o fórum se encontra abandonado.

OBS4: Não tenho mais liberdade de jogo quando esse cara está jogando no mesmo horário que eu, ajuda!!!

2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não me considero "Rei do PR", aliás eu jogo pouco... Se comparado a outros admins, também não sou um "Ditador" eu apenas faço valer as regras. O nome do meu squad era uma brincadeira com meus amigos, o nome ser engraçado não entra no mérito da discussão. Você não foi acusado de ser cheater, era um squad de amigos que jogavam zoando... TODOS SE CHAMARAM DE CHEATER.

Vossa senhoria começou a encher o saco, se desentendeu comigo e novamente não seguia ordens, consequentemente, foi kickado do meu esquadrão, eu e muitos líderes não discutimos com players problemáticos, a ordem é dada uma vez... Não seguiu? Kick. Esse procedimento é comum entre as pessoas que jogam ou tentam jogar seriamente o jogo.

Você me chamou de "Ditador" por eu ter kickado você do meu squad, vou repetir... Meu esquadrão, no meu esquadrão você tem que seguir o que eu falo, pois eu sou o líder. Você ficou inconformado e continuou com o seu circo no "All Chat", ao fazer isso você violou regras do servidor e foi punido de forma proporcional.

Eu não tenho atenção especial por você. Por que eu teria? Você é um cara explosivo que não se controla, no passado tínhamos o S.A.N.T.O.S com perfil semelhante, hoje ele é super tranquilo, você deveria tentar ser como ele. Você procura o conflito, haviam outros 2 esquadrões no momento em que você entrou no meu... Se você considera que tem problemas pessoais comigo por que entrou no meu squad?

Sua liberdade é limitada conforme as regras do servidor, se você segui-las não teremos problemas, o que não pode acontecer é você ser desrespeitoso e depois pedir respeito, eu não tenho problemas pessoais com você, nunca terei! É só um jogo de matar hominho, você busca infinitos termos depreciativos pra atacar alguém que nem conhece... O problema está em você.

Não dá certo junto comigo? Nas duas ocasiões em que você foi banido por mim, você havia adentrado no meu squad e se insubordinado, os acontecimentos foram semelhantes.

1

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, DiogoS disse:

OBS: Agora vou ficar 24Hrs sem jogar, por conta dele, sei que isso é chato e tals, mais se coloquem no meu lugar.

Se coloque você no lugar dele, todo dia um player reclamando achando que ta certo, mas não sabe seguir uma simples regra.

OBS2: O Juliano tem uma atenção especial por mim, ele me persegue durante às partidas, parece uma galinha atrás de migalhas, esperando eu dar qualquer vacilinho, isso tá complicado.

Você que entrou no squad dele, e ele não "persegue", ele só pune quem faz merda.

OBS3: Se vocês procurarem no fórum, vão ver um porrada de reclamações contra ele, só que o fórum se encontra abandonado.

Reclamações de players chorões que não aceitam que estão errados. E o fórum não está abandonado, só tem poucas pessoas que postam (na maioria do tempo bans, porque a conversa acontece no discord mesmo que é seu propósito)

OBS4: Não tenho mais liberdade de jogo quando esse cara está jogando no mesmo horário que eu, ajuda!!!

Tu que entrou no squad dele, se "não tem liberdade" perto dele então não entra no squad dele.

Spoiler

Larguei e saí correndo.

1

Compartilhar este post

Link para o post

a pessoa que pega raiva de alguém por kick de squad é um chorão

2

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tu mente que nem sente né? Já vi pessoas cara de pau, mas você supera, BELEZA, nunca mais na história desse PR eu tenho contato com você, tu fala-fala e não diz nada, olha seu argumento, quer falar de regras logo você? Preciso citar inúmeras vezes que você falou mal da UBGE?

1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hour ago, DiogoS said:

Cara, tu mente que nem sente né? Já vi pessoas cara de pau, mas você supera, BELEZA, nunca mais na história desse PR eu tenho contato com você, tu fala-fala e não diz nada, olha seu argumento, quer falar de regras logo você? Preciso citar inúmeras vezes que você falou mal da UBGE?

Por que diabos eu mentiria por um jogo de matar hominho? Por que eu mentiria pra "banir" alguém que eu não conheço e nem me importo de um servidor? 

Você precisa se tratar, procure um psiquiatra e um psicólogo com extrema urgência.

Você jogou comigo apenas em duas ocasiões, somado o tempo total não dá 5 minutos de partida, quem é você pra dizer essas coisas? Você não sabe nada... Nem me conhece, aliás nunca conhecerá, mentiroso aqui é você! Você criou uma narrativa que nem os demais players tóxicos acreditam, as pessoas que atacam a administração apenas pelo prazer de treta... Eles não são como você. 

Você é o transgressor mais alucinado que já passou por aqui, você procurou briga! Você causou a briga, você forçou a punição e você ainda vem aqui  pagar de vítima.

Os administradores deste servidor não são servos da sua vontade, não trabalhamos para você, não devemos nada a você e não nós importamos com você, em círculos privados todos riem de você, trate-se!

0

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, julianobrusto disse:

Por que diabos eu mentiria por um jogo de matar hominho? Por que eu mentiria pra "banir" alguém que eu não conheço e nem me importo de um servidor? 

Você precisa se tratar, procure um psiquiatra e um psicólogo com extrema urgência.

Você jogou comigo apenas em duas ocasiões, somado o tempo total não dá 5 minutos de partida, quem é você pra dizer essas coisas? Você não sabe nada... Nem me conhece, aliás nunca conhecerá, mentiroso aqui é você! Você criou uma narrativa que nem os demais players tóxicos acreditam, as pessoas que atacam a administração apenas pelo prazer de treta... Eles não são como você. 

Você é o transgressor mais alucinado que já passou por aqui, você procurou briga! Você causou a briga, você forçou a punição e você ainda vem aqui  pagar de vítima.

Os administradores deste servidor não são servos da sua vontade, não trabalhamos para você, não devemos nada a você e não nós importamos com você, em círculos privados todos riem de você, trate-se!

é porque muitos players já não gostam de você, somado a pequenas confusões da nisso! agora, só acho que devia pegar leve no !kick minhas maiores tretas aqui foram por causa de kick e falso report! EX: eu estava de commander e dei 1 ordem para um esquadrão onde tinha infantaria e ele não respondeu, 5m depois dei a ordem novamente e fui reportado por SPAM

e só tinha 1 adm online e ele tava no outro time e ele saiu me kikando do nada, pqp né, mas isso não vem ao caso aqui! só acho que vocês tinham que ser pacientes e se lembrar que do outro lado do pc só tem uma pessoa que quer jogar tranquilo na maioria das vezes!

Editado por Moita
0

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, DiogoS disse:

Olha @DiogoS, entendo sua raiva, mas já joguei com vc, realmente vc deve ter lido as regras mas quis por a prova elas. Vc discute muito em chat ( que é proibido ) Vc entra em squad  que tem adm e induz a troca de mapa ou reclamar de algo atrapalhando a comunicação dentro do squad ou liderança.

Não há jogador de pr q não tenha levado um puxão de orelha no PR independente do servidor, e adm juliano é antigo e tem sua fama por avisar 1 a 2 vzs e tchau se não se enquadrar, ele não esta errado em punir. 

@MoitaOs adm são instruídos a dar aviso, kick ou kill dependendo do que acontece e por ultimo ban temporário. Quando se tem só  um adm online  e recebe um REPORT do time contrário ainda mais vindo de um jogador antigo, a ordem é se dar um KILL ou KICK dependendo da situação mesmo q seja injusto ou não, pois a palavra de um jogador antigo vale mais do q um novato.

@DiogoS @Bitencourt.Eremita@Moita vocês que recentemente estão reclamando da qualidade da administração , reavaliem a situação das coisas, pois a DIVSUL lhes dão direito a acesso GAMER TRACKER + DEMOS + LOGS + FORUM de forma livre e de fácil acesso  para resolverem seus problemas e informações. Se pegarmos servidor HOG ou PRTA como exemplo, estas informações  não são  abertos aos players comuns. Logo mais entrará definitivo servidor do clan =SF= com ping baixo e lá não terá estes itens nos quais mencionei, e jogadores antigos sabem muito bem @hirohd  como é a tolerância quando se tem servidor de clan. 

No mais rapaziada, relaxa, é só um jogo . 

4

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Mechanico0 disse:

Olha @DiogoS, entendo sua raiva, mas já joguei com vc, realmente vc deve ter lido as regras mas quis por a prova elas. Vc discute muito em chat ( que é proibido ) Vc entra em squad  que tem adm e induz a troca de mapa ou reclamar de algo atrapalhando a comunicação dentro do squad ou liderança.

Não há jogador de pr q não tenha levado um puxão de orelha no PR independente do servidor, e adm juliano é antigo e tem sua fama por avisar 1 a 2 vzs e tchau se não se enquadrar, ele não esta errado em punir. 

@MoitaOs adm são instruídos a dar aviso, kick ou kill dependendo do que acontece e por ultimo ban temporário. Quando se tem só  um adm online  e recebe um REPORT do time contrário ainda mais vindo de um jogador antigo, a ordem é se dar um KILL ou KICK dependendo da situação mesmo q seja injusto ou não, pois a palavra de um jogador antigo vale mais do q um novato.

@DiogoS @Bitencourt.Eremita@Moita vocês que recentemente estão reclamando da qualidade da administração , reavaliem a situação das coisas, pois a DIVSUL lhes dão direito a acesso GAMER TRACKER + DEMOS + LOGS + FORUM de forma livre e de fácil acesso  para resolverem seus problemas e informações. Se pegarmos servidor HOG ou PRTA como exemplo, estas informações  não são  abertos aos players comuns. Logo mais entrará definitivo servidor do clan =SF= com ping baixo e lá não terá estes itens nos quais mencionei, e jogadores antigos sabem muito bem @hirohd  como é a tolerância quando se tem servidor de clan. 

No mais rapaziada, relaxa, é só um jogo . 

TEM BANIR TODO MUNDO BOTAR FOGO NO JULIANO E GRELHAR UMAS CARNES NAS CINZAS DELE MUAHUAHUAHAUHAUHAUHA

1

Compartilhar este post

Link para o post

só imagina as reclamaçoes que teria no forum si hoje eu fosse adm ainda kkkkkkkkkkk boa julianow

1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.