Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Michel_

Dúvida sobre TK generalizado

5 posts neste tópico

bom dia.
queria uma posição por parte da administração sobre TK generalizados em partidas com poucos jogadores ou vehicle warfare

Pergunto: É PERMITDO?

2.5) Qualquer atitude que atrapalhe sua equipe ou o andamento da partida é passível de punição. Seja por team kill intencional, minar e não marcar, destruir veículos amigos, jogar fumaça/brincar na main base, atirar próximo a aliados de proposito, impedir a circulação livre de veículos aliados, destruir Fobs aliadas,criar um esquadrão para jogar com algum kit especial, pegar kit especial sem que haja necessidade, se recusar a jogar etc..., é proibida qualquer atitude que possa ser considerada como ANTI-JOGO.   

ps: antes que alguém fale dos TKs depois do "round ending" eu dou sim e o dia que me punirem não vou reclamar :D

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Michel_ said:

bom dia.
queria uma posição por parte da administração sobre TK generalizados em partidas com poucos jogadores ou vehicle warfare

Pergunto: É PERMITDO?

ps: antes que alguém fale dos TKs depois do "round ending" eu dou sim e o dia que me punirem não vou reclamar :D

Depois do "round ending" Não rola punição, este tema já foi debatido no ano passado. O caso que resolveu a situação foi um questionamento de um banimento que eu apliquei.

Em VW o pessoal atira em todo mundo no medo, ânsia de matar o outro tanque, esses dias eu, @Mechanico0 e outros players demos risada demais num VW em que todo mundo deu um tk no meio do intenso tiroteio.

0

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, julianobrusto disse:

Depois do "round ending" Não rola punição, este tema já foi debatido no ano passado. O caso que resolveu a situação foi um questionamento de um banimento que eu apliquei.

Em VH o pessoal atira em todo mundo no medo, ânsia de matar o outro tanque, esses dias eu, @Mechanico0 e outros players demos risada demais num VH em que todo mundo deu um tk no meio do intenso tiroteio.

não to falando de tk acidental . to falando de tk na main generalizado
a pergunta é se existem situações em q isso é permitido

Editado por Michel_
0

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutes ago, Michel_ said:

não to falando de tk acidental . to falando de tk na main generalizado
a pergunta é se existem situações em q isso é permitido

Eu entendi, pelo que me lembro a única tolerância é após o "round ending".

0

Compartilhar este post

Link para o post

versão de vehicle warfare rola direto, ainda mais q quem nunca joga de tank. Fora isso tem q provar que foi intencional com vídeo ou adm ter presenciado . 

round ending  - sempre teve e não afeta a partida, já reclamaram  certa vez, não havia pq proibir, já acabou mesmo a partida.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0